Responder
Ver: 6625 | Responder: 12
Explicando novo sistema da invocação.

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 127
  • N. respostas: 2841
Postado em 2017-12-22 04:50:34Mostrar tudoOrdem regressiva
1# Ir para

Boa noite senhores, notei que vocês estão tendo algumas dificuldades com o novo sisteminha de invocações, vou tentar explicar para os senhores.


De primeira impressão parece difícil, mas veja como não é:

invocacao1

vocês vão encontrar o menu de invocações agora na aba de "elevar", até ai tudo bem é somente o caminho para ela.

invocacao2

Vocês viram para essa tela, que parece ser confusa, mas antigamente as invocações eram divididas em: Contratos e bau. Aqui é simplesmente a tela de contratos, onde você pode equipar as suas invocações para aumentar sua força e recrutar novas invocações, até ai tudo ok.

invocacao3

Agora o importante é focar nesse menu, ao apertar no ícone: RUNAS, você será direcionado para a pagina de runas, onde irá incrustar suas runas estáticas, madeira, fervura, dissolução e etc.

Ao clicar na aba INVOCAÇÃO: Você será direcionado a imagem abaixo, para o bau das invocações, podendo gastar seus pergaminhos de invocação e podendo abrir a loja da invocação:

invocacao4


Até ai sem novidades não é? Porem a novidade é no 4 botão do menu de invocações, o ícone PRATICA com dele você vai vir para essa tela:

invocacao5

Cada circulo desse é uma "serie", contendo missões para aumentar a força das suas invocações e assim aumentando a sua força.

Ao clicar na primeira serie, você irá se deparar com missões simples:

invocacao6

Para completar essas "missões" ela pede Pergaminhos de libertação de selo e em algumas determinadas missões, pede para você realizar feitos no jogo. (fazer caputura 2x, realizar exame ninja ) e por ai vai. Inicialmente você só libera a invocação Tonton, porém conforme você vai upando ela e fazendo as missões da tonton, você vai liberando as próximas invocações.

invocacao7

Perceba que o que eu disse era isso, é necessário completar 2 capturas para realizar aquela missão. Após completar as missões das series, você vai obter a oportunidade de elevar a promoção de serie, ou seja sair da serie vento e ir para relâmpago, depois sair da relâmpago e ir para fogo e por ai vai.

invocacao8

Após completar uma serie, você vai liberando novas e conforme mais serie você vai abrindo, mais missões você recebe para upar sua invocação, assim então aumentando o custo de pergaminhos de libertação:

invocacao9

Percebam que a algumas imagens atrás cada missão custava 2 pergaminhos, 3 pergaminhos, na 3 serie começa custando 33 pergaminhos, depois 55, 78, 88 e por ai vai.


Ok Crazy, você falou, falou, falou, mas onde arrumo esses pergaminhos?

Pois bem, para você obter pergaminhos de Libertação de selo:

invocacao10

Você pode obter no comerciante na parte da Arena conseguindo adquirir 40 selos por compra, no valor de 400 pontos de arena, lembrando, você não consegue renovar a Arena, então fiquem esperto 12hr e 18hrs para poder comprar.


E além deste pergaminho, vocês precisam de um pergaminho para realizar a promoção:

invocacao12

Você pode obter ele no comerciante, na aba de guilds:

invocacao11

Perceba que ele custa 1k de pontos, mas também é possível comprar ele. Mas vejam pessoal, não se empolguem e comprem demais, atualmente o custo é baixo na quantidade de pergaminhos de promoção, então não fiquem gastando pontos renovando, comprem somente 12hr e 18hrs que vocês estarão no lucro.


Espero que tenha ficado claro agora.


Att.


Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta