Responder
Ver: 14216 | Responder: 129
Sabios Inter-servidores

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 4
Postado em 2017-06-12 23:19:43Ver somente este autor
121#
  • Kogaruu Postado em 2017-06-09 00:40:38
  • Eu achei ótimo a batalha dos sábios, povo quer tudo de forma fácil, existem mais contas ativas nos outros foruns do que no br, mais o choro dos br é maior que de todos os outros juntos, próxima vez que atualizar a Oasis devia mandar uma chupeta junto, pq pra grande maioria o negócio é reclamar...


    Sei que estou rindo litros...

Achei ótimo, ele disse. To rindo litros, ele disse.

WhatsApp Image 2017-06-11 at 20


32650891-Superhero-flying-up-on-a-sunlight-Stock-Vector-super


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 47
  • N. respostas: 279
Postado em 2017-06-12 23:34:25Ver somente este autor
122#

alguem me diz se isso é em todos os servers ? pq no meu servidor a BDS ainda 0é com a mesmas pessoas do mesmo server


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 20
  • N. respostas: 82
Postado em 2017-06-12 23:53:01Ver somente este autor
123#
  • CHOLAMAIS Postado em 2017-06-12 20:09:35
  • Ah...e não coloques intermediária entre aspas, não faz muito sentido.

ta cara... entra nos outros narutos, e ve eventos, preços e etc... ve se eh a mesma coisa... meu Deus, vc eh burro demais cara

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 2
Postado em 2017-06-13 01:41:08Ver somente este autor
124#
  • ♊☯ Postado em 2017-06-09 00:32:35
  • pra que server o forum?

tanto o forum quanto o sac nao serve de nada fiz reclamacoes sobre pergaminhos de selamento que sumiram inesplicavelmente do meu inventario nao fizeram nada e ainda deram por encerrado mas irei divulgar em todas redes sociais todo dia colocarei no forum nao vou deixa eles sacanearem mais basta o Rate 0%

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 22
  • N. respostas: 383
Postado em 2017-06-13 01:50:33Ver somente este autor
125#
  • Junior Arantes Postado em 2017-06-13 01:41:08
  • tanto o forum quanto o sac nao serve de nada fiz reclamacoes sobre pergaminhos de selamento que sumiram inesplicavelmente do meu inventario nao fizeram nada e ainda deram por encerrado mas irei divulgar em todas redes sociais todo dia colocarei no forum nao vou deixa eles sacanearem mais basta o Rate 0%

Cara no seu caso, vc que marcou bobeira mesmo na interpretação, os pergaminhos de 7 dias duram 7 dias, se vc não usar eles somem mesmo.

Vc entendeu que durante 7 dias iria ganhar 9 pergaminhos, mas na verdade vc ganhou 9 pergaminhos que duram 7 dias e se não usá-los antes que dê esses 7 dias, eles somem.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 67
  • N. respostas: 795
Postado em 2017-06-13 17:43:51Ver somente este autor
126#
  • Leevi Postado em 2017-06-12 23:53:01
  • ta cara... entra nos outros narutos, e ve eventos, preços e etc... ve se eh a mesma coisa... meu Deus, vc eh burro demais cara

Primeiro, estávamos a falar de sistemas e não de eventos, isso são coisas temporárias e não podem ser comparadas nesta conversa. E segundo, isto começou comigo a falar que todos os sistemas da China vão vir para o Br e que o jogo só tem uma empresa a mandar. Estás a fugir (propositadamente ou não propositadamente) do assunto principal e na qual acredito estar corresto.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 20
  • N. respostas: 82
Postado em 2017-06-13 19:59:44Ver somente este autor
127#
  • CHOLAMAIS Postado em 2017-06-13 17:43:51
  • Primeiro, estávamos a falar de sistemas e não de eventos, isso são coisas temporárias e não podem ser comparadas nesta conversa. E segundo, isto começou comigo a falar que todos os sistemas da China vão vir para o Br e que o jogo só tem uma empresa a mandar. Estás a fugir (propositadamente ou não propositadamente) do assunto principal e na qual acredito estar corresto.

eu estou falando de nivelamento desde o começo, nao mudei o assunto... estou falando q nao da pra comparar o sistema de nivelamento aqui e la, pois la eh bem mais parelho que aqui... vc q mudou o foco agora ;)

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 67
  • N. respostas: 795
Postado em 2017-06-13 20:20:53Ver somente este autor
128#
  • Leevi Postado em 2017-06-13 19:59:44
  • eu estou falando de nivelamento desde o começo, nao mudei o assunto... estou falando q nao da pra comparar o sistema de nivelamento aqui e la, pois la eh bem mais parelho que aqui... vc q mudou o foco agora ;)

Deixa-me esclarecer o que falei...estavas a debater com Kanz sobre o nivelamento dos servidores, e depois eu corrige-te sobre o facto de não haver empresas, mas empresas, a parte do nivelamento nada tem a ver comigo...e gosto de ser particularmente imparcial nesse assunto, para não estar nem certo nem errado.

Esclareci-me mal sobre a parte de atualizações, estávamos a falar simultaneamente de atualizações e empresas.





CHOLAMAIS publicado em 2017-06-13 20:22:40
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 16
  • N. respostas: 31
Postado em 2017-06-13 20:30:42Ver somente este autor
129#

Sabios fico da hora,quem reclama e ai e fica chorando é porque so quer ganhar,kkkkkk

Foca reclamando de tudo,antes era porque sabios nao tinha ninguem e vinha gente dizendo "NOSSA SOU CAÇADO PELOS CASHS DO MEU SERVER"

AGORA RECLAMAM PPORQUE O SABIOS ESTA CHEIO E COM GENTE DO MESMO NIVEL,SE VC TEM NV 90 OU 85 QUE SEJA E PEGA ALGUEM MAIS FORTE E JUSTO POIS É DO MESMO NIVEL,mais voces que choram podem matar eles facilmente AFOGANDO ELES EM CAMPO kkkkkkkkkkkkkk

Pelo amor de Deus a OAS pode errar em muita coisa e o jogo esta atrasado em mta coisa mais querer chorar por uma coisa dessa e ridiculo.

Para os chorões e simples resolver esse problema so não fazer os Sabios kkkkk

jaja vai ter gente reclamando que o FUKUKUMARU esta trolando nos Ryos ou a Moegi esta ganhando deles com a Eso fuminante dela kkkkkk


Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta