Responder
Ver: 4213 | Responder: 13
naruto polones

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 295
Postado em 2017-06-22 01:52:43Mostrar tudo
7#

Muto inteligente começar o game totalmente do zero num servidor gringo recém lançado, mais inteligente do que abandonar uma conta já avançada num server antigo e começar num novo, pois nesse caso não só inclui começar o personagem do zero mas também começar sem todas as atualizações que já temos aqui no BR. O Espanhol que abriu há uns meses ainda ta no 1.0, daqui pra lançar o 2.0 no espanhol e nesse polonês, aqui no BR já vai tá no 3.0 por pior que seja a administração do game aqui no Brasil.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 295
Postado em 2017-06-22 02:47:46Mostrar tudo
10#
  • masteragoromo Postado em 2017-06-22 02:32:20
  • a home do site dos caras é mais atalizada que a nossa bateu uma tristeza agr

A Home do alemão é a mesma do nosso e é o Naruto mais avançado depois do Chinês kkkk

http://naruto.oasgames.com/de/


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 295
Postado em 2017-06-22 04:16:39Mostrar tudo
12#
  • 锡安ZION Postado em 2017-06-22 03:18:49
  • Vão trocar seis por meia duzia, sair do BR lixeira que é administrado pela Oasis pra ir pro Polonês natimorto que é administrado pela Oasis.

    Palmas para vocês.

Nem 6 por meia duzia é, é pior q isso kkkkkk

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta