- Ninjas: Punho, Kisame, Jiraya (Guerra), Zabuza (Espadachin).
- Invocação: Shiba (ou Cérbero).
- Talentos:
*Exotérico: Estilo Terra: Super Técnica do Punho Rochoso
*Comum: Estilo Terra: Técnica de Endurecimento
*Passivo: Lótus Primária
*Passivo: Atitude Vencedora
*Passivo: Corpo de Aço
- Posições:
*Punho: 1x2 (Primeira linha, segunda coluna)
*Zabuza: 2x1 (Segunda linha, primeira coluna. Do lado direito dele, vai estar posicionado o Kisame)
*Kisame: 2x2 (Segunda linha, segunda coluna. Bem no centro dos 9 quadrados, atrás do Punho)
*Jiraya: 3x2 (Terceira linha, segunda coluna. Ele fica atrás do Kisame)
- Força recomendada: + 23.500
Luta:
Legenda: N° do turno - Skill a ultilizar - (condições)
1° Turno: Zabuza / Jiraya (os inimigos atacarão com as bolas de fogo. Depois o Zabuza usa a comum no primeiro inimigo. Como ele ataca 2x, é necessário que ele mate-o sozinho. Se não acontecer, não vai dar certo. Se der, ele vai usar a comum mais uma vez no inimigo seguinte. Quando o Kisame atacá-lo, vai sugar 20 de chakra. Nesse momento já usa a skill do Zabuza pra selar o inimigo que está atrás dele. O turno termina e o 4° inimigo vai usar a bola de fogo novamente, mas esse turno já vai estar ganho. Antes do turno acabar, já ativa a skill do Jiraya para o próximo).
2° Turno: Punho / Kisame (bem no início já usa a skill do Punho. Quando o Kisame usar a comum dele e sugar 20 de chakra, usa a skill dele também. Tudo no mesmo turno. O combo de skills do Punho, Kisame e Jiraya (que você ativou no turno anterior), deve ser suficiente para matar os inimigos da 2° fase. É importante ressaltar que a skill do Zabuza não deve ser usada nessa rodada, pois será necessária para a fase seguinte).
3° Turno: Zabuza (o inimigo vai confundir o Punho, que vai estar na frente. Quando ele disparar o ataque, já ativa a skill do Zabuza. Assim ele não usará o Izanagi novamente).
4° Turno: Punho (é importante que seja usada a skill do Punho para o segundo turno com o Danzo, porque ele vai ativar mais uma vez o escudo de resistência. Assim ele terá mais proteção na luta contra o Itachi e Sasuke).
5° Turno: Zabuza (no início do turno, você não faz nada. O Itachi vai usar confusão uma vez, depois outra vez e aí vai atacar com um Susano'o amarelo. Bem nessa hora você usa a skill do Zabuza no Sasuke, pra ele não usar o Susano'o dele).
6° Turno: Jiraya (o Itachi vai começar o turno confundindo, vai usar uma skill, e depois vai confundir novamente. Só vai sobrar a skill do Jiraya, aí usa. Importante ressaltar que só deve ativar as skills quando ele terminar as confusões).
7° Turno: Zabuza (como nos turnos anteriores, espera o Itachi confundir e depois ataca. Nesse turno ele vai causar duas confusões uma atrás da outra e depois ativar um skill. Aí ele vai atacar com um Susano'o amarelo e aí já usa novamente o Zabuza no Sasuke. Nesse turno o Itachi já deve morrer. Use as skills dos outros se necessário).
8° Turno: Só vai restar o Sasuke. Você pode usar tudo contra ele porque não tem como perder. Só vai se protegendo caso ele venha a usar o Susano'o em turnos seguintes, usando o Zabuza.