Responder
Ver: 9359 | Responder: 96
[ Eventos ] vcs tão tirando onda com nossa cara só pode

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 14
Postado em 2017-08-21 20:01:20Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Sem título

Eu não sei se vcs jogam naruto pq ta parecendo q não.

ficamos sem o evento de busca no final de semana e todos aqui sabem os prêmios que recebemos e não e frag de selamento e sim o selamento entao me poupem com essa compensação.

A cada dia que passa me da mais vontade de parar de jogar por conta dessas coisas.

desculpem pelos palavrões (já foi adequado o tópico) mas ja esta na hora de vcs tratarem os jogadores com respeito.





Mihawk † publicado em 2017-08-21 20:01:20
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 2
Postado em 2017-08-21 13:27:05Ver somente este autor
2#

Essa ''compensação'' ai é um tapa na cara de todos nós jogadores.


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 76
Postado em 2017-08-21 13:35:56Ver somente este autor
3#
Nota: Lamentamos, o post não existe ou foi removido.
  • Data de reg.: 2017-08-19
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 12
Postado em 2017-08-21 14:20:59Ver somente este autor
4#

Realmente não agradou muito não kkkkkk

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 215
Postado em 2017-08-21 14:23:15Ver somente este autor
5#

Só faltou o pastel de flango nessa compensação.


(Foi mal, é rir pra não chorar ou até msm pistolar).


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 43
  • N. respostas: 94
Postado em 2017-08-21 14:39:26Ver somente este autor
6#
Nota: Lamentamos, o post não existe ou foi removido.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 18
  • N. respostas: 682
Postado em 2017-08-21 14:52:20Ver somente este autor
7#

Conheço jogadores que esperam chegar Final de semana só pra fazer missão de busca, com a expectativa de completar o valioso ''Deva''

(O que não é o meu caso porque já tenho, mas entendo o sentimento),

Ai além do bug da missão de busca (Dois dias), eles ainda dão uma recompensa tão mixuruca dessas... Sinceramente é uma palhaçada isso, se houvesse a missão de busca os jogadores teriam no minimo um pergaminho de selamento COMPLETO, fora fragmentos de 6 Diferentes NINJAS. Pra Piorar a situação nos enviam metade de um pergaminho de selamento como recompensa do mesmo.


E o pior que certamente vai ficar por isso mesmo e esquecido, porém , com cada uma dessas mais pessoas desanimadas com o jogo aparecem, e algumas até mesmo abandonam o jogo por frustrações e por sentirem lesados pela empresa.





mihawkin1@gmail publicado em 2017-08-21 14:53:45
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 43
  • N. respostas: 1418
Postado em 2017-08-21 15:14:29Ver somente este autor
8#

Já era de se esperar que viria uma merda dessas como compensação. Parece que dói o bolso deles distribuir 1 pergaminho de selamento.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 67
  • N. respostas: 795
Postado em 2017-08-21 15:24:13Ver somente este autor
9#
  • Kanz Postado em 2017-08-21 15:14:29
  • Já era de se esperar que viria uma merda dessas como compensação. Parece que dói o bolso deles distribuir 1 pergaminho de selamento.

O Selamento que não tivemos na missão de Busca no mínimo devia estar na recompensação.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 32
  • N. respostas: 189
Postado em 2017-08-21 15:26:43Ver somente este autor
10#

A vai 5 frag de selamento e 1 pacote de Amuleto Vó fica sem meu selamento Sem meu Possivel Frag do Deva . Ok esse jogo ta de zoa Os estagiarios da Oas Tão Trollando so Pode ;-;.


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 109
  • N. respostas: 151
Postado em 2017-08-21 15:27:13Ver somente este autor
11#
Nota: Lamentamos, o post não existe ou foi removido.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 579
Postado em 2017-08-21 15:52:51Ver somente este autor
12#

A compensação não está a altura do que seria em um fim de semana normal, mas é melhor do que nada.

5 fragmentos de selamento pra mim que estou perto do super do kages já faz diferença.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 14
Postado em 2017-08-21 15:55:49Ver somente este autor
13#
  • Nyu/Lucy E.L Postado em 2017-08-21 15:52:51
  • A compensação não está a altura do que seria em um fim de semana normal, mas é melhor do que nada.

    5 fragmentos de selamento pra mim que estou perto do super do kages já faz diferença.

Nota: Lamentamos, o post não existe ou foi removido.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 579
Postado em 2017-08-21 15:58:26Ver somente este autor
14#
Nota: Lamentamos, o post não existe ou foi removido.

Então você prefere ficar sem compensação por mais que seja pequena?

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 14
Postado em 2017-08-21 16:00:55Ver somente este autor
15#
  • Nyu/Lucy E.L Postado em 2017-08-21 15:58:26
  • Então você prefere ficar sem compensação por mais que seja pequena?

prefiro, de que ser lesado como estou sendo.





playkiller671@g publicado em 2017-08-21 16:03:09
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 579
Postado em 2017-08-21 16:05:28Ver somente este autor
16#
  • playkiller671@g Postado em 2017-08-21 16:00:55
  • prefiro, de que ser lesado como estou sendo.


Então, delete sua compensação amigo e seja feliz já que prefere ficar sem compensação. Você ainda tem essa opção


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 14
Postado em 2017-08-21 16:10:12Ver somente este autor
17#
  • Nyu/Lucy E.L Postado em 2017-08-21 16:05:28
  • Então, delete sua compensação amigo e seja feliz já que prefere ficar sem compensação. Você ainda tem essa opção


já fiz isso ( abiguinha), não sou puta da oasis como alguns aqui, se vc esta conformado com as cagadas que a oasis faz muito bem seja feliz com a merda.

mas eu fui lesado e tenho tudo direito de reclamar, pq isso n e compensação .

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 579
Postado em 2017-08-21 16:16:08Ver somente este autor
18#
  • playkiller671@g Postado em 2017-08-21 16:10:12
  • já fiz isso ( abiguinha), não sou puta da oasis como alguns aqui, se vc esta conformado com as cagadas que a oasis faz muito bem seja feliz com a merda.

    mas eu fui lesado e tenho tudo direito de reclamar, pq isso n e compensação .

Conformado eu não estou e sei que a empresa tem alguns pontos que precisam ser trabalhados pra atingir a excelência. Mas a sua posição de dizer que foi "lesado" é só mais um erro brasileiro de interpretação pois pra ser lesado você necessariamente tem de estar no prejuízo e até onde sei um evento(coisa que pode acontecer ou não) é grátis, sendo assim, você apenas deixa de ganhar que é muito diferente de perder.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 25
Postado em 2017-08-21 16:17:10Ver somente este autor
19#
  • playkiller671@g Postado em 2017-08-21 16:10:12
  • já fiz isso ( abiguinha), não sou puta da oasis como alguns aqui, se vc esta conformado com as cagadas que a oasis faz muito bem seja feliz com a merda.

    mas eu fui lesado e tenho tudo direito de reclamar, pq isso n e compensação .

Você tem toda razão fomos lesados e queremos uma compensação digna

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 14
Postado em 2017-08-21 16:18:48Ver somente este autor
20#
  • Nyu/Lucy E.L Postado em 2017-08-21 16:16:08
  • Conformado eu não estou e sei que a empresa tem alguns pontos que precisam ser trabalhados pra atingir a excelência. Mas a sua posição de dizer que foi "lesado" é só mais um erro brasileiro de interpretação pois pra ser lesado você necessariamente tem de estar no prejuízo e até onde sei um evento(coisa que pode acontecer ou não) é grátis, sendo assim, você apenas deixa de ganhar que é muito diferente de perder.

como falei ( putas da oasis) ta cheio aqui no fórum, se e evento mesmo que seja grátis e um evento, então sim fui lesado.

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta