Responder
Ver: 3423 | Responder: 33
Homofobia não!

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 27
  • N. respostas: 36
Postado em 2017-03-20 01:19:03Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para
Olá Player, queria fazer uma "denuncia" sobre um player chamado Robson do servidor 150 - Gozu, estavamos conversando no chat global, quando um player falou que era gay e ele começou com as homofobias ... PRINTS CERTAS AI AGORA ...











SÓ QUERO QUE SEJA RESOLVIDO POR FAVOR!
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 152
  • N. respostas: 449
Postado em 2017-03-20 01:20:32Ver somente este autor
2#
Hm...ta tenso ai em, moderadores ja ta na hora de resolve isso ae com urgência.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 4
Postado em 2017-03-20 01:25:55Ver somente este autor
3#
Esse é robson é desagradável mesmo cara fala de tudo e diz que fala porque ele paga pro gamer continuar,só porque é cash ,cada um precisar respeitar o semelhante.não importa gênero.....moderadores resolvam isso por favor ta difícil .
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 152
  • N. respostas: 449
Postado em 2017-03-20 01:30:20Ver somente este autor
4#
  • Rokuro/LR Postado em 2017-03-20 01:25:55
  • Esse é robson é desagradável mesmo cara fala de tudo e diz que fala porque ele paga pro gamer continuar,só porque é cash ,cada um precisar respeitar o semelhante.não importa gênero.....moderadores resolvam isso por favor ta difícil .
Realmente, deve ta muito dificil isso lá.
Aki no s36 mesmo quando uma guilda perde outra na guerra é uma treta td hr...
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 152
  • N. respostas: 449
Postado em 2017-03-20 14:22:14Ver somente este autor
5#
Realmente, os moderadores ja deveriam ta cuidando disso ae...
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 35
  • N. respostas: 213
Postado em 2017-03-20 14:33:08Ver somente este autor
6#
a única coisa que você pode fazer e ignora ,o cara e cash e fala isso por que sabe que não vai acontecer nada com a conta dele
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 387
  • N. respostas: 7389
Postado em 2017-03-20 14:46:21Ver somente este autor
7#
  • Yahiko, Postado em 2017-03-20 14:22:14
  • Realmente, os moderadores ja deveriam ta cuidando disso ae...
Moderador??? Esse cara esta com homofobia no fórum por um acaso??
Isso é caso para os admins do jogo, eles que resolvem esse tipo de coisa, só não confunda as coisas, se fosse no fórum ele já estaria banido, no jogo nós moderadores não podemos fazer absolutamente nada, a não ser repassar a denuncia para os admins.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 22
  • N. respostas: 383
Postado em 2017-03-20 16:17:25Ver somente este autor
8#
Democracia minha gente, ele não é obrigado a gosta de gays,lésbicas etc...porém respeitá-los ele deve sim.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 74
  • N. respostas: 561
Postado em 2017-03-20 17:54:36Ver somente este autor
9#
Há ofensas e xingamentos no chat mundo o tempo todo, inclusive quando uma guild ganha ou perde é xingada por todos os cantos. Faz que nem eu, não deixe o chat mundo aberto, pois até hoje não vi ninguém ser banido por isso.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 152
  • N. respostas: 449
Postado em 2017-03-20 18:01:00Ver somente este autor
10#
  • Sirius_X Postado em 2017-03-20 14:46:21
  • Moderador??? Esse cara esta com homofobia no fórum por um acaso??
    Isso é caso para os admins do jogo, eles que resolvem esse tipo de coisa, só não confunda as coisas, se fosse no fórum ele já estaria banido, no jogo nós moderadores não podemos fazer absolutamente nada, a não ser repassar a denuncia para os admins.
Me desculpe,uai achei que os moderadores que resolviam isso ae.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 36
  • N. respostas: 239
Postado em 2017-03-20 19:53:03Ver somente este autor
11#
engraçado, agora o cara é obrigado a gostar de gays^^, mas vou mandar uma real aqui, porque você não coloca a conversa inteira entre esse tal ''gay'' e o ''homofobico''?, pois tenho absoluta certeza que esse cara foi provocado, ninguém sai xingando do nada.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 10
Postado em 2017-03-20 20:19:00Ver somente este autor
12#
Este Robson é muito desagradável, foi banido de duas guildas por ser o que é, um cara desprezível, até agora dava pra tolerar ele ser um imbecil, mas depois de dizer que gays são gays por falta de trabalho é simplesmente impossível de engolir, é insultante e preconceituoso, ninguém é obrigado a jogar um jogo com gente babaca assim, daí vai da empresa banir ele, ou perder outros jogadores por conta dele, existe gente que colocou cash e que parou de entrar normalmente por conta desse cara.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 36
  • N. respostas: 199
Postado em 2017-03-20 20:26:52Ver somente este autor
13#
os cara cash vao para so por causa que ele ta xingando mds so para de dar atençao pra ele dx cara escreve ou muda de chat vai dar guilde ou chat do grupo ou abaixa chat
ali nos prints so ta mostrando ele xigando SOZINHO

se vc aguenta essa zuaçao imagina na escola ta fuudido kkkk
Este post foi editado por ChibakuTensei em 2017-3-20 18:33
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 225
Postado em 2017-03-20 20:39:14Ver somente este autor
14#
mano vc tem que por a conversa inteira, não só o cara falando, tem que saber como começou ue,

fica dificil analisar vendo so uma parte da conversa.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 36
  • N. respostas: 199
Postado em 2017-03-20 20:47:14Ver somente este autor
15#
  • Netosombra Postado em 2017-03-20 20:39:14
  • mano vc tem que por a conversa inteira, não só o cara falando, tem que saber como começou ue,

    fica dificil analisar vendo so uma parte da conversa.
ne kkkkk acusa outros com provas incompletas ae facil
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 2
Postado em 2017-03-20 20:59:22Ver somente este autor
16#
Quer dizer que o pega fala um monte de absurdos no mundo desrespeita os jogadores é denunciado e não fazem nada?
Pra que serve os regulamentos desse jogo?
Pra que servem os moderadores?
Se eu me tornar CASH também vou poder fazer o que eu bem entender?
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 387
  • N. respostas: 7389
Postado em 2017-03-20 21:13:03Ver somente este autor
17#
  • Postado em 2017-03-20 20:59:22
  • Quer dizer que o pega fala um monte de absurdos no mundo desrespeita os jogadores é denunciado e não fazem nada?
    Pra que serve os regulamentos desse jogo?
    Pra que servem os moderadores?
    Se eu me tornar CASH também vou poder fazer o que eu bem entender?
Acho que realmente vocês tem preguiça de ler, você comenta o post sem ao menos ler o que todos escrevem?? Volta lá do começo e dá uma lida, ok?
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 36
  • N. respostas: 199
Postado em 2017-03-20 21:50:48Ver somente este autor
18#
  • Postado em 2017-03-20 20:59:22
  • Quer dizer que o pega fala um monte de absurdos no mundo desrespeita os jogadores é denunciado e não fazem nada?
    Pra que serve os regulamentos desse jogo?
    Pra que servem os moderadores?
    Se eu me tornar CASH também vou poder fazer o que eu bem entender?
repostas
1 - se quiser podem xinga boca sua mano se cara te xingou xinga ele tb dar troco kkk
2- regulamento do jogo serve pra joga po mano
3- moderadores serve pra modera beba com moderaçao
4- se vc bota muito cash vc pode zuar noob que free chorraa heuheuehueh
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 4
Postado em 2017-03-20 22:05:11Ver somente este autor
19#
Moderadores, está mais que claro que essa denuncia foi mau-otimizada e mau-detalhada. Apenas ví alí frases minha e em nenhum momento foi informado quaisquer detalhes sobre a terceira pessoa. Não vejo nenhuma prova concreta, sem contar que essas imagens podem ser facilmente manipuladas. Gostaria de pedir oas Moderadores que fechem e revoguem essa denuncia por falta de provas e falta de objetividade. Obrigado.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 52
Postado em 2017-03-20 22:17:01Ver somente este autor
20#
  • Keep Off Postado em 2017-03-20 19:53:03
  • engraçado, agora o cara é obrigado a gostar de gays^^, mas vou mandar uma real aqui, porque você não coloca a conversa inteira entre esse tal ''gay'' e o ''homofobico''?, pois tenho absoluta certeza que esse cara foi provocado, ninguém sai xingando do nada.
concordo com vc mano ^-^ , tem q colocar o papo deles completo nao cortado... xD
Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta