Responder
Ver: 1774 | Responder: 7
[ Pedidos ] Atualização do site de combo Br

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 16
Postado em 2017-11-19 00:46:37Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Em muitas coisas diferentes a versão BR do Naruto Online está atrasada em relação a outros países, mas, pelo menos poderiam atualizar esse site de formações de combos. Ok, eu sei que existe o site chinês mas lá está tão a frente que muitos ninjas mudaram suas skills e não serve como comparação pra nós aqui no Brasil. Peço aos moderadores e administradores que cuidam desse forum que atualizem o site de combo brasileiro com os ninjas que já existem aqui.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 17
  • N. respostas: 1121
Postado em 2017-11-19 01:24:42Ver somente este autor
2#

vou te mandar um site legal com os ninjas todas traduções e de até ninjas que ainda vai vim https://www.rednubes.de/


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 123
  • N. respostas: 204
Postado em 2017-11-19 01:37:57Ver somente este autor
3#
  • Pride Desumilde Postado em 2017-11-19 01:24:42
  • vou te mandar um site legal com os ninjas todas traduções e de até ninjas que ainda vai vim https://www.rednubes.de/


Tá offline pride o site.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 63
  • N. respostas: 705
Postado em 2017-11-19 03:03:24Ver somente este autor
4#

isso será a última coisa q vão atualizar cara kkk


esquece esse ai, vai no rednubes q tem até em portuguÊs

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 18
  • N. respostas: 277
Postado em 2017-11-19 05:26:03Ver somente este autor
5#

kkk nem sei porque deixa online aquele lixo de simulador la do 1.0 negocio tudo errado faltando tudo!

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 53
  • N. respostas: 2885
  • Moderador
Postado em 2017-11-19 11:31:14Ver somente este autor
6#
  • Game  Over Postado em 2017-11-19 01:37:57
  • Tá offline pride o site.

Sim, estava offline pois estava atualizando o servidor.

Agora está online, e com suporte via celular, também.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 28
  • N. respostas: 727
Postado em 2017-11-19 16:09:34Ver somente este autor
7#
  • SevenProxies Postado em 2017-11-19 11:31:14
  • Sim, estava offline pois estava atualizando o servidor.

    Agora está online, e com suporte via celular, também.

vcs poderiam retirar aquela mensagem de usar o poder de processamento do meu computador, pois meu antivirus fica loko me mandando um monte de avisos fora que isso tbm nao me parece seguro mas fora isso o site e muito top

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta