Responder
Ver: 6963 | Responder: 18
CRÍTICAS CONSTRUTIVAS E DESABAFO SOBRE O GAME

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 88
Postado em 2017-08-13 11:24:13Mostrar tudo
12#

A BDS é por level, cara. Se você rushou lv sem pensar a empresa não tem culpa.

Jogos de RPG online são assim mesmo, quem começou antes tem vantagem sobre quem entrou depois. Todos os jogos são assim não seria aqui que seria diferente.

Quando vier a 3.0, segura lv no 90 e pronto. Os tops rank vão continuar upando e você vai estagnar no 90 e começar a pegar a galera mais fraca, do contrário acompanhe o lv dos top rank e continue pegando eles na BDS. Escolha do jogador, não da empresa. A Tencent criou o sistema pra tornar o jogo mais competitivo, e conseguiu.. como você vai usar isso cabe a você. Entendo sua frustração mas nas reclamações você tem que ser imparcial, o sistema de BDS inter-server é ótimo pra gerar maior competitividade, já que é uma competição. E neste caso a falha é única e exclusivamente sua.


Quanto a arena, o pessoal tem MEDO de ir arena ranqueada, por isso não tem players. Mas eu não acho difícil farmar pontos não, em um domingo livre normalmente eu consigo pegar 6 caminhos tranquilamente.

Se você é do S167 você nunca vai pegar o Capucho ou o Ninlin, pq o inter-server deles é limitado. O seu inter-server é do 122 ao 188, como o meu que sou do S161.

E se você olhar o ranking da Dimensão do nosso inter-server(que é o mesmo da BDS e da arena) vai ver que está bem parelho o FC, onde o top 10 tem 70k e o top 200 tem 60k e tudo que você está fazendo é chorar pq perdeu seus refinos. Claro que tem os casher, mas esses investiram no jogo e merecem se destacar.



Única coisa que concordo contigo é quanto aos rates, que deveriam ser públicos. Como eu já disse em outro tópico, eu só jogo o game e invisto nele pq eu gosto muito do jogo, pq se dependesse da empresa que administra não botaria 1 centavo. E tenho certeza que muitos pensam assim e deixam de investir no jogo pela falha grotesca da empresa, que infelizmente é burra e deixa de lucrar mais e também deixar os players plenamente satisfeitos.

Mas vale lembrar que na China os drop de tudo é divulgado pela Tencent, e não existe lei no Brasil pra esse tipo de coisa. Então neste caso sim, é falha da Oas que não quer divulgar, e sinceramente não sei como podemos cobrar esse tipo de coisa. Talvez com uma nova campanha de 0 recargas como aconteceu(e deu certo, temporariamente pelo menos).


Enquanto eles mantiverem os drops escondidos vai haver suspeitas e teorias da conspirações como essa do Ay que você mencionou. Divulguem as rates e isso acaba.

Simples e fácil.





Smygolino publicado em 2017-08-13 11:26:23
Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta