Responder
Ver: 298490 | Responder: 535
[ Eventos ] Festas de Fim de Ano

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 1
Postado em 2017-12-14 18:18:54Mostrar tudo
85#

Nome do personagem: нαrυмє愛
Servidor: S5
Meu UID: 200000084911996


Minha carta dedicada ao meu amigo: Vou começar contando o que aconteceu entre nós, eu tenho certeza absoluta que ninguém passou momentos iguais. Vamos começar falando de um cara que antigamente chamava EmoStoff, que fazia transformação do Minato todos os dias. E não vamos esquecer de uma novata chamada Harume, que nem carta de transformação tinha (E se eu tivesse, eu teria que ser a Sakura, por falta de ninjas legais, como a Mei).
Tudo começou quando o Emo estava procurando mais uma pessoa para fazer missão de captura. Ele era na época um cara com muita fc pro meu gosto, então eu fiquei com receio de que ele me ignorasse se eu pedisse pra entrar no grupo e fazer a missão junto com ele e um outro cara, que também tinha fc pra caramba.
Eu tinha mais ou menos uns 30k de força, e enquanto eles já estavam chegando perto dos 60k. Pensa numa situação extremamente desconfortável. Eu seria levada pra missões junto com eles só pra servir de cobaia ou morrer mesmo.
Mas como eu sempre digo, que precisamos ter coragem em nossas vidas, eu mandei no chat da guilda que eu estava precisando fazer também a missão de captura, ele me convidou pra entrar no grupo e fizemos juntos.
Passou alguns dias, e fomos fazendo as missões todos os dias, eu penso até hoje que só fazíamos a missão juntos porque a missão não era tão importante pra levar alguém com muita fc ou menos fc, o objetivo era ser completada, não estar em um ranking. Então até que eu servi pra alguma coisa. Eu acho.
Nós fomos fazendo em três até que chegou um tempo que começamos a fazer sozinhos as missões, é claro que o Emo é quem levava a gente a vencer, porque no primeiro turno eu já tava com a comp toda morta. Era uma vergonha. Mas bola pra frente.
Ficamos nessa por uma semana, na segunda eu saí da guilda e tinha resolvido que não iria jogar mais. E desapareci por algumas semanas, até que eu retornei e voltamos a conversar, ele me contou que nesses dias que eu não estava ele teve que procurar outros membros pra ajudar ele na missão de captura e blábláblá.
Com o tempo que eu voltei a jogar, a gente foi se aproximando e crescendo juntos. De missão de captura, fomos pra CDC, e depois fase da guilda, depois campo em guerra juntos. (Mas eu sempre morria, não esquecem disso).
Até que chegou um dia, que eu falei pra ele que eu tinha um sentimento a mais por ele no discord, o garoto ficou como? Ele ficou sem reação, porque ele nunca imaginava que chegaria a esse ponto. Mas acabou chegando.
Ele retribuiu os meus sentimentos e ficamos juntos por umas duas semanas talvez? Não lembro. Só sei que ficamos juntos por um bom tempo.
Até que chegou um dia em que estávamos na guerra, e acabou a primeira batalha, eu sei que, um amigo nosso viu a gente um do lado do outro e começou DO NADA a fazer votos de casamento. Cara, vou te dizer que eu nem liguei em falar "QUE PALHAÇADA É ESSA?". Porque eu tava adorando a situação, eu só me posicionei de um jeito que pareça que estamos se casando mesmo e o Emo fez o mesmo. Deixamos terminar as bençãos do nosso amigo Haru e as bençãos de toda guilda. E de Harume, eu me tornei uma HarumeStoff. (Naquela época)
Hoje em dia, somos companheiros de guerra, companheiros de guilda. Nosso casamento foi por água abaixo, mas continuamos nos ajudando e querendo o melhor pra DeathLine e pros nossos parceiros. O respeito continua sendo mútuo e ambição em nos tornarmos pessoas melhores continua, além de crescermos em questões de ranking e fc. Tamo junto Eddie.
Screenshot_100

Nome do personagem do meu amigo: EddieMorra†
Servidor do meu amigo: S5
UID do meu amigo: 200000078682600


Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta