Responder
Ver: 1875 | Responder: 17
[ Pedidos ] OASIS traga os novos baus e funcoes

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 13
  • N. respostas: 56
Postado em 2018-03-07 12:32:45Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

OASIS isso é um pedido sem rate nem nada é q 1 mes sem atualizaçao de sistema num dá, entao se for possível butar pelo menos o baú da nuvem e o monte myoboko ficaria muito agradeçido

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 62
  • N. respostas: 691
Postado em 2018-03-07 12:38:35Ver somente este autor
2#

calma jovem, hj chega o Duelo de Laços, num viu nao??? .-.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 12
  • N. respostas: 42
Postado em 2018-03-08 00:39:28Ver somente este autor
3#

Amigo, não é assim tão simples, se a oasis pudesse, ela ja teria adicionado, pois ela lucraria bastante.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 56
Postado em 2018-03-08 03:53:44Ver somente este autor
4#
  • Soyuz1 Postado em 2018-03-08 00:39:28
  • Amigo, não é assim tão simples, se a oasis pudesse, ela ja teria adicionado, pois ela lucraria bastante.

Really? HAHAHAHAHA

SEM NOÇÃO DEMAIS ISSO AI KKKK.

Oasis pode muito bem botar a hora q quiser cara, ela só nao quer cara, deixa de ser lerdão e alienado pfvr man, uma demora imensa pra lançar as atts(que nao sejam magas de coloridas na loja) q ja deveriam ter vindos, bugs nao corrigidos, traduções q nunca nem vi desde a 4.0 beta, e vc quer me dizer q se a Oasis "pudesse" ja teria trazido? HAHAHHAHA eu me divirto demais com esse forum e as pessoas nele kkk então sei la, se quiser continuar pensando assim não vai ser ruim ao meu ver, vou poder rir quando entrar aqui no forum ^^ bjs

  • Data de reg.: 2017-08-25
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 10
Postado em 2018-03-08 03:58:52Ver somente este autor
5#
  • LucasMtns Postado em 2018-03-08 03:53:44
  • Really? HAHAHAHAHA

    SEM NOÇÃO DEMAIS ISSO AI KKKK.

    Oasis pode muito bem botar a hora q quiser cara, ela só nao quer cara, deixa de ser lerdão e alienado pfvr man, uma demora imensa pra lançar as atts(que nao sejam magas de coloridas na loja) q ja deveriam ter vindos, bugs nao corrigidos, traduções q nunca nem vi desde a 4.0 beta, e vc quer me dizer q se a Oasis "pudesse" ja teria trazido? HAHAHHAHA eu me divirto demais com esse forum e as pessoas nele kkk então sei la, se quiser continuar pensando assim não vai ser ruim ao meu ver, vou poder rir quando entrar aqui no forum ^^ bjs

Esse povo fuma uns baseado estragado só pode ,-,


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 107
Postado em 2018-03-08 04:28:41Ver somente este autor
6#

única coisa que tecent faz dizer como vai funcionar eventos, funcionalidade jogo,

Oasis quem decide sim, o que adicionar no jogo, ja foi mostrado que so ele selecionar evento numa simples ferramenta, ja esta tudo lah prontinho, basta querer

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 127
  • N. respostas: 2841
Postado em 2018-03-08 04:33:02Ver somente este autor
7#

Foi mostrado isso ? Porfavor me revele suas fontes para eu consulta-las mais tarde.

O pessoal da oásis não pode nem fazer alteração na página do Facebook sem autorização da Bandai e da tencent, muito menos no jogo, vocês estão muito mal informados.

Segundo ponto, duelo de laços é um sistema novo, visando PvP entre o pessoal de outros servidores, sem balanceamento de força, para poderem usar suas verdadeiras comps. Terceiro ponto, baú não é sistema.


Att.




† Shawlyn publicado em 2018-03-08 04:33:24
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 107
Postado em 2018-03-08 04:55:03Ver somente este autor
8#
  • † Shawlyn Postado em 2018-03-08 04:33:02
  • Foi mostrado isso ? Porfavor me revele suas fontes para eu consulta-las mais tarde.

    O pessoal da oásis não pode nem fazer alteração na página do Facebook sem autorização da Bandai e da tencent, muito menos no jogo, vocês estão muito mal informados.

    Segundo ponto, duelo de laços é um sistema novo, visando PvP entre o pessoal de outros servidores, sem balanceamento de força, para poderem usar suas verdadeiras comps. Terceiro ponto, baú não é sistema.


    Att.

com todo respeito, so pedindo pro hacker postar novamente o video




TakedaAnrai publicado em 2018-03-08 04:55:31
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 127
  • N. respostas: 2841
Postado em 2018-03-08 04:58:30Ver somente este autor
9#

Lamento, se você quer dizer do vídeo que diz respeito do suposto hacker invadindo o sistema dos ADM da Oásis, infelizmente você não pode ser tão inocente assim, lá ele via parte das contas, financeiros, conversas, imagens e etc. Mas acha mesmo que se pudesse liberar atualização por lá, ele mesmo não teria feito ? Se queria tanto atualizações , porfavor né , infelizmente vocês colocam tanta culpa na empresa, sendo que não vêem como é a burocracia por trás disso e posso afirmar, estão redondamente enganados.


Att.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 63
  • N. respostas: 705
Postado em 2018-03-08 06:05:17Ver somente este autor
10#
  • Soyuz1 Postado em 2018-03-08 00:39:28
  • Amigo, não é assim tão simples, se a oasis pudesse, ela ja teria adicionado, pois ela lucraria bastante.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






BrunoDoutrinado publicado em 2018-03-08 06:07:05
  • Data de reg.: 2017-08-09
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 1663
Postado em 2018-03-08 08:46:59Ver somente este autor
11#

a oasis games traduz o jogo, tencent aponta a area do lançamento de tal coisa como por exemplo o recente bau do relampago da frança alem de controlar os eventos semanais. att

  • Data de reg.: 2017-12-27
  • N. posts: 13
  • N. respostas: 118
Postado em 2018-03-08 08:51:02Ver somente este autor
12#
  • † Shawlyn Postado em 2018-03-08 04:33:02
  • Foi mostrado isso ? Porfavor me revele suas fontes para eu consulta-las mais tarde.

    O pessoal da oásis não pode nem fazer alteração na página do Facebook sem autorização da Bandai e da tencent, muito menos no jogo, vocês estão muito mal informados.

    Segundo ponto, duelo de laços é um sistema novo, visando PvP entre o pessoal de outros servidores, sem balanceamento de força, para poderem usar suas verdadeiras comps. Terceiro ponto, baú não é sistema.


    Att.

ai quer dizer que é a tercent que n deixa atualizar, os rates baixos tbm? os rates de 0% que o utopia mostrou e tudo da tercent?

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 127
  • N. respostas: 2841
Postado em 2018-03-08 09:41:24Ver somente este autor
13#

Rate 0%, isso aconteceu a mais de ano atrás , não dê essa desculpa , nunca mais ocorreu algo parecido, quer comparar isso as atualizações? Atualizações vieram mts e MTS depois e isso ocorreu só uma vez a muito tempo atrás. Isso rolou antes mesmo deu entrar aqui e já estou mais de 9 meses, o que uma coisa tem a ver com a outra.. Tá vendo o problema ? Vocês querem cobrar algo, mas não tem argumentação para fazer o mesmo, sabem falar, falar, falar, mas falam somente coisas sem nexo e sem fundamentos. Para né .


Att.




† Shawlyn publicado em 2018-03-08 09:43:16
  • Data de reg.: 2017-12-27
  • N. posts: 13
  • N. respostas: 118
Postado em 2018-03-08 09:42:19Ver somente este autor
14#
  • † Shawlyn Postado em 2018-03-08 04:58:30
  • Lamento, se você quer dizer do vídeo que diz respeito do suposto hacker invadindo o sistema dos ADM da Oásis, infelizmente você não pode ser tão inocente assim, lá ele via parte das contas, financeiros, conversas, imagens e etc. Mas acha mesmo que se pudesse liberar atualização por lá, ele mesmo não teria feito ? Se queria tanto atualizações , porfavor né , infelizmente vocês colocam tanta culpa na empresa, sendo que não vêem como é a burocracia por trás disso e posso afirmar, estão redondamente enganados.


    Att.

E porque a empresa não se pronuncia sobre isso?

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 127
  • N. respostas: 2841
Postado em 2018-03-08 09:46:51Ver somente este autor
15#
  • Scars Postado em 2018-03-08 09:42:19
  • E porque a empresa não se pronuncia sobre isso?

Não tem um real motivo para um pronunciamento formal, eu como os outros moderadores somos os "porta vozes" da empresa e estou afirmando aquilo que estou falando. Não é algo simples trazer isso, tem que ser autorizado pela tencent e encaixar no seu calendário e por aí vai, mas mesmo com isso tudo, estamos sempre cobrando mais e mais para ter um espaço mais agradável no Naruto, é oq podemos fazer, porém fazer afirmações: " só apertar um botão e faz acontecer. Pergunta o utopia ". É tão ilógico por tantos motivos, ele não apertou esse botão porque ? Só um botão e a att demora 6 horas porque ? É... O básico parece que vcs não pensam.

  • Data de reg.: 2017-06-14
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 94
Postado em 2018-03-09 04:53:47Ver somente este autor
16#
  • LucasMtns Postado em 2018-03-08 03:53:44
  • Really? HAHAHAHAHA

    SEM NOÇÃO DEMAIS ISSO AI KKKK.

    Oasis pode muito bem botar a hora q quiser cara, ela só nao quer cara, deixa de ser lerdão e alienado pfvr man, uma demora imensa pra lançar as atts(que nao sejam magas de coloridas na loja) q ja deveriam ter vindos, bugs nao corrigidos, traduções q nunca nem vi desde a 4.0 beta, e vc quer me dizer q se a Oasis "pudesse" ja teria trazido? HAHAHHAHA eu me divirto demais com esse forum e as pessoas nele kkk então sei la, se quiser continuar pensando assim não vai ser ruim ao meu ver, vou poder rir quando entrar aqui no forum ^^ bjs

Se eles traduzirem as falas dos personagens iria arruinar o jogo por que só presta com a fala em japonês jinton genkai hakuri no jutsu kkkkk

  • Data de reg.: 2017-06-14
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 94
Postado em 2018-03-09 04:56:46Ver somente este autor
17#

Queria que eles trouxessem logo a konan (anjo da morte) seria bem legal mesmo que eu não conseguisse ela mais seria bem legal como a Oasis poderia trazer logo os espadachins

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta