Responder
Ver: 1072 | Responder: 13
[ Formação ] ANDAR 123

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 6
Postado em 2018-01-12 01:09:09Mostrar tudo
3#

Eu passei com essa comp:kakashi decapitadora,lamina,darui e iruka, com raizes e armadura, basicamente vc tem que matar o lamina e o chamas na 1 rodada e usar a esoterica do kakashi e iruka na dançarina no 2 turno e a eso do darui no 3, dificilmente você vai morrer por causa da raizes, passei com 45k





FireUchiha publicado em 2018-01-12 01:12:58
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 6
Postado em 2018-01-12 01:13:31Mostrar tudo
5#
  • iHeisenberg Postado em 2018-01-12 01:12:02
  • Não tenho nenhum desses ninjas ;/

ai fica dificil rs, eu nem tava botando fé na comp ai eu fui testar ela e passei de 1

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 6
Postado em 2018-01-12 01:17:39Mostrar tudo
7#
  • ☠Near☠ Postado em 2018-01-12 01:16:27
  • n tenho darui ainda :( ainda tive o azar de vir kiler bee

Se tiver danzou pode servir, não sei se vai funcionar pq na 1 rodada você tem que levar o lamina e o chamas e o danzou n vai conseguir bater neles, vai bater apenas no punho

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 6
Postado em 2018-01-12 01:21:47Mostrar tudo
10#
  • ☠Near☠ Postado em 2018-01-12 01:19:02
  • eita kkk o unico limitado de plano q eu tenho é a mei kkk

Que vida triste em

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta