Responder
Ver: 1327 | Responder: 1
Estatua demoniaca

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 52
  • N. respostas: 154
Postado em 2017-05-03 11:19:47Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para
A Estátua Demoníaca do Caminho Exterior (外道魔像, Gedō Mazō) foi o receptáculo vazio do Dez-Caudas.Devido a ter o DNA de ambos Senju e Uchiha e despertar o Rinnegan, Madara Uchiha foi capaz de quebrar o selo colocado pelo Sábio dos Seis Caminhos, que havia selado-o dentro da lua, e invocar o corpo para a terra. O Gedō Mazō foi usado mais tarde por Obito Uchiha e Nagato como o recipiente para os Bestas com Caudas, que foram capturados e selados novamente dentro dele pelos membros da Akatsuki.

A estátua é um humanoide gigante feito de um material rochoso. Suas costas têm um número de falhas pontudas e compridas, semelhantes com saliências. Quando invocado por Nagato pela primeira vez, a estátua está vendada. Durante subseqüentes aparições da Akatsuki, nove espaços para seus olhos (normalmente fechados) estão presentes na venda. Nestas aparições em seus braços também estão vinculados grilhões e a estátua possui um pergaminho anexado à sua boca. Quando foi mostrada totalmente após ter sido invocado por Tobi, aparentemente está usando alguma forma de roupão, e quando visto no esconderijo do Tobi, seus tornozelos também apareceram para ser acoplados em grilhões. A saliência longa do chakra amplificando metal de quando ele conectado ao Nagato também está presente, vindo de seu estômago, parecido com o cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua quebra as amarras que lhe permite mover-se em batalha. Durante a sua metamorfose para as Dez Caudas, a aparência da Estátua Demoníaca do Caminho Exterior começa a mudar, que é mais perceptível em torno de sua área de boca e através dos picos em seu corpo, que começaram a estender e em alguns casos, sua forma de dobra.

Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, quando Hanzō contou com a ajuda da ANBU Raiz de Danzō Shimura para eliminar a ameaça crescente da organização Akatsuki, com Konan feita de refém e Yahiko sacrificando-se para salvá-la, Nagato enfurecido e alimentado pela dor invocou o Gedō Mazō, que perfurou suas costas com um número de hastes pretas e emagreceu ele, dando-lhe o poder de matar todos os homens de Hanzō com apenas Hanzō escapando da briga vivo. Desde então, como Pain, Nagato iria invocar a estátua sempre que um jinchūriki ou Bijū seria pego para fazer os membros da Akatsuki extrair e selar a besta dentro dele.Parte II Missão de Resgate do Kazekage Anos mais tarde, Nagato fez da estátua, o recurso para a extração das Bijū. Quando Sasori e Deidara chegam no esconderijo da Akatsuki com Gaara desacordado, Nagato invoca-o para extrair o Uma Cauda Shukaku durante um período de três dias, selando-o na estátua. Quando o selamento começa, a estátua larga o pergaminho no qual era segurado por sua boca, sendo liberados nove entidades de dragões nas quais emergem de dentro da boca da estátua. Quando o processo do selamento já está quase completo, um dos nove olhos se abre.
Liberação do Seis-Caudas Depois dos Seis Caminhos de Pain capturar Utakata, a Seis Caudas é extraída para dentro da estátua, resultando em sua na morte do jinchūriki.Invasão de Pain Depois de Sasuke Uchiha capturar "Killer B", o jinchūriki das Oito Caudas, Akatsuki tenta selar o Bijū dentro da estátua, porém, eles percebem que era apenas uma cópia.Quarta Guerra Mundial Shinobi: ConfrontoMais tarde, quando Son Gokū foi libertado do controle de Tobi em seu confronto contra Naruto Uzumaki eKiller B, ele imediatamente invoca a estátua para sua localização, onde ele passou a atrair a besta com caudaligada a seu estômago. Tobi continuou a observar a batalha que se estendeu até o topo da estátua, a situação acabou forçando-o a selar o restante das bestas com caudas da mesma maneiro como Son foi selado, após elas também serem libertadas por Naruto. A estátua, em seguida, manteve-se no campo de batalha, ajudando Tobi na batalha contra Naruto, B, Kakashi Hatake e Might Guy.
Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta