Responder
Ver: 4445 | Responder: 42
[Crítica] Sobre o possível atraso do 2.0

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 26
  • N. respostas: 212
Postado em 2017-02-26 01:45:38Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para
Como vocês devem ter visto rolou uma print por ai de uma resposta do Admin pelo chat do Facebook, da possível vinda do Naruto 2.0 apenas em Abril.
Isso é uma coisa que devemos se questionar e reclamar, pois isso é ridículo a TENCENT tem deixado o Naruto BR de lado e focado em outras regiões e isso tem desanimado demais nossa região, isto é um tópico para mostrarmos nossa insatisfação e cobrar da TENCENT, que quanto mais eles atrasam o 2.0, mais pessoas pararam de jogar e o servidor br irá morrer se continuar desse jeito, esse lançamento do update não depende dos moderadores do fórum e nem da OASIS, acredito eu que a OASIS já tenha tudo traduzido e quase tudo pronto para o lançamento, mas o lançamento da atualização depende da TENCENT que é a distribuidora do jogo..

Seria bom apenas uma posição oficial da OASIS sobre a data do lançamento do 2.0 o mais rápido possível, pois eles fizeram um tópico falando que a vinda estava próxima e não acho que Fevereiro pra Abril seja um período próximo, e se eles ficarem quieto e não derem uma posição sobre esse possível atraso, as pessoas iram se frustar, update a cada update e com isso o jogo vai morrer aos poucos.

Apenas uma dica pra OASIS e para TENCENT, sejam transparentes e nós avisem em caso de atraso.. Seria bem mais bonito se a OASIS BR criasse um tópico avisando que em MARÇO sem chance do 2.0 vim, assim deixa todos cientes e não deixa aquela falsa esperança atualização a cada atualização de o 2.0 possivelmente venha e frustação e flame no fórum a cada update.

(Tópico anúncio 2.0)
A versão 2.0 de Naruto Online está prestes a ser lançada! ---
(Imagem Admin OAS Facebook)
Infelizmente isso não será possível, a data mais provavel é Abril (??????????)


OBS: Isso não é um discurso de ódio e nem para causar flame, é apenas um tópico para mostrar nossa insatisfação, se ficarmos calados a TENCENT vai ficar de boa na deles e a gente aqui, atualização a cada atualização tendo tópicos novos reclamando sobre o atraso xingando a OASIS que não tem culpa parcialmente sobre o atraso do 2.0.





Este post foi editado por Chorou em 2017-2-25 23:46
Este post foi editado por Chorou em 2017-2-25 23:47 Este post foi editado por Chorou em 2017-2-25 23:47 Este post foi editado por Chorou em 2017-2-25 23:49
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 16
  • N. respostas: 238
Postado em 2017-02-26 01:54:18Ver somente este autor
2#
Concordo, a falta de informação dada pela empresa em relação a esse assunto chega a ser vergonhoso, descaso total com a comunidade que gosta do jogo e gasta tanto dinheiro quanto tempo nele.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 43
  • N. respostas: 1418
Postado em 2017-02-26 02:11:53Ver somente este autor
3#
Quanto mais tempo passa, mais eu tenho certeza de que a Tencent não dá a mínima pra nós.
Só devem ter criado o servidor BR pra manter os brasileiros aqui mesmo, e evitar que joguemos em outros servidores, causando problemas e huehueragem pra eles.
Vocês devem saber da má fama que temos lá fora em jogos online assim, certo? A Tencent também sabe dessa má fama, provavelmente...
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 142
Postado em 2017-02-26 02:15:55Ver somente este autor
4#
  • Kanz Postado em 2017-02-26 02:11:53
  • Quanto mais tempo passa, mais eu tenho certeza de que a Tencent não dá a mínima pra nós.
    Só devem ter criado o servidor BR pra manter os brasileiros aqui mesmo, e evitar que joguemos em outros servidores, causando problemas e huehueragem pra eles.
    Vocês devem saber da má fama que temos lá fora em jogos online assim, certo? A Tencent também sabe dessa má fama, provavelmente...
Isso tem sentido, mas mesmo assim se aqui ficar abandonado o pessoal simplesmente iria pra outro servidor, como o pessoal que foi pro americano, não? '-'
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 11
  • N. respostas: 158
Postado em 2017-02-26 02:21:43Ver somente este autor
5#
tudo que eles planta depois de um tempo colhe... se continuar assim nao dou mais de 1 ano pra esse jogo tiver quase falindo..
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 21
  • N. respostas: 44
Postado em 2017-02-26 02:27:18Ver somente este autor
6#
Devemos fazer igual no baú dos kages, parar de por cash e só retornar quando todos as atualizações atrasadas sejam implementadas, isso também é culpa da má administração da OAS, pois se eles cobrassem mais a TENCENT, isso tudo não estaria acontecendo.

OAS se não tem capacidade para administrar, entrega o Naruto Online para outra prestadora de serviços, porque vocês estão deixando a desejar.

CAMPANHA NÃO VAI TER CASH #EU APÓIO
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 18
  • N. respostas: 655
Postado em 2017-02-26 02:36:51Ver somente este autor
7#
Bem, a Tencent quis trazer o jogo para o Brasil então pelo menos devia cuidar dele, como o Chorou disse a Oasis não tem nada a ver com a data das atualizações que é definida pela Tencent a Oasis traduz (mesmo que de vez em quando sai uma gafe e nós vejamos um "Deus Shonobi" andando por ai kkk) e distribui o jogo pra nós aqui os Hue BR's e a Tencent devia tomar vergonha e cuidar do jogo por que se não quer que nós joguemos nos outros servers deviam antes deixam ele vivo por que ta morrendo kk
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 1
Postado em 2017-02-26 02:37:52Ver somente este autor
8#
Não irei jogar o jogo até o 2.0 chegar, é um absurdo estarmos tantos tempo atrasados assim para com relação aos outros servidores. Também irei recomendar aos meus amigos fazerem o mesmo, ou se não preferirem, apenas não colocar cash como uma forma de protesto. Isso é ridículo, um desrespeito com os jogadores brasileiros.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 169
Postado em 2017-02-26 02:38:18Ver somente este autor
9#
Eles acham q a gente é trouxa já tem a 2.0 em quase todos (ou todos) servers, pq só o br tem q ser essa palhaçada de ficar segurando att
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 0
Postado em 2017-02-26 02:39:09Ver somente este autor
10#
Esse é o chorou q eu conheço ( ͡° ͜ʖ ͡°), e sim oq vc disse é a mais pura verdade =/
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 200
Postado em 2017-02-26 02:45:18Ver somente este autor
11#
Não é comum, mas vou concordar com o Chorou.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 202
  • N. respostas: 779
Postado em 2017-02-26 02:47:44Ver somente este autor
12#
Muito bem apontado pelo Chorou, pelo menos vamos ter uma base do que esta acontecendo.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 40
Postado em 2017-02-26 02:48:51Ver somente este autor
13#
Eu realmente perdi a esperança que a tencent se importa ao menos um pouco com o servidor brasileiro.
Já estamos quanto tempo atrasados? 1 mês? 2 meses? e com essa notícia da vinda do 2.0 apenas em abril só irá aumentar o atraso e a frustração dos jogadores.
Eu realmente não sei o que devemos fazer mais.

Parar de colocar lingotes irá ajudar? - Possivelmente não.
Reclamar pelo facebook ou suporte ao jogador? - Possivelmente não.

O que nos resta é os ADM do servidor brasileiro passar a nossa frustração para a tencent, porquê da maneira que a tencent está nos tratando com esses atrasos só faz eu e todos os outros jogadores perderem a vontade de jogar o jogo. :(
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 24
  • N. respostas: 1078
Postado em 2017-02-26 03:19:18Ver somente este autor
14#
  • Lunt Postado em 2017-02-26 02:48:51
  • Eu realmente perdi a esperança que a tencent se importa ao menos um pouco com o servidor brasileiro.
    Já estamos quanto tempo atrasados? 1 mês? 2 meses? e com essa notícia da vinda do 2.0 apenas em abril só irá aumentar o atraso e a frustração dos jogadores.
    Eu realmente não sei o que devemos fazer mais.

    Parar de colocar lingotes irá ajudar? - Possivelmente não.
    Reclamar pelo facebook ou suporte ao jogador? - Possivelmente não.

    O que nos resta é os ADM do servidor brasileiro passar a nossa frustração para a tencent, porquê da maneira que a tencent está nos tratando com esses atrasos só faz eu e todos os outros jogadores perderem a vontade de jogar o jogo. :(
Parar de gastar com o jogo certamente surtirá efeito, não tenha dúvida disso, mas por acaso o povo vai parar de colocar lingotes toda semana? Duvido muito.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 16
  • N. respostas: 16
Postado em 2017-02-26 03:26:46Ver somente este autor
15#
  • Postado em 2017-02-26 03:19:18
  • Parar de gastar com o jogo certamente surtirá efeito, não tenha dúvida disso, mas por acaso o povo vai parar de colocar lingotes toda semana? Duvido muito.
O que me frusta são esses retardados (server 1,2 e 3 principalmente) que ficam gastando 30 mil lingotes por mês e ainda tem a cara de pal de postar vídeo sobre isso, bem no período de atraso de atualizações. Pode ter certeza que parte do descaso da Tencent são por causa desses caras que sustentam o ócio do empresa. Este post foi editado por ala***@hotmail.com em 2017-2-26 01:28
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 20
  • N. respostas: 376
Postado em 2017-02-26 03:36:13Ver somente este autor
16#
Se trazer o Bau dos Kages já foi um inferno, imagina trazer a 2.0. :L
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 28
  • N. respostas: 198
Postado em 2017-02-26 03:41:34Ver somente este autor
17#
Bom ja não vinha gastando 1 real nesse jogo ja e olha que eu gastei bastante até,hoje acabou meu cartão mensal e não vou por nem isso mais, ja que a empresa ta pouco se lixando para nós então não merecem meu dinheiro gasto em um jogo abandonado pela empresa,cara chega a ser absurdo a demora para update aqui no BR e sim sempre sera assim até esse jogo falir,não vejo a hora de vender minha conta pra me livrar desse jogo logo,é uma pena pois o jogo em si e legal mas a administração e uma %$#%¨... Este post foi editado por Serafimsemfim em 2017-2-26 01:44
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 35
  • N. respostas: 213
Postado em 2017-02-26 04:02:15Ver somente este autor
18#
eles simplesmente estão segurando a att por que nos investimos muito no jogo e nessa altura que ja investiu pesado na sua conta não ira parar de jogar por que iria ter prejuízo e provavelmente iria perder rank,por isso que a TENCENT não esta nem ai e vão continuar enrolando

a única coisa que eu queria saber se a TENCENT iria ficar com esse descaso todo com o servidor BR por que trouxe para nos ? por que sinceramente se for para ter algo mal feito prefiro ficar sem.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 87
  • N. respostas: 504
Postado em 2017-02-26 04:02:33Ver somente este autor
19#
nem vou reclamar e falar que nao vou colocar lingotes pq tem pessoas ae jogando que sustentam o game sozinhos rsrsrs entao nossa opniao e praticamente nula apenas aceita que doi menos
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 24
  • N. respostas: 1078
Postado em 2017-02-26 04:05:44Ver somente este autor
20#
  • Vodka;D Postado em 2017-02-26 04:02:33
  • nem vou reclamar e falar que nao vou colocar lingotes pq tem pessoas ae jogando que sustentam o game sozinhos rsrsrs entao nossa opniao e praticamente nula apenas aceita que doi menos
Né, os br tudo podem fazer greve de recarga que Oas-Tencent vai continuar segurando atualizações se uns 5 (nós sabemos quem) continuarem gastando como "gastam".
Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta