Responder
Ver: 4310 | Responder: 2
As sete Espadas da Névoa

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-17
  • N. posts: 9
  • N. respostas: 62
Postado em 2017-06-11 23:23:48Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para


ZAMBATOU
A espada decapitadora, ou espada cortadora de cavalos, é uma das maiores espadas dos 7 espadachins da névoa. Seu tamanho e peso requerem grande capacidade de manejo de seu usuário mas também proporciona poder de corte mais elevados que as outras. Ele foi a espada de Zabuza e depois de Suigetsu, mas também já foi manuseada por Kakashi Hatake, durante a 4° Guerra Ninja. Ela tem a habilidade especial de se regenerar de rachaduras ou quebras, absorvendo o sangue dos inimigos espedaçados e usando o ferro neste para se reconstruir, ganhando com isso o apelido de espada indestrutível.


SEMEHADA
A espada pele de tubarão, é segunda maior e é considerada a espada mais poderosa das sete. Tem um formato escamoso que em vez de cortar o inimigo, ela retalha Ela é uma espada com vida própria e temperamento que se alimenta de chacra e divide todo o chacra drenado dos inimigos com seu metre e usuário, proporcionando grandes quantidades de chacra pro mesmo por isso é muito leal ao seu usuario. A Semehada possui varias habilidades especiais entre estas de regenerar ferimentos de seu dono ou de fundir-se ao corpo do mesmo, dando a ele a forma de um tubarão, onde a espada o reveste o corpo inteiro. Foi a espada de Fuguki e depois roubada por Kisame, atualmente encontra-se sob a posse de Killer Bee, a jinchuuriki do Hachibi.


HIRAMEKAREI
A espada gigante bipolar, também conhecida como Linguados Gêmeos. Ela tem a forma de duas espadas fundidas em uma só, possuindo inclusive dois cabos e possui como habilidade especial o poder de manipular chacra e produzir o seu próprio. Pode assumir diversas formas de chacra, como grandes martelos ou gigantes laminas, aumentado seu poder destrutivo e raio de alcance do corte. Seus usuários usam-na para armazenar grandes quantidades de chacra liberando somente em situações complicadas mostrando assim todo o potencial da mesma.


RAIKOU KIBA

A espada presas do trovão é a unica das sete a possuir duas partes independentes uma da outra. Possui a habilidade de produzir e conduzir o elemento Raiton, elemento raio, combinando perfeitamente aos jutsus de Suiton, elemento água, de seus usuários . Ela pode desenvolver poderosas técnicas elétricas como bola de raio ou lobos do trovão e também possui a maior afiação entre as sete espadas graças ao chacra raiton que as envolve. Foi a espada de Ameyuri Ringo e Raiga Kurosuke.



KABUTOWARI
A espada rachadora de elmos, famosa por destroçar defesas. É a maior força bruta entre as sete espadas da névoa, possuindo grande poder de destruição graças a sua parte extra que esta unida ao machado principal, que é uma grande marreta o qual o usuário o usa para potencializar o poder de corte e força do machado, quebrando assim as espadas e escudos inimigos com facilidade. Foi a espada de Jinin Akebino.


NUBARI
A espada longa, conhecida temida como agulha de costura. Possui realmente um formato alongado e fino, como uma agulha de verdade e em sua extremidade inferior possui um orifício por onde fica presa uma forte e resistente linha ninja. Sua terrível habilidade consiste em perfurar tudo a que lhe é lançada e depois uni-los de novo como uma costura maligna de pessoas vivas. Seu poder de perfuração é tão grande que em um movimento ela pode perfurar e costurar dezenas de inimigos. Graças a seu fio de costura, pode ser usada a distancia pelo o usuário. Foi a espada do Anbu Kushimaru Kuriarare.


BAKUTOU SHIBUKI

A espada explosiva ou pulverizadora, também chamada Splash. É a espada com o maior poder de fogo entre as sete espadas graças a sua habilidade especial de explosão. Possui acoplados a sua lamina um pergaminho com diversos selos explosivos que ativam e explodem os inimigos cortados por ela causando grande destruição ao ser manejada por um poderoso espadachim. Foi a espada de Jinpachi Munashi, um especialista em explosivos da névoa.



  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 36
  • N. respostas: 86
Postado em 2017-08-01 23:15:21Ver somente este autor
2#

Muito bom!


Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta