Responder
Ver: 5367 | Responder: 65
Isso sim q é evento..olha q coisa linda

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 49
Postado em 2017-12-08 13:35:46Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Isso sim q é evento..olha q coisa linda

unknown (1)unknown


partiu com a guilda pro NA 4.0


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 12
Postado em 2017-12-08 13:38:33Ver somente este autor
2#

S2


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 9
Postado em 2017-12-08 13:41:42Ver somente este autor
3#

como logo nesse NA 4.0


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 17
  • N. respostas: 1121
Postado em 2017-12-08 13:43:11Ver somente este autor
4#

por partes ... o primeiro evento já vi varios gastando 500 tentativas e não pegar o ninja, sem falar que é por lingote apenas, o segundo os melhores ninjas também são caros como qualquer outro servidor de naruto no mundo.





Pride Desumilde publicado em 2017-12-08 13:43:38
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 36
Postado em 2017-12-08 13:43:48Ver somente este autor
5#

Se comparar msm o BR tá melhor

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 49
Postado em 2017-12-08 13:44:12Ver somente este autor
6#

É só entrar na pag de login do jogo e clicar no idioma...escolhe a bandeira americana depois so escolher o server...cuidado com o fuso horário...o east é o mas proximo do nosso


unknown (2)


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 49
Postado em 2017-12-08 13:46:08Ver somente este autor
7#

onde BR ta bom sabe de nada vai jogar pra vc ver a diferença...NA é top demais...prêmios eventos tudo melhor





⎝⋋⏝⋌⎠ lilo ♫ publicado em 2017-12-08 13:46:20
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 49
Postado em 2017-12-08 13:47:29Ver somente este autor
8#
  • Pride Desumilde Postado em 2017-12-08 13:43:11
  • por partes ... o primeiro evento já vi varios gastando 500 tentativas e não pegar o ninja, sem falar que é por lingote apenas, o segundo os melhores ninjas também são caros como qualquer outro servidor de naruto no mundo.


onde lingotes filhote tem varios eventos com cupons...peguei frag da sakura estudante com cupons essa semana no evento passado e por 14 pontos cada frag

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 43
  • N. respostas: 1072
Postado em 2017-12-08 13:49:23Ver somente este autor
9#

no Servidor Americano nego pega Kushina e Minato Jounin na roleta dboas. Aqui você pode oferecer a alma pro diabo que nem Naruto Chakra sai :v

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 22
Postado em 2017-12-08 13:50:00Ver somente este autor
10#

Sinceramente,não gostei dos eventos...prefiro evento BR!

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 9
Postado em 2017-12-08 13:50:02Ver somente este autor
11#
  • ⎝⋋⏝⋌⎠ lilo ♫ Postado em 2017-12-08 13:44:12
  • É só entrar na pag de login do jogo e clicar no idioma...escolhe a bandeira americana depois so escolher o server...cuidado com o fuso horário...o east é o mas proximo do nosso


    unknown (2)


obrigado ... vou tentar aki ^^

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 50
  • N. respostas: 2882
  • Moderador
Postado em 2017-12-08 13:50:03Ver somente este autor
12#

Quando a ingenuidade é grande, a ignorância habita.


Faça o que lhe diverte.

Porém, boa sorte adquirindo algo lá, especialmente com a cotação do dólar.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 12
Postado em 2017-12-08 13:51:53Ver somente este autor
13#
  • S89 - Senju Postado em 2017-12-08 13:50:00
  • Sinceramente,não gostei dos eventos...prefiro evento BR!

continua então nessa mediocridade...tem sempre os q dão apoio aos facistas.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 17
  • N. respostas: 1121
Postado em 2017-12-08 13:52:43Ver somente este autor
14#
  • ⎝⋋⏝⋌⎠ lilo ♫ Postado em 2017-12-08 13:47:29
  • onde lingotes filhote tem varios eventos com cupons...peguei frag da sakura estudante com cupons essa semana no evento passado e por 14 pontos cada frag

você posto o 2 eventos e eu comentei os 2 eventos, de evento por cupons tem tanto no br quanto no na, sem diferenças, agora no deidara ali etá caro, a roleta com orochimaru é apenas lingote e ja vi varios com 500x não pegar, não adianta você mostrar os 2 eventos achando que é lindo e maravilhoso que nao é, muitos dos eventos BR é melhor, ainda mais os de refinos onde aqui é sempre ilimitado e la é limitado ao extremo.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 49
Postado em 2017-12-08 13:57:15Ver somente este autor
15#

la tem muito mas chances de vc tirar ninja free q aki...tem eventos pra cassher tem sim...mas eventos com limite é bom pois assim os free tem chances de jogar tbm diferente do br q so apoia os cassher q estão abrindo cada vez mas vantajem no ranking deixando o free sem ter oq fazer....e dollar tem o cambio sim mas melhor gastar em algo q te valoriza doq aki q tão pouco se lixando pros players e suas opiniões...pra q um questionario sobre evento...se eles tão pouco se lixando pra nossa opinião


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 283
Postado em 2017-12-08 13:58:06Ver somente este autor
16#

Só quem caga dinheiro gastaria com essa roleta da fortuna, deve ser por isso que o evento nunca mais voltou no Br.

(Saudades aula de geografia, um servidor americano seria um servidor onde todos da América podem jogar, o que não existe... Boa sorte lá no estadunidense, algumas coisas são um pouco mais caras que aqui e não tem tanto evento pra Free)





| Dio publicado em 2017-12-08 13:59:02
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 49
Postado em 2017-12-08 13:59:50Ver somente este autor
17#
  • | Dio Postado em 2017-12-08 13:58:06
  • Só quem caga dinheiro gastaria com essa roleta da fortuna, deve ser por isso que o evento nunca mais voltou no Br.

    (Saudades aula de geografia, um servidor americano seria um servidor onde todos da América podem jogar, o que não existe... Boa sorte lá no estadunidense, algumas coisas são um pouco mais caras que aqui e não tem tanto evento pra Free)


Vlw ... o negocio é arriscar lá pq continuar aki so vou ver mas amigos pararem de jogar e os mesmos problemas q nunca são resolvidos... to levando parte da galera guilda pra lá pq ta todo mundo desanimado com o BR





⎝⋋⏝⋌⎠ lilo ♫ publicado em 2017-12-08 14:01:44
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 283
Postado em 2017-12-08 14:04:14Ver somente este autor
18#
  • ⎝⋋⏝⋌⎠ lilo ♫ Postado em 2017-12-08 13:57:15
  • la tem muito mas chances de vc tirar ninja free q aki...tem eventos pra cassher tem sim...mas eventos com limite é bom pois assim os free tem chances de jogar tbm diferente do br q so apoia os cassher q estão abrindo cada vez mas vantajem no ranking deixando o free sem ter oq fazer....e dollar tem o cambio sim mas melhor gastar em algo q te valoriza doq aki q tão pouco se lixando pros players e suas opiniões...pra q um questionario sobre evento...se eles tão pouco se lixando pra nossa opinião


Claro que como você vai começar a jogar lá, você terá mais chance pra pegar ninjas, é aí que entra a história do rate pra low lvl e jogador novo...

Sobre a diferença de força entre casher e Free, isso é dado porque o casher tá gastando muito no jogo, um Free conseguiria pegar 100k de fc sem gastar no jogo? Não! Vários cashers ja estão com 100k ou mais, graças ao seus gastos no game.

Sobre eventos, às vezes nem os cashers gostam dos eventos que vêm pra eles...


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 49
Postado em 2017-12-08 14:08:40Ver somente este autor
19#
  • | Dio Postado em 2017-12-08 14:04:14
  • Claro que como você vai começar a jogar lá, você terá mais chance pra pegar ninjas, é aí que entra a história do rate pra low lvl e jogador novo...

    Sobre a diferença de força entre casher e Free, isso é dado porque o casher tá gastando muito no jogo, um Free conseguiria pegar 100k de fc sem gastar no jogo? Não! Vários cashers ja estão com 100k ou mais, graças ao seus gastos no game.

    Sobre eventos, às vezes nem os cashers gostam dos eventos que vêm pra eles...


Mas se tem um limite pra quantos refino, pedras de caverna e polimento pode comprar em eventos assim como é nesse q tem o desconto por dia da semana.....vc consegue controlar ou ate manter pouca a diferença do free para o cassher...quando vc cria o termo ilimitado na compra do evento o free já desanima.





⎝⋋⏝⋌⎠ lilo ♫ publicado em 2017-12-08 14:09:04
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 283
Postado em 2017-12-08 14:09:00Ver somente este autor
20#
  • ⎝⋋⏝⋌⎠ lilo ♫ Postado em 2017-12-08 13:59:50
  • Vlw ... o negocio é arriscar lá pq continuar aki so vou ver mas amigos pararem de jogar e os mesmos problemas q nunca são resolvidos... to levando parte da galera guilda pra lá pq ta todo mundo desanimado com o BR


Eu fui jogar no estadunidense pra ver como era, e a situação do servidor é totalmente precária, só ficaram o top 10 de fc jogando diariamente. O servidor não teve fusão, não tem gvg, eu sendo jogador novo, fiquei no top 10 da Kyuubi.

Depois da 3.0, algumas coisas irão piorar, uma delas são uns eventos... :(

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta