Responder
Ver: 1066 | Responder: 7
Suport demorado.

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 13
  • N. respostas: 22
Postado em 2017-04-19 20:13:29Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para
bom dia.amigo ja abri um tickt de suport no Sac. acontece que vcs me responderam 1 vez, me pedindo os comprovantes de pagamento. porem ja enviei mas faz 2 dias que nao tenho nenhuma resposta. nem pra dizer "caro cliente nos estamos verificando seus comprovantes e entraremos em contato o mas rapido possivel." nem isso, so me pediram os comprovantes e depois nao me responderam nada. como procedo como uma situaçao dessas?.


Tipo do Problema:Plataforma de Perguntas
Tipo da questão:Problemas com Eventos do Jogo

Estado:Não respondidas
Código do Problema:629562

Servidor:199
Jogo:Naruto-PT

Tempo ocorrido:2017-04-17 07:07:00
Nome do personagem:☁BiscoitoO™



nome do meu atendente do suport > Drew
esta ai meu problema pfv suport fale alguma coisa. responde pq assim fica dificil.
espero que pelo menos no forum eu tenha como proceder com essa situação!


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 387
  • N. respostas: 7389
Postado em 2017-04-19 22:22:30Ver somente este autor
2#
Eu não sei qual é teu problema, tem que aguardar um posicionamento do SAC, que foi onde você mandou o problema, se você mandou comprovantes com certeza foi mandado para analise.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 13
  • N. respostas: 22
Postado em 2017-04-19 22:50:21Ver somente este autor
3#
amigo boa noite. olha eu entende vc. porem oque vc nao entendeu é:

nao faz sentido o posicionamento do Sac demorar 3 dias. eles poderiam informa que esta sendo feita uma analise. e mesmo assim uma analise de méros comprovantes nao deviria demorar esse tempo. eu estou perdendo eventos. eu também me sinto abandonado pelo Sac parece que meu pedido de suport foi para o lixo. você entende o meu lado?. eu preciso de uma resposta deles. eu postei o código do problema. vc nao acha que fica muito difícil proceder com essa situação?.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 13
  • N. respostas: 22
Postado em 2017-04-19 22:51:42Ver somente este autor
4#
se você tiver alguma forma de me ajudar eu agradeço muito.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 387
  • N. respostas: 7389
Postado em 2017-04-19 23:18:32Ver somente este autor
5#
  • ☁BiscoitoO™ Postado em 2017-04-19 22:51:42
  • se você tiver alguma forma de me ajudar eu agradeço muito.
Na verdade poderia me explicar seu problema???
O que aconteceu, pode ser que posso te ajudar ate mais rapidamente.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 48
  • N. respostas: 114
Postado em 2017-04-20 00:14:04Ver somente este autor
6#
Sirius vei da uma olhada no meu post lá pqp to puto já ja faz mais de horas que foi feito e nada de resposta
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 4
Postado em 2017-04-20 00:32:10Ver somente este autor
7#
Pow tbm mandei SAC la eles me responderam e pediram uma coisa la,ja respondi mandei tudo certinho e ja fez 12h que nao me responderam
:@:@:@:@:@
Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta