Responder
Ver: 9736 | Responder: 46
Anuncio geral

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 127
  • N. respostas: 2841
Postado em 2017-11-20 22:51:58Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Olá ninjas a empresa Oasis, com intuito de trazer uma dinâmica diferente para os jogadores, estará realizando sorteios de alguns pacotes para o agrado dos jogadores.


"Opa, como são esses pacotes ?" São pacotes referentes ao valor de 150 a 360 cupons ( não obrigatoriamente é cupom, mas sim itens referentes ao valor).


"Onde é feito o sorteio?" A empresa estará utilizando a ajuda de alguns jogadores para estar realizando este sorteio, neste momento o primeiro jogador que vai nos ajudar nos sorteios é o jogador S78-Capucho, fiquem atentos pois mais pra frente anunciaremos onde e quando estará acontecendo o sorteio.


"Porque este Jogador? Eu poderia realizar o sorteio também?" São jogadores que tem acesso a uma parcela relativamente grande de jogadores, um canal direto com eles. Caso você também tenha acesso a essa parcela por algum meio YouTube por exemplo, converse com algum moderador, o contato deles está na aba post de regras do forum.


"Todo mundo participa?" Obviamente, todos os jogadores de Naruto Online podem participar e o mais incrivel, jogadores fora do Naruto Online também! Chame seus amigos e vamos fazer uma grande festa.


"Como posso participar?O que devo fazer?" Quando for começar a seleção para os sorteados, terá um pré-requisito estipulado por nós na hora, porem essa informação será passada pelo jogador Capucho.


"Tem algo que eu não possa fazer?" Qualquer tentativa de utilizar esse post para xingamentos ou afins, a pessoa será bloqueada do fórum e não terá a possibilidade de participar mais do sorteio. É para ser algo bom para todos, sem necessidade de vir fazerem propagandas negativas sobre algo.


Este tópico será atualizado conforme for saindo mais informações sobre tais sorteios, fiquem atentos.


Boa sorte Ninjas





SenhorCobra publicado em 2017-11-20 22:51:58
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 47
  • N. respostas: 279
Postado em 2017-11-20 23:23:09Ver somente este autor
2#

2 eventos cooperativos em um dia ? 'o' ta ai algo q ngm esperava parabens pela iniciativa

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 17
  • N. respostas: 196
Postado em 2017-11-20 23:53:59Ver somente este autor
3#

muito boa a iniciativa,parabens

  • Data de reg.: 2017-10-17
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 48
Postado em 2017-11-21 14:19:05Ver somente este autor
4#

Não sou youtuber nem reconhecido na comunidade mas gostaria de indicar o Lumei e o Law pra sortear uns pacotes desses ai tbm. Os caras merecem bastante tal reconhecimento da Oasis pelo ótimo trabalho deles no youtube. :)


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 96
Postado em 2017-11-21 19:21:38Ver somente este autor
5#

Acho horrivel, pq no meu serve nao tem ninguem que faz youtube, entao quer dizer que no meu serve ninguem vai ganhar esses premios... esses que foram escolhidos ai, vai preferir ajudar os seus serveres... quer apostar quanto???

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 1
Postado em 2017-11-21 20:05:16Ver somente este autor
6#

lul, não entendi direito, mas estamos ai

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 127
  • N. respostas: 2841
Postado em 2017-11-21 20:10:10Ver somente este autor
7#
  • S17RafaelAlves Postado em 2017-11-21 19:21:38
  • Acho horrivel, pq no meu serve nao tem ninguem que faz youtube, entao quer dizer que no meu serve ninguem vai ganhar esses premios... esses que foram escolhidos ai, vai preferir ajudar os seus serveres... quer apostar quanto???

Quem disse que em um SORTEIO, será somente realizado no server X? TODA a comunidade do naruto online pode como também eu recomendo que participe.

Não julgue o caráter de ninguém aqui, fazendo falsas acusações como está de: "O jogador estará beneficiando o server". Será um sorteio honesto, vigiado também pela equipe da oasis, não terá ninguém parcial aqui, o sorteio será feito de maneira imparcial. Não venha a repetir isso porfavor, pois está ofendendo tanto a equipe, quanto o jogador.

Obrigado.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 127
  • N. respostas: 2841
Postado em 2017-11-21 20:11:10Ver somente este autor
8#
  • Amiiigo Postado em 2017-11-21 20:05:16
  • lul, não entendi direito, mas estamos ai

Será feito um sorteio, iremos repassar mais pra frente de como funcionará direito e como participar e os jogadores estão convidados a participarem e convidarem os amigos tb, uma maneira da oasis beneficiar seus jogadores.

  • Data de reg.: 2017-09-07
  • N. posts: 22
  • N. respostas: 81
Postado em 2017-11-21 20:43:42Ver somente este autor
9#

Pode nos falar algo sobre a vinda da 3.0 se está para breve?

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 34
Postado em 2017-11-21 22:03:07Ver somente este autor
10#

porque necessariamente precisa ser em canal de youtuber e não aqui no fórum ? Alguma preferencia para youtuber ''X'' ou foi feito um sorteio para tal youtuber a qual ira fazer o sorteio, lembrando só estou perguntando sem tumulto #paz

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 98
  • N. respostas: 73
Postado em 2017-11-22 12:30:35Ver somente este autor
11#

vei o povo não sabe aproveita as coisas vei,ai chega um maluko pedindo 3.0 aproveita o jogo vei nem ligo pra att aff, é por isso que as coisas chega atrasada pq voces não colaboram.

  • Data de reg.: 2017-09-06
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 2
Postado em 2017-11-22 14:13:00Ver somente este autor
12#

Não entendi, algumas pessoas, de alguns servidores, vão sortear alguns prêmios? Fiquei confuso.


Parece mais uma jogada de marketing, sei la.





Frank Castle publicado em 2017-11-22 14:37:57
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 9
  • N. respostas: 85
Postado em 2017-11-22 17:38:28Ver somente este autor
13#

Mais um genjutsu da oas, para os jogadores se distrairem da falta de respeito que eles tem para com quem mantem esse jogo (Nos Players).

Fiquem ae todos felizinhos com essas migalhas, enquanto no NA ja ta chegando 4.0 e aqui nem sinal de 3.0 ainda.

Depois brasileiro reclama, so que nao faz nada pra melhorar.

So pra frisar, nao se esqueçam de todas as cagadas que a oas ja fez ate hoje.


  • Data de reg.: 2017-08-30
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 121
Postado em 2017-11-22 19:49:44Ver somente este autor
14#
  • Mad Postado em 2017-11-22 17:38:28
  • Mais um genjutsu da oas, para os jogadores se distrairem da falta de respeito que eles tem para com quem mantem esse jogo (Nos Players).

    Fiquem ae todos felizinhos com essas migalhas, enquanto no NA ja ta chegando 4.0 e aqui nem sinal de 3.0 ainda.

    Depois brasileiro reclama, so que nao faz nada pra melhorar.

    So pra frisar, nao se esqueçam de todas as cagadas que a oas ja fez ate hoje.


Justamente o que pensei. Não passa de um engodo. Marketing barato pra Oasis, um pouco mais de views pros youtubes que a ajudarem, os dois saem ganhando, e no processo alguns jogadores podem ganhar umas magatamas.


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 16
  • N. respostas: 57
Postado em 2017-11-24 19:21:15Ver somente este autor
15#

devia ter feito enquete, povo escolher youtuber






ComehQueFazNugg publicado em 2017-11-24 19:22:14
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 28
  • N. respostas: 79
Postado em 2017-11-25 13:43:28Ver somente este autor
16#

Gostei da iniciativa. Parabéns! Gosto muito do canal do Capucho, parabéns por essa parceria com ele. Espero q continuem com esses sorteios. Porém eu não achei o prêmio tão atrativo (entre 150 e 360 cupons), quem sabe num sorteio futuro possam dar como prêmio algum ninja - tipo um dos hokages

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 16
  • N. respostas: 57
Postado em 2017-11-25 16:16:52Ver somente este autor
17#
  • Carl.F.Gauss Postado em 2017-11-21 14:19:05
  • Não sou youtuber nem reconhecido na comunidade mas gostaria de indicar o Lumei e o Law pra sortear uns pacotes desses ai tbm. Os caras merecem bastante tal reconhecimento da Oasis pelo ótimo trabalho deles no youtube. :)


Concordo com Law

  • Data de reg.: 2017-08-04
  • N. posts: 18
  • N. respostas: 33
Postado em 2017-11-25 17:27:30Ver somente este autor
18#

MDS OASIS ta Realmente me surpreendendo fórum ta bem ativo com evento adoreiiii ...



  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 17
  • N. respostas: 318
Postado em 2017-11-27 13:02:55Ver somente este autor
19#
  • Mad Postado em 2017-11-22 17:38:28
  • Mais um genjutsu da oas, para os jogadores se distrairem da falta de respeito que eles tem para com quem mantem esse jogo (Nos Players).

    Fiquem ae todos felizinhos com essas migalhas, enquanto no NA ja ta chegando 4.0 e aqui nem sinal de 3.0 ainda.

    Depois brasileiro reclama, so que nao faz nada pra melhorar.

    So pra frisar, nao se esqueçam de todas as cagadas que a oas ja fez ate hoje.


Nunca antes na história de Naruto BR vimos algo assim, eh com imenso prazer q a OAS lança seu programa:

MEU PACOTE , MINHA VIDA


EBA...


sqn

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 127
  • N. respostas: 2841
Postado em 2017-11-27 14:56:19Ver somente este autor
20#
  • Nescauzinho Postado em 2017-11-21 22:03:07
  • porque necessariamente precisa ser em canal de youtuber e não aqui no fórum ? Alguma preferencia para youtuber ''X'' ou foi feito um sorteio para tal youtuber a qual ira fazer o sorteio, lembrando só estou perguntando sem tumulto #paz

Irá ser repassado no fórum, porem feito lá, pois jogadores que não acompanham o fórum, podem estar acompanhando aquele jogador X.

E não foi escolhido um especifico, o jogador procurou a empresa e aceitou a proposta da mesma, poderia ser feito com outros jogadores "youtubers" que tem uma visualização maior de jogadores, mas alguns que tem muitos inscritos e seguidores, acabaram pecando contra algumas normas da empresa e outros nem mesmo procuraram, então acabou sendo esse o chamado.

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta