Responder
Ver: 10168 | Responder: 129
Sabios Inter-servidores

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 387
  • N. respostas: 7389
Postado em 2017-06-09 00:31:27Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Caros ninjas,


Como presenciaram, os sábios é baseado no level, em todos os servidores do naruto, seja na China, Estados Unidos, Alemanha é dessa maneira, não adianta reclamar, criar milhares de posts que isso não vai mudar.


Então agradeço a cooperação de todos para que não fiquem criando inúmeros tópicos mostrando seu descontentamento.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 35
  • N. respostas: 107
Postado em 2017-06-09 00:32:35Ver somente este autor
2#

pra que server o forum?

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 50
Postado em 2017-06-09 00:33:39Ver somente este autor
3#

fazer o que, fim do naruto cheggou

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 387
  • N. respostas: 7389
Postado em 2017-06-09 00:35:10Ver somente este autor
4#
  • ♊☯ Postado em 2017-06-09 00:32:35
  • pra que server o forum?

Para de forma ordenada discutirmos os assuntos do jogo, não cada um criar um tópico sobre o mesmo assunto.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 10
Postado em 2017-06-09 00:36:13Ver somente este autor
5#

PRA Q EXISTE A POHA DO FORUM SE NAO E PRA GNT RECLAMA SE VC N QE VER O FORUM MANDA SEU ZAP ORKUT FACEBOOK OU O CARALEO A QUARA MSM LVL MAX AS FC SAO DESIGUAOL VC ENTRARIA NUMA LUTA D FACA CONTRA UMA METRALHADORA ?

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 64
Postado em 2017-06-09 00:37:29Ver somente este autor
6#
  • ♊☯ Postado em 2017-06-09 00:32:35
  • pra que server o forum?

Se ñ adianta reclamar, então deleta a porra desse forum... Pq achar q é justo um lv 53k lutar com 65k+, empresa pedindo falir!

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 50
Postado em 2017-06-09 00:39:43Ver somente este autor
7#

Pior de tudo vamos fazer conta simples 20 server antingo sistems: 20 player 1 lugar / 20 2 lugar / 20 3 lugar


NOVO SISTEMA: 20 server 3 player 1 lugar / 3 player 2 lugar / 3 player 3lugar


acabou premios dos da galera, ninguem percebeu mas e mais 1 NERFE ne

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 24
  • N. respostas: 98
Postado em 2017-06-09 00:39:49Ver somente este autor
8#

gostei dos sábios , tem muito tempo q n jogo sem precisar ficar vendo se to atacando amigo ou n, só pra se divertir msm, a glr tranca lv agr vai se dar bem e os lv baixo vai ter chance de pegar refinos tbm, pq em servers vazios nunca ia pegar nd

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 20
  • N. respostas: 76
Postado em 2017-06-09 00:39:57Ver somente este autor
9#

Vocês pelo amor, querem fazer os players principalmente Frees pararem de jogar? Que BDS ridicula é essa? Ser almoçado vivo em uma BDS recheada de Cashers? O Jogo ja é monotono sem inovação e com poucas coisas legais para fazer, poucos modos de batalha e ainda me colocam pra servir de saco de pancada pra nego cash? FREE NÃO GANHA DE CASH

COLOQUEM OS CASH PARA MATAR CASHERS E OS FREE PARA MATAR FREE.

Não quero mais sabios com nego 60k para cima Full Cash. Ta ridiculo e eu nao vou segurar nivel ! muito provavelmente vou me desapegar do jogo mesmo pelo fato de ainda joga pelo tempo investido nele.

Mas ser saco de pancada e nao vencer por conta de Cash nao é divertimento para ninguem. Lixo!


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 28
  • N. respostas: 183
Postado em 2017-06-09 00:40:30Ver somente este autor
10#

Legal é que os cara que reclamam.. são os mesmos que fica caçando os mlk de 25k no sábios... Matar e depois ficar do lado esperando o mlk reviver agr ta bem legal já que não da para caçar os fraquinhos para pegar vitoria fácil e nem ganhar combo dos amiguinhos...

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 68
  • N. respostas: 387
Postado em 2017-06-09 00:40:38Ver somente este autor
11#

Eu achei ótimo a batalha dos sábios, povo quer tudo de forma fácil, existem mais contas ativas nos outros foruns do que no br, mais o choro dos br é maior que de todos os outros juntos, próxima vez que atualizar a Oasis devia mandar uma chupeta junto, pq pra grande maioria o negócio é reclamar...


Sei que estou rindo litros...

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 43
  • N. respostas: 1418
Postado em 2017-06-09 00:40:55Ver somente este autor
12#

"Naruto Online vai morrer"; "Jogo acabou agora com essa BDS";

Tá, então pq os servers chinês, taiwanês e alemão ainda estão de pé e seguindo firme e forte?


Acho engraçado esse pessoal que fica comparando servidores, compara BDS também que você vai ver que é a MESMA COISA...


É desbalanceado? É

É injusto com um monte de gente? É

Mas fazer o quê se até no chinês da Tencent é assim ... Isso é algo que veio pra ficar, não tem mudança mais.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 30
  • N. respostas: 67
Postado em 2017-06-09 00:41:05Ver somente este autor
13#

ganha Kupons da empres por ser ADM é facio né e postar isso aki bom q o HACKER FODA VOÊS COM GOSTO!!!!!


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 24
  • N. respostas: 98
Postado em 2017-06-09 00:42:34Ver somente este autor
14#
  • PainDeva666 Postado em 2017-06-09 00:40:30
  • Legal é que os cara que reclamam.. são os mesmos que fica caçando os mlk de 25k no sábios... Matar e depois ficar do lado esperando o mlk reviver agr ta bem legal já que não da para caçar os fraquinhos para pegar vitoria fácil e nem ganhar combo dos amiguinhos...

é tem isso tbm , combo grátis acabou kkkkkk

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 33
  • N. respostas: 142
Postado em 2017-06-09 00:42:53Ver somente este autor
15#

Pelo visto os 3k de cupons por mês q vc ta ganhando pra acalmar as coisas no fórum tá rendendo hein mineiro/Sirius...

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 88
Postado em 2017-06-09 00:43:51Ver somente este autor
16#

Se tem bds com as mesmas pessoas sempre, reclamam.. se tem bds entre servidores também vão reclamar. A Bds é pelo seu level, se vc tem pouca fc e esta lv 90 vc vai cair com pessoal forte mesmo, não tem o que fazer. Uparam mal a conta e chorar agora ñ adianta.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 22
  • N. respostas: 45
Postado em 2017-06-09 00:44:13Ver somente este autor
17#

tah e o s190 nao teve batalha inter servidor foi a mesm coisa de sempre lol oasis trolou

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 22
  • N. respostas: 383
Postado em 2017-06-09 00:45:02Ver somente este autor
18#

Ridículo o balanceamento, oq ja era esperado, o jogo tem tudo pra ser bom mas os eventos mais jogados dentro do jogo eles cagam, começando pelo saque, pra diabos serve o apoio se a vida do saqueador se renova?...torneio de luta cagaram no balanceamento de força e agora fizeram o mesmo na batalha dos sábios, só que pior ainda né, porque não sei em qual mundo eles vivem pra acharem que um level 90 do S1 vai ter a mesma força de um level 90 do S100, que deve ter sei la uns 6 meses no mínimo de diferença...

Enfim, depois disso não vou dizer que vou parar de jogar, mas que irei manter a conta apenas por curiosidade de ver as outras funções que ainda tem por vir no jogo.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 50
Postado em 2017-06-09 00:45:27Ver somente este autor
19#
  • Itach! Postado em 2017-06-09 00:42:53
  • Pelo visto os 3k de cupons por mês q vc ta ganhando pra acalmar as coisas no fórum tá rendendo hein mineiro/Sirius...

Assim ate eu mantenho minha FC, acho q vou tranpar pra tecent

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 28
  • N. respostas: 183
Postado em 2017-06-09 00:46:39Ver somente este autor
20#
  • S41DarkWarrior Postado em 2017-06-09 00:39:49
  • gostei dos sábios , tem muito tempo q n jogo sem precisar ficar vendo se to atacando amigo ou n, só pra se divertir msm, a glr tranca lv agr vai se dar bem e os lv baixo vai ter chance de pegar refinos tbm, pq em servers vazios nunca ia pegar nd

Ta bem difícil trancar level.. Mais foi uma blz jogar de boas sem precisar ficar se esconde dos primeiros 10 do server kkk

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta