Responder
Ver: 2097 | Responder: 13
Criticas Construtivas.

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 50
  • N. respostas: 2885
  • Moderador
Postado em 2017-08-25 12:57:48Mostrar tudo
9#
  • HatakeDobal Postado em 2017-08-24 23:24:41
  • Tenho algumas e vamos ver se vao ser respondidas.

    1- Por que estamos tão atrasados nas atualizacoes? Isso faz com que o interesse no jogo diminua!

    2- Por que nao existe um cronograma claro de atualizacoes a serem divididos com os players? A atualizacao informada de forma mensal, eu nao considero tendo em vista que me passa que nao existe planejamento a medio/longo prazo.

    3- Com o declinio claro de membros em batalhas na arena, por que nao eh adicionado nada para atrair ainda mais os jogadores para lá. Muito gente nao pega sabios dos seis caminhos por falta de combates.

    4- Clareza nos rates de eventos.

    5- Um forum com um nivel deiferente deste pois infelizmente temos muitos posts de coisas que nao sao relevantes ao jogo e ausencia de respostas de moderadoes em topicos importantes(Exemplo o de racismo).

    Tenho mais criticas mas por enquanto queria saber dessas ai...


Responderei conforme li neste e fóruns do jogo de outros países, incluso o gm99.

1-O cronograma é totalmente controlado pela TENCENT, que possui uma equipe pequena. Eles trabalham desde traduções até aplicação de atualizações, criação de eventos, correção de bugs, determinação e imposição dos desejos da empresa para com a OAS e GM99.

2-Vide acima, a TENCENT não indica agendas, pois a equipe ficará em um serviço por tempo indeterminado, até a empresa indicar o próximo passo a eles.

3-A Fusão de servidores resolve isto, porém, muitos têm medo da arena por causa das famosas 'comps câncer'.

4-Seria agradável, tento refletir matematicamente e conforme a lei chinesa que eles utilizam no gm99. Mas rates lá não são iguais a aqui, presumo. Atualmente, a última indicação era de 0,0005%. (Uma em 4000)

5-Entendo que, por eles não terem vínculo empregatício, eles não possam responder pela empresa. Por isto, passao aos administradores, que também devem repassar, e assim sucessivamente.


Gostaria de várias mudanças, porém, no fórum, tento ajudar com o que colho de informações.

Aos que tiveram seus posts apagados, críticas é algo que tenha fundamento cordial. Ofensas, mesmo que ímpias, não se aplicam.

Tentem adaptar seus vocabulários para algo mais limpo.

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta