Responder
Ver: 1724 | Responder: 3
[ Guia de iniciação ] Explicando Esotéricas Instantâneas e Não-Instantâneas

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 34
  • N. respostas: 264
Postado em 2018-04-23 03:08:32Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Fala galera, tudo bem? faz tempo que não faço um post por aqui, então bora.

Para os novos jogadores, esses devem estar com duvidas do por que existem skill's esotéricos com
"Instantâneo" apos o nome. Pensou em skill imediata? Você está quase certo! Por incrível que pareça, ter uma skill assim pode ser útil ou não (Isso nos dias de hoje), depende somente de seu oponente, sua respectiva estrategia de composição e números de atributos claro. Vamos entender cada caso:

01
02

Para os jogadores mais experientes, olhando as imagens acima, já sabem que a Shuriken do Vento(Iruka) é counter do Estilo Madeira(Hashirama). Para os novatos, é simples explicar o counter: Digamos que segundos antes do movimento do hashirama, o jogador com precisão ativa sua esotérica. No caso acima, o que determina se a skill poderia ser ou não counter, seriam os números de 1 ataque (Levando em consideração ambos no mesmo movimento). Do contrario, o usuário perde a oportunidade de ativar o plano. Obs: Outro fator determinante e que tem sido constante reclamação, seriam os delays rsrs.

Existem outras vantagens e desvantagens nesses dois casos, outra situação que poderia colocar é o ataque básico: Sim, no caso do hashirama, ativar seu plano substituirá o uso do ataque básico. Sendo assim, somente no próximo round poderia usar ataque básico. Obs: Existem outros ninjas com esse mesmo exemplo, mas no caso, sua esotérica poderia causar dano e ainda sim perder seu ataque básico também.

Definições, vantagens e desvantagens

Instantâneo: Ataque esotérico no ato em que ativar a skill.

Vantagens: Ninja não perde ataque básico. Ninjas como Ay por exemplo, ganham 4 ataques básicos alem do seu único.
Desvantagem: Alguns ninjas de plano como Darui ou Danzou por exemplo podem perder plano para ninjas como Hashirama e Gaara (Comum). Casos de menor 1 ataque, também podem causar desvantagem.

Não-Instantâneo: Precisa ser ativado antes de seu movimento, do contrario a macro irá esperar o próximo turno desse movimento.

Vantagem: Necessita de ativação durante o turno até segundos antes de seu movimento, caso contrario perderá seu uso no atual turno. Em casos de planos por exemplo, ninjas como Gaara (Comum) ou Roshi tem sido um Ás.
Desvantagem: Podem ser facilmente counter por ninjas como Iruka, e perda de ataque básico no turno atual. Ahhh ninjas como Ay ou Lee (Skillbreak atualmente) podem matar seu ninja antes do seu uso.

Vale ressaltar galera, nos dias de hoje devido aos números de personagens que temos ativo no jogo, ninjas Não-Instantâneo tem sido sim utilizado. Ninjas como Iruka, raramente aparecem, sendo substituídos por Roshi por exemplo. Mesmo assim, um Gaara ou Hashirama (Imagine os danados com skillbreak completa) vai causar muito futuramente com as mudanças de comportamento do jogo.

Deixe suas opiniões abaixo




S210 Kyllua publicado em 2018-04-23 03:08:32
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 62
Postado em 2020-01-05 17:37:26Ver somente este autor
2#

N sabia disso,muito

obrigada pelo guia


  • Data de reg.: 2020-01-09
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 1
Postado em 2020-01-09 22:41:31Ver somente este autor
3#
  • Suzuya Juuzo Postado em 2020-01-05 17:37:26
  • N sabia disso,muito

    obrigada pelo guia


muito apelão

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta