Neste ano passamos por muitas mudanças e fizemos inúmeros amigos…
Caros jogadores, vocês criaram o mundo de Naruto Online conosco.
Nós não somos perfeitos, mas estamos sempre aprendendo, sempre progredindo, sempre trabalhando duro.
Nesta ocasião de celebração do aniversário de Naruto Online preparamos uma série de eventos especiais para o jogo e para o fórum. Com certeza encontrará um evento do seu agrado.
http://naruto.oasgames.com/pt/articlelist/all/anuncio_de_manutencao_de_rotina_20170601
Além destes eventos temos também um presente cuidadosamente preparado para este momento. Este presente será recebido por todos os jogadores que se tenham registrado antes do dia 2 de Junho receberão este presente de agradecimento. (O presente será enviado dia 2 de Junho para a caixa de correio do jogo.)
Cabe os eventos especiais? pq ate agora so teve eventos copiados e eu assim como todos os outros players estavamos esperando algo especial! 100 cupons e 3 pergaminhos não precisava e sim algo decente e novo, depois de tudo que vem acontecendo vcs poderiam dar mais valor mesmo aos jogadores!
Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se Login | Registrar Conta