Responder
Ver: 4228 | Responder: 22
Agr podemos saber os ninjas que ira vir nos baús?

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 124
  • N. respostas: 648
Postado em 2017-04-02 19:19:18Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para
Bom , recentemente , um Youtuber de Naruto Online , O Tobi Sensei fez um video sobre como saber o seu proximo limitado , para ele deu certo , um membro de minha guild testou e deu certo tambem , agr , isso foi MUITa coincidência ou slah uq
Bom , o Video consiste em saber qual ninja Limitado virá para você nos seus proximos 70/60 baús abertos , como saber? simples , vai na aba de ''Desenvolver'' lá em ''Ninjas'' ai desce a barra de ninjas e vê o ninja de algum baú que você não tem , o primeiro que estiver ali do tal baú será o proximo á vir para você , ai se for o Sasuke Susano'o ou Itachi aparentemente virá Repetido , minha pergunta é se alguem já testou isso e se deu certo

Se você não entendeu muito á minha explicação , veja o Video Aki
Este post foi editado por Brazza em 2017-4-2 16:21
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 1029
Postado em 2017-04-02 19:22:04Ver somente este autor
2#
n sei dizer aki tava a Mei em primeiro e o Gaara kazekage em segundo eu abri os 60 e peguei o Gaara :shutup: comigo foi pelo segundo n pelo primeiro
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 307
Postado em 2017-04-02 19:23:05Ver somente este autor
3#
Acredito que isso foi pura coincidência, um colega da minha guilda testou e não funcionou.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 85
  • N. respostas: 3186
Postado em 2017-04-02 19:23:33Ver somente este autor
4#
Vocês não prestam atenção nas datas dos vídeos não?
Não se deve confiar nem no que o Tobi fala nos dias normais, imagine no dia da mentira.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 139
Postado em 2017-04-02 19:25:06Ver somente este autor
5#
Esse povo que assiste Tobi Sensei... :sleepy:
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 124
  • N. respostas: 648
Postado em 2017-04-02 19:29:55Ver somente este autor
6#
  • RyuuJinJakkaa Postado em 2017-04-02 19:23:33
  • Vocês não prestam atenção nas datas dos vídeos não?
    Não se deve confiar nem no que o Tobi fala nos dias normais, imagine no dia da mentira.
Realmente , pensei que ele tinha postado hj , me mandaram hj então nem vi pois não estou inscrito no canal dele , mas hj , dps da bds 2 amigos meus se pegarem o pergaminho na batalha vão testar isso ai e volto aki para dar á resposta
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 307
Postado em 2017-04-02 19:30:12Ver somente este autor
7#
  • RyuuJinJakkaa Postado em 2017-04-02 19:23:33
  • Vocês não prestam atenção nas datas dos vídeos não?
    Não se deve confiar nem no que o Tobi fala nos dias normais, imagine no dia da mentira.
He's right.
https://media.giphy.com/media/WNbGPagcI08zC/giphy.gif
Este post foi editado por iF3NiX em 2017-4-2 16:31
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 124
  • N. respostas: 648
Postado em 2017-04-02 19:31:27Ver somente este autor
8#
  • Mono Thresh Postado em 2017-04-02 19:25:06
  • Esse povo que assiste Tobi Sensei... :sleepy:
Realmente não vejo problema em alguém assistir tal coisa , cada um cada um xD
Mesmo eu não sendo inscrito no canal dele e nem assistir os videos deles não fico criticando quem assiste
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 74
  • N. respostas: 561
Postado em 2017-04-02 19:33:30Ver somente este autor
9#
Valeu por caguetar aqui no fórum. Em breve teremos uma mini-manutenção pra arrumar isso, pode apostar. Obrigado por nada.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 85
  • N. respostas: 3186
Postado em 2017-04-02 19:34:06Ver somente este autor
10#
^Mais outro tonto enganado.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 12
  • N. respostas: 134
Postado em 2017-04-02 19:38:11Ver somente este autor
11#
no meu servidor teve um cara q o proximo era o gaara ele sorteou e pegou ele coincidência sera? ou a teoria esta certa? .-.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 74
  • N. respostas: 561
Postado em 2017-04-02 19:43:03Ver somente este autor
12#
Vi muita gente comprovando essa teoria, a não ser que todos planejaram contar uma mesma mentira hsuashuasa
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 85
  • N. respostas: 3186
Postado em 2017-04-02 19:59:36Ver somente este autor
13#
Se me faltam 3 ninjas pra eu ter todos do Bau dos Kage (sem contar Sasuke, Ay e Itachi e os repetidos), eu tenho 33% de chance de ter um vídeo pra contar essa mentira, foi o que aconteceu, tanto que ele disse no começo que se não repetisse, seria o Mifune, se não tivesse tirado o Mifune, ele não ia gravar esse vídeo.
Tanto que se isso fosse verdade ontem era pra eu ter tirado Darui e não Mei.
Este post foi editado por BakuDM em 2017-4-2 16:00
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 20
  • N. respostas: 376
Postado em 2017-04-02 20:03:08Ver somente este autor
14#
Que tipo de pessoa acredita em que Tobi posta? Jesus.
https://www.youtube.com/watch?v=jtd4kbLnBYE
Este post foi editado por Léo ♥ em 2017-4-2 17:04
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 79
  • N. respostas: 781
Postado em 2017-04-02 20:05:39Ver somente este autor
15#
Esse camarada só posta esses vídeos pq sabe que tem tontos que acreditam...
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 32
Postado em 2017-04-02 20:16:12Ver somente este autor
16#
Fiz um vídeo testando essa teoria e não deu bom não kkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=jtd4kbLnBYE
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 9
  • N. respostas: 139
Postado em 2017-04-02 21:43:28Ver somente este autor
17#
Aqui deu bom :lol:lol
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 60
  • N. respostas: 359
Postado em 2017-04-02 21:53:12Ver somente este autor
18#
Sendo mentiroso ou não, a teoria é válida para discutir.
Até porque antes de oficializar os Drops dos Baús, ninguém sabia quantos selamentos seriam gastos pra tirar um ilimitado. E adivinha ? Era uma teoria também.
Não tenho nada a contra o youtuber, mas mesmo tendo, não me impede de ouvir sobre a teoria válida.

@Laferu - E espero que se for "bug" mesmo eles não mexam. ;P
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 76
Postado em 2017-04-02 22:04:08Ver somente este autor
19#
Coincidência ou não, deu certo comigo e com mais 2 da minha guilda.. Ou foi uma lenda urbana com muita coincidência ou realmente é verdade.. Vai saber ;P:P
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 60
  • N. respostas: 226
Postado em 2017-04-03 00:43:02Ver somente este autor
20#
sempre funcionou comigo, por isso é meio sem graça, sempre sabendo oq certamente vem
Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta