Responder
Ver: 36212 | Responder: 125
Novidades da Atualização de 22 de Março

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 27
Postado em 2018-03-22 17:19:26Ver somente este autor
121#

É uma boa os dois, mas dai os adms tem que trazer junto a outra parte da descoberta de habilidade que seria o ''Skill Experiment'', que usa poções especiais pra liberação dos upgrades, funciona tipo o polimento.

  • Data de reg.: 2017-08-30
  • N. posts: 17
  • N. respostas: 52
Postado em 2018-03-22 19:01:15Ver somente este autor
122#

nss mano olha espera + dos evento tirando a descoberta de habilidades, descontos diários e a arvore da aldeia da folha, os eventos são mt ruins pra os frees mano, mds tipo oq tem de bom nos evento tirando os q mencionei ali em cima? pq na minha opniao para os cash ( n tenho nd contra cash ) esses eventos são ótimos já q eles vao c beneficiar em qualquer um deles. então como eu disse são uns lixos o eventos exceto os q eu disse no começo do post.

  • Data de reg.: 2017-09-27
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 6
Postado em 2018-03-22 19:07:16Ver somente este autor
123#
  • Shinígami Postado em 2018-03-22 19:01:15
  • nss mano olha espera + dos evento tirando a descoberta de habilidades, descontos diários e a arvore da aldeia da folha, os eventos são mt ruins pra os frees mano, mds tipo oq tem de bom nos evento tirando os q mencionei ali em cima? pq na minha opniao para os cash ( n tenho nd contra cash ) esses eventos são ótimos já q eles vao c beneficiar em qualquer um deles. então como eu disse são uns lixos o eventos exceto os q eu disse no começo do post.

concordo com vc mano como c disse os evento são um lixo pra os frees tirando os q vc citou, são tds um lixo.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 26
Postado em 2018-03-26 20:32:08Ver somente este autor
124#
  • Mihawk † Postado em 2018-03-21 11:25:37
  • Bom, mas aí vai da expectativa de cada um, eu já acho muito o que conseguimos, 2 atualizações de sistema novos 1 há 13 dias atrás e a outra nova em menos de 15 dias novamente sendo esta uma das mais votadas na enquete e que, dos 4 ninjas do break, 3 bem fortes quando upados (Lee, Gaara e kurenai). Fora o fato que conseguimos tirar dos eventos os churrascos e ryos que ninguém gostava e agora estamos com maços e chaves da caverna como premiação no teste dos campeões, sem falar na veste loucura de verão que acredito que venha nos descontos diários juntamente com a volta da sakura estudante que todos estavam pedindo nas votações e tópicos.

    Acredito que, caso você realmente estivesse pensando em algo a mais, muito melhor que isso, creio que estejas esperando algo realmente que não condiz com a realidade. Espero realmente que não estejas apenas querendo ser troll


    Att.

ISSO PARA NOIS PLAY FOI POUCO TE DE MAIS SIM VAMOS COMPARA COM N A COM GGN ISSO OQ LA TEM Q DIFERENTE DO BR TEM ALGO SIM VCS SEGURA ATUALIZACOES ETCC BAU ISSO VC PODE SOLTA OU AZRAPELO VC TA ACHANDO Q TA COMPENSADO SEGURA CONTINUA SO TO VENDO PALYS CASH Q TORRA MESMO NO JOGO PARANDO E INDO PARA GGN OU NA ISSO QEM TA PERDENDO E VCS DA EMPRESA ..... ATUALIZAÇOES AKI TA PARARADA NA 3.0 AINDA

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 41
  • N. respostas: 950
Postado em 2018-03-27 07:51:55Ver somente este autor
125#
  • DIOGO REI Postado em 2018-03-26 20:32:08
  • ISSO PARA NOIS PLAY FOI POUCO TE DE MAIS SIM VAMOS COMPARA COM N A COM GGN ISSO OQ LA TEM Q DIFERENTE DO BR TEM ALGO SIM VCS SEGURA ATUALIZACOES ETCC BAU ISSO VC PODE SOLTA OU AZRAPELO VC TA ACHANDO Q TA COMPENSADO SEGURA CONTINUA SO TO VENDO PALYS CASH Q TORRA MESMO NO JOGO PARANDO E INDO PARA GGN OU NA ISSO QEM TA PERDENDO E VCS DA EMPRESA ..... ATUALIZAÇOES AKI TA PARARADA NA 3.0 AINDA

facepalm*

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta