Responder
Ver: 997 | Responder: 7
[ Pedidos ] torneio de luta

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 72
  • N. respostas: 160
Postado em 2017-04-03 23:22:11Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para
ola, tenho 38k de Fc e em 3 segundos de espera no torneio de luta cai direto contra um Inimigo com 50K de fc, que tipo de balanceamento é esse? na primeira luta tive meu time principal eliminado :)
eu até entenderia se fosse pela Demora pra encontrar oponentes ou caso de realmente n ter, mas no momento que cliquei pra lutar cai diretamente contra um oponente que é impossivel de se vencer :)
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 152
  • N. respostas: 1318
Postado em 2017-04-04 01:09:29Ver somente este autor
2#
se voce perder uma o proximo oponente vai ser mais fraco,mais se voce vencer uma o proximo oponente sera mais forte
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 33
  • N. respostas: 230
Postado em 2017-04-04 02:58:37Ver somente este autor
3#
  • Never Back Postado em 2017-04-04 01:09:29
  • se voce perder uma o proximo oponente vai ser mais fraco,mais se voce vencer uma o proximo oponente sera mais forte
sua analise esta errada minha 1° foi contra um cara 46k minha 5° e ultima foi contra um 35k e eu venci 5 seguida
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 1029
Postado em 2017-04-04 04:06:17Ver somente este autor
4#
é aleatorio o jogo n ta dizendo '' olha vou dx vc vencer facinho blz ? '' ja pensou que o cara que pega vc tendo menos força pensa o msm quando acontece isso com ele ? o jeito é aceitar a derrota e n reclamar o balanceamento a graça é vc se divertir e n ganhar sempre
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 101
Postado em 2017-04-04 06:14:36Ver somente este autor
5#
Pra mim o balanceamento está no nivel e não na fc. Se você ver só pela fc, qual a moral das pessoas aumentar e investir grana pra ganhar fc?
Agora por nível está ok.. Se você fosse 79 e pegasse ele, acharia estranho mesmo.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 72
  • N. respostas: 160
Postado em 2017-04-04 07:54:55Ver somente este autor
6#
  • Budweiser - S55 Postado em 2017-04-04 06:14:36
  • Pra mim o balanceamento está no nivel e não na fc. Se você ver só pela fc, qual a moral das pessoas aumentar e investir grana pra ganhar fc?
    Agora por nível está ok.. Se você fosse 79 e pegasse ele, acharia estranho mesmo.
a diferença esta no *nivel* e nao no *fc* maninho, o jogo nao tem nivel infinito, qual quer um pega lv 85 com 40 k de fc ou mais, assim como tem os cashers q chegam com 50~60, tem servidores com cashers com 89k de fc e nivel 85 e tem outros nivel ninlin com 120k de fc e olhe la :)
pensamento mediocre querer achar que balanceamento é *nivel*
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 101
Postado em 2017-04-04 19:08:39Ver somente este autor
7#
  • Bomkoski Postado em 2017-04-04 07:54:55
  • a diferença esta no *nivel* e nao no *fc* maninho, o jogo nao tem nivel infinito, qual quer um pega lv 85 com 40 k de fc ou mais, assim como tem os cashers q chegam com 50~60, tem servidores com cashers com 89k de fc e nivel 85 e tem outros nivel ninlin com 120k de fc e olhe la :)
    pensamento mediocre querer achar que balanceamento é *nivel*
Pensamento medíocre é pensar que se o cara investiu pra ter fc naquele nível, ele não pode pegar quem não investiu.. Tipo.. Tem gente no meu server com 30k de fc e hidan negao, cara só comprou selamento na vida toda.. Mas ele n pode ser medido pelo lvl 85, mas sim pela fc dele? dai vai lutar contra os lvl 70 sem ninja? HAHAHHAHAHAH
Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta