Responder
Ver: 19469 | Responder: 107
Bagunça?

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 127
  • N. respostas: 2845
Postado em 2017-10-10 15:45:40Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Bom dia pessoal, já vou começar esse tópico perguntando, vocês acham que estão fazendo alguma revolução ou algo realmente relevante ?


Vamos lá, #bagunça ou 3.0. O que vocês querem ganhar com isso? Ficar flodando o fórum, que muita gente usa pra subir no jogo ( pois existem muitos jogadores inexperientes que pedem ajuda aqui e outros players os ajudam). Para fazer a sua "revolução" ? Infelizmente não é assim que funciona, vocês podiam mandar ticket, falar na pagina do face, abrir UM TÓPICO pra discussão aqui no fórum, pedir para o tutor que esteja perto do seu server, colocar nos relatórios semanais deles para que mostrem que a massa quer o 3.0, porem ficar fazendo isso aqui, da maneira que vocês estão fazendo, não vai levar ninguém a lugar algum.


Passem o seu ponto de vista e argumente da melhor maneira possível, mas não faça isso querendo que seja uma "bagunça", com pensamentos como : " A eu vou zoar o fórum todo e ai vai vir a 3.0", pois não vai ser isso que vai acontecer, o que vai acontecer é eu vir e bloquear a conta de vocês no fórum e apagar os tópicos. Claro, com certeza vai vir os engraçadinhos: "A conta nem era minha, eu criei fake, posso criar outras" e eu só digo uma coisa, é mais fácil eu bloquear e deletar os tópicos do que vocês criarem contas, eu tenho menos trabalho que vocês, mas se quiserem, podem fazer isso o tempo que for, que eu vou continuar tendo a mesma postura.


Os tutores como representantes dos jogadores, pedem exaustivamente para que venha as atualizações, nós mesmos da moderação pedimos também, afinal nós jogamos também, acho importante que vocês participem desse pedido, criem um tópico, mandem 5 mil respostas nele, eu até fixo ele se quiserem, digam o que querem, sejam educados pois ninguém vai trata-los mal, não deem ordens pois você não recebe nada dando ordem, afinal vocês estão fazendo é um pedido e não imponto algo a ninguém, não façam ameaças. Vocês podem tomar a atitude e mostrar a sua tristeza pela forma que está sendo passada hoje, sua indignação ou o que for, porém, não é desta maneira que vocês vão fazer isso, pois vocês desta forma estão ganhando sim a atenção, pois é uma atenção negativa e não positiva.


Irei deixar esse post aberto, se quiserem realmente passarem suas ideias do porque tem que fazer isso, argumentarem, mostrarem o que pensam, falarem realmente coisas relevantes e eu vou estar passando para a administração vir e ler, mas sejam coerentes e não faltem o respeito aqui. Chega desta bagunça, façam as coisas direito.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 54
  • N. respostas: 2886
  • Moderador
Postado em 2017-10-10 15:50:17Ver somente este autor
2#

Toda reclamação é bem vinda, desde que seja civilizada.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 127
  • N. respostas: 2845
Postado em 2017-10-10 16:02:21Ver somente este autor
3#

Exatamente, reclamação, sugestão, mostrar até a sua indignação é bem vindo, porem desde que seja de uma maneira civilizada.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 28
  • N. respostas: 427
Postado em 2017-10-10 16:16:35Ver somente este autor
4#

Creio eu que seja uma atenção negativa mesmo o propósito do manifesto, boicotar os negócios da Oasis para que ela tome uma atitude. Por que "sujar" o nome dela ou da comunidade do jogo pode acarretar em menos pessoas fazendo recargas ou interessadas em continuar no game.

Não se esqueçam, muito jogadores de jogos online antes de começar em um game, procuram vídeos sobre o mesmo para ver como são as "águas" desse mar... =P


E se tiver retaliação com relação ao manifesto, acho que o pessoal vai ficar bem mal humorado e tomar medidas ainda mais drásticas.

Não estou muito por dentro do movimento, mas pelo que entendi é sobre "floodar" no fórum o #BagunçaOu3.0 não é?

Fazer esse movimento tera um impacto pequeno inicialmente, verdade. Mas pode crescer e evoluir para algo maior posteriormente.

Daí pode passar a ser um #SemCash por exemplo, e aí sim a Oasis vai ter que tomar alguma providência. Por que parece ter uns peixes graúdos no movimento.


Bem, falando por mim agora, eu parei de jogar por um tempo, então estou um pouco atrasado em várias coisas em relação aos demais jogadores, então seria bom PARA MIM a 3.0 ainda demorar mais um pouco para vir.

Mas entendo o ponto de vista de jogadores como Capucho e os demais fortes e iniciadores de tal movimento.

Decidi não ser egoísta e pensar só em mim, então vou aderir ao movimento, e até o sem cash se vier a surgir.


Deixo aqui minha contribuição: #BagunçaOu3.0





Wel G publicado em 2017-10-10 16:17:06
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 130
Postado em 2017-10-10 16:19:41Ver somente este autor
5#

No meu ver e uma campanha desesperada pra chamar atençao e fazer a administraçao do game enchergar que a maioria quer sim a 3.0,ja veem de um tempao topicos de pedidos da 3.0,muitos sac ja feitos pedindo a 3.0,comentarios na pagina do facebook tambem,essa hastag foi proposta por youtubers que gastam muito no game o que mostra o descontentamento do free ate os mais cashers do game,ou seja jogo ta chato sem novidades poderia vir a 3.0 pra dar uma animada,nao sei como nao verem isso,entao acho que se nao viram isso ate agora e porque o servidor BR e rejeitado,nao podemos ter oque os outros servidores tem,e triste ver videos como e servidores de outros paises e nao podermos ter no nosso mesmo com tantos pedidos.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 17
  • N. respostas: 318
Postado em 2017-10-10 16:46:35Ver somente este autor
6#

Vamos lá Sr. Crazy

Acho q vc pegou a ideia errada, a bagunça em si não seria no fórum, mas infelizmente a maioria das manifestações, iram ocorrer aqui.

Sabe pq ?

Como vc disse :

- procure o tutor

- abra ticket no SAC

- procure o facebook

Pois bem , tutor pode fazer oq, q possa ter alguma relevância com relação a melhorias do jogo ? Até pq eles tem q medir mto bem como repassar a administração as reclamações dos player, pois se passarem como recebem concerteza serão destruídos do cargo, acho eu q assim como vcs moderadores.

SAC - abriria um ticket pra ele ser fechado sem ao menos um parecer ou solução referente ao mesmo ??? Pra começa poderiam colocar pessoas q falem fluentemente português lá, pode ajudar.

Facebook - não me faça rir, únicos atendimentos q dão prioridade eh referente a recargas, qualquer outro assunto eh simplesmente ignorado (assim como no SAC)

E falo isso com conhecimento de causa, pois jah utilizei todos esses meios de comunicação, sempre sendo atendido do memso modis operandis.

Pois bem, o problema em si não eh contatar moderadores e tutores, pois acredito q passam a frente as reclamações, mas, nunca há retorno, e esse retorno não depende de.vcs (infelizmente).

APOIO 100% A CRIAÇÃO DE UM TOPICO FIXO PARA SOLICITAÇÕES, RECLAMAÇÕES E AFINS.

Assim como q caso algum comportamento indevido , como ofensa por ex sejam excluídos. Mas q seja mantida qualquer seja a reclamação referente ao jogo ou seus sistemas de apoio (SAC e fórum) sejam.mantidas desde q sem ofensas.

Ex.

O cara vai lá e reclama sobre rate 0%.

Justo, o jogo passa essa impressão mesmo, ao invés de excluir o comentário do rapaz ou moça, deixe lá. Afinal eh uma reclamação dele (e de mtos outros)

Faço ainda mais uma sugestão

A abertura de.outro tópico fixo, destinados aos ADM a responder as críticas e reclamações feito pelos players no tópico anterior (esse tópico só ADM postaria).

Acredito q além de um tópico fixo para pedidos e reclamações, além de organizar mais ainda o fórum, pois vai concentrar TD num único tópico, evitando futuros tópicos "avulsos".

Mas para isso dar certo eh imprescindível q aja o outro tópico com resposta dos administradores ter as questões abordadas.

Simples neh ?

Ah não ser pelo manifestação dos administradores, q a não ser q ocorra um milagre nunca o farão.

Bjo

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 28
Postado em 2017-10-10 17:11:54Ver somente este autor
7#
Nota: Lamentamos, o post não existe ou foi removido.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 16
Postado em 2017-10-10 17:21:54Ver somente este autor
8#
Nota: Lamentamos, o post não existe ou foi removido.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 63
  • N. respostas: 707
Postado em 2017-10-10 17:32:58Ver somente este autor
9#

a coisa mais curiosa disso tudo, é q os jogadores estão IMPLORANDO algumas coisas, pra GASTAR mais!! pra dar mais dinheiro pra vcs!!!

isso q chega a ser bizarro!! algo q deveria ser feito pela empresa por motivos obvios (mais lucro) mas precisa ser reivindicada pelos jogadores pq a empresa deve entender (nem sei se ela entende de alguma coisa) q estaria tomando prejuizo investindo na 3.0 e suas atualizações. só pode ser isso!!

os jogadores estão brigando pra GASTAR MAIS DINHEIRO NO JOGO e a empresa parece q não quer kkk q doidera

acho q os filhos dos donos da oas , devem jogar no chines. pq não é possivel q eles joguem no brasileiro e não falem: "pai! ta muitooo chato. faça alguma coisa"

dificil entender...serio mesmo


#bagunçaou3.0

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 63
  • N. respostas: 707
Postado em 2017-10-10 17:34:55Ver somente este autor
10#

e acho q nosso ponto de vista já foi passado milhões de vezes e nada foi feito!!


recentemente tivemos um questionário ai pra responder, q deu até uns prêmios...lá tinha um local pra vc escrever o q queria. mas....acho q não leram ou ignoraram. pq nada mudou

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 31
  • N. respostas: 98
Postado em 2017-10-10 17:35:29Ver somente este autor
11#
Nota: Lamentamos, o post não existe ou foi removido.
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 42
Postado em 2017-10-10 17:43:28Ver somente este autor
12#
Nota: Lamentamos, o post não existe ou foi removido.
  • Data de reg.: 2017-08-12
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 98
Postado em 2017-10-10 17:44:41Ver somente este autor
13#

Aproveitando esse tópico para o pedido da 3.0 vou aqui mandar um real e que mude a cabeça de vários usuários principalmente os baba ovo da empresa.

como assim não dar Ordem? Claro que vamos mandar ORDENS estamos pagando meu filho ! Onde se paga o cliente tem razão!!Eu particularmente se eu não tiver uns 3 a 4 ticktes por semana, cobrando melhorias para o game o que eu to fazendo jogando isso?! Não existe em lugar nenhum do mundo que o fornecedor tem mais direito do que o cliente, se estamos pagando no cash ou no seu tempo gasto jogando esse game, você tem todo direito do mundo em cobrar para sua satisfação. não está atingido o seu nível de qualidade ? Venha aqui e cobre com todo o seu direito . Já fiz o pedido de fusão do meu servidor , lá o os cashs ta no nível bem hard, a empresa tem que entregar o que queremos e não deixar o jogo decair com o tempo. O que faz o povo querer gastar mais e mais e jogar esse jogo mais e mais é a rivalidade e competitividade se o meu servidor começar a decair eu farei com o maior prazer do mundo a denigrir a imagem do game. Esse jogo já passou vários escândalos, e tem muita gente que ainda acha normal e paga pau para empresa, o bazar foi uma das piores coisas que poderia acabar e devastar o game. Porém levantaram o tapete e jogaram o lixo para baixo , e ninguém mais falou em nada. Ok,vamos deixar o bazar de lado e vamos falar do tempo atual. Vários youtubers e jogadores antigos estão deixando de jogar no servidor BR ou deixando o jogo naruto online de lado e com isso influenciando vários jogadores novatos e antigos a fazerem o mesmo .Então o que eu quero que vcs façam é só o minimo divulguem a data da 3.0 se for daqui 1 mês ou 2 meses não importa pelo menos vcs estão fazendo o minimo que é divulgar uma coisa e perceber que estão pelo menos dando um comunicado para os usuários e com isso o animo dos mesmo vai elevar e a vontade de jogar até aumenta , tanto para guardar selamentos e cupons em razão da nova atualização. O que vcs querem? querem pegar o povo desprevenido e soltar atualização e divulgar uma semana antes para assim conseguir mais CASH desesperados? isso é feio !! Tanto faz vcs avisarem hoje ou daqui 2 meses sobre atualização 3.0 o gastos com cash será o mesmo , porém avisando com antecedência vcs manterão mais players ativos e com ansiedade para chegada da 3.0. E venho aqui de novo cobrar , quando um players vem reclamar da empresa os "baba ovo" tem que deixar de se meter e parar de defender a empresa , pq vcs serão os primeiros a deixar o game pelo fato de além de não cobrarem melhorias para o game desestimula usuários que vem cobrar o melhor para comunidade. Quem leu até o final fica ai o recado , o caminho para cobraças é o SAC , faça no minimo de 3-7 reclamações por semana qual coisas que não esteja agradando a vc . Perturbem a empresa , porque existe hierarquia nossas reclamações devem ta chegando até um nível e esse nível não quer se fuder com seu superior e não repassa para ele, ou seja, vou usar um exemplo isso: Naruto reclama com kakashi que só tem missões rank E e o kakashi não passa isso para Tsunade Hokage para evitar pertubações ou cobranças da mesma. Então quando naruto , sasuke e sakura pertubam mais e mais o kakashi,ao ponto de kakashi deixar entrar no ouvido e sair no outro, Iruka ver a situação e comenta com a HOKAGE ! É dessa forma galera a união que vai levar a gente a melhorar esse game masi e mais ! E para os baba ovo parem de ta aqui querendo passar uma de bom moço, se quer ganhar lingotes de graça , não tente censurar ou vir com argumentos tolos para cima da gente.



  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 23
Postado em 2017-10-10 17:56:21Ver somente este autor
14#
  • Sr Shaw Postado em 2017-10-10 16:02:21
  • Exatamente, reclamação, sugestão, mostrar até a sua indignação é bem vindo, porem desde que seja de uma maneira civilizada.

ja ta bem cansativo pra nos,fzr as msm coisas todos os dias nao que os eventos estejam ruins mais o jogo em si virou uma rotina,queremos coisas novas no jogo,personagens,vestes,talentos,eventos. hj em dia vc so ver cash contra cash,pobres dos free quase nao tem vez nessa historia,na questao da reclamaço aqui no forum nao adianta de nada muitos do meu servidor ja falaram que comentaram coisas sobre o jogo tipo o rate 0 foram banidos do forum ai eu pergunto do q adianta,

muitos do meu servidor ja pararam por conta de falta de coisas novas para desfrutar no jogo

assim como outros aqui eu sou muito a favor da #bagunçaOu3.0

queremos coisas novas atualizaçoes novas e nao so eventos casher, personagens que so casher tem


bagunçaOu3.0






ephesto publicado em 2017-10-10 17:56:51
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 23
Postado em 2017-10-10 18:03:09Ver somente este autor
15#
  • Lylo Panic Postado em 2017-10-10 17:44:41
  • Aproveitando esse tópico para o pedido da 3.0 vou aqui mandar um real e que mude a cabeça de vários usuários principalmente os baba ovo da empresa.

    como assim não dar Ordem? Claro que vamos mandar ORDENS estamos pagando meu filho ! Onde se paga o cliente tem razão!!Eu particularmente se eu não tiver uns 3 a 4 ticktes por semana, cobrando melhorias para o game o que eu to fazendo jogando isso?! Não existe em lugar nenhum do mundo que o fornecedor tem mais direito do que o cliente, se estamos pagando no cash ou no seu tempo gasto jogando esse game, você tem todo direito do mundo em cobrar para sua satisfação. não está atingido o seu nível de qualidade ? Venha aqui e cobre com todo o seu direito . Já fiz o pedido de fusão do meu servidor , lá o os cashs ta no nível bem hard, a empresa tem que entregar o que queremos e não deixar o jogo decair com o tempo. O que faz o povo querer gastar mais e mais e jogar esse jogo mais e mais é a rivalidade e competitividade se o meu servidor começar a decair eu farei com o maior prazer do mundo a denigrir a imagem do game. Esse jogo já passou vários escândalos, e tem muita gente que ainda acha normal e paga pau para empresa, o bazar foi uma das piores coisas que poderia acabar e devastar o game. Porém levantaram o tapete e jogaram o lixo para baixo , e ninguém mais falou em nada. Ok,vamos deixar o bazar de lado e vamos falar do tempo atual. Vários youtubers e jogadores antigos estão deixando de jogar no servidor BR ou deixando o jogo naruto online de lado e com isso influenciando vários jogadores novatos e antigos a fazerem o mesmo .Então o que eu quero que vcs façam é só o minimo divulguem a data da 3.0 se for daqui 1 mês ou 2 meses não importa pelo menos vcs estão fazendo o minimo que é divulgar uma coisa e perceber que estão pelo menos dando um comunicado para os usuários e com isso o animo dos mesmo vai elevar e a vontade de jogar até aumenta , tanto para guardar selamentos e cupons em razão da nova atualização. O que vcs querem? querem pegar o povo desprevenido e soltar atualização e divulgar uma semana antes para assim conseguir mais CASH desesperados? isso é feio !! Tanto faz vcs avisarem hoje ou daqui 2 meses sobre atualização 3.0 o gastos com cash será o mesmo , porém avisando com antecedência vcs manterão mais players ativos e com ansiedade para chegada da 3.0. E venho aqui de novo cobrar , quando um players vem reclamar da empresa os "baba ovo" tem que deixar de se meter e parar de defender a empresa , pq vcs serão os primeiros a deixar o game pelo fato de além de não cobrarem melhorias para o game desestimula usuários que vem cobrar o melhor para comunidade. Quem leu até o final fica ai o recado , o caminho para cobraças é o SAC , faça no minimo de 3-7 reclamações por semana qual coisas que não esteja agradando a vc . Perturbem a empresa , porque existe hierarquia nossas reclamações devem ta chegando até um nível e esse nível não quer se fuder com seu superior e não repassa para ele, ou seja, vou usar um exemplo isso: Naruto reclama com kakashi que só tem missões rank E e o kakashi não passa isso para Tsunade Hokage para evitar pertubações ou cobranças da mesma. Então quando naruto , sasuke e sakura pertubam mais e mais o kakashi,ao ponto de kakashi deixar entrar no ouvido e sair no outro, Iruka ver a situação e comenta com a HOKAGE ! É dessa forma galera a união que vai levar a gente a melhorar esse game masi e mais ! E para os baba ovo parem de ta aqui querendo passar uma de bom moço, se quer ganhar lingotes de graça , não tente censurar ou vir com argumentos tolos para cima da gente.



falou tudo meu mano

  • Data de reg.: 2017-10-05
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 568
Postado em 2017-10-10 18:12:58Ver somente este autor
16#

Pelo spam e flood que anda o fórum só reforça o que eu disse em outro tópico: Vou ficar só observando mesmo até porque esses mesmos jovens ainda não têm o mínimo que espero deles que é: maturidade e experiência. Os dois vêm com o tempo...


Os mesmos que floodam são os mesmo que enfraquecem o movimento, mas ninguém tem consciência.





L.E.D publicado em 2017-10-10 18:14:16
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 48
  • N. respostas: 168
Postado em 2017-10-10 18:22:37Ver somente este autor
17#

Que Nada! Se Vcs Acham Que e Bagunça So Ache Pois Não Temos Que Discuti Nada, Pois a Empresa Oasis Ja Era Pra Ter Tomado Providencias Em Questão Ao Jogo.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 9
  • N. respostas: 101
Postado em 2017-10-10 19:00:42Ver somente este autor
18#

Acho que podemos resumir a principal reclamação da galera com a palavra descaso (da empresa no caso).
Atualizações vindo de maneira extremamente lenta, eventos que tem repetido mto as premiações (ex: roleta das estrelas tem 3 ou 4 meses que vem o mesmo naruto chakra com um rate MTO baixo), eventos que são rotineiros e de repente somem por meses, enfim, acho que a revolta da galera é justificada já que por mais q demos retorno, opiniões e sugestões nunca vemos as mesmas serem sequer levadas em consideração.

Na real eu já perdi as esperanças de que nosso feedback seja sequer ouvido e continuo jogando enquanto ainda tiver animo pra isso, pq vir aki semana após semana dar sugestões, fazer reclamações e NADA acontecer pra melhoria do jogo ja cansou pra mim.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 27
Postado em 2017-10-10 19:08:44Ver somente este autor
19#

Concordo plenamente


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 18
  • N. respostas: 116
Postado em 2017-10-10 19:12:24Ver somente este autor
20#

Crazy, como eu falei poste anterior, JOGO esta perdendo seus player adultos, jogo está chato, galera esta parando de jogar, ISSO E UMA REALIDADE, minha guilda prdeu 7 membros e um deles era o lider, que comecou jogar desde do inicio do game.

Resta poucos adultos, lucro esta se esvaindo e jogo a cada dia perdendo sua graça.

Se nada for feito, restante dos adultos vao para outros jogos, so vai restar crianças, resultado e esse que você esta vendo foum, monde de criança tentando reivindicar.

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta