Responder
Ver: 37147 | Responder: 107
Check In de Maio - Itachi Uchiha [ANBU]

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-06-15
  • N. posts: 13
  • N. respostas: 79
Postado em 2018-05-01 09:19:41Ver somente este autorOrdem progressiva
1# Ir para

Que coisa mais linda de se ver!

Obrigado a moderação por ter conseguido trazer esta coisa maravilhosa no check in.


Screenshot_1




身勝手の極意 publicado em 2018-05-01 09:19:41
  • Data de reg.: 2018-05-10
  • N. posts: 10
  • N. respostas: 547
Postado em 2019-03-01 12:41:23Ver somente este autor
107#
Aviso: Este post foi ocultado por SevenProxies
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 46
  • N. respostas: 255
Postado em 2019-03-01 08:15:24Ver somente este autor
106#

SUAS CRIANÇAS ILUDIDAS KKKKKkkkKKKKKK




SlipkRock publicado em 2019-03-01 09:35:16
  • Data de reg.: 2018-02-19
  • N. posts: 13
  • N. respostas: 364
Postado em 2019-03-01 02:17:34Ver somente este autor
105#

ta confirmado?


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 22
Postado em 2019-03-01 02:09:55Ver somente este autor
104#

wutafucki desenterraram esse post de onde?

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 63
  • N. respostas: 715
Postado em 2019-03-01 00:09:27Ver somente este autor
103#
  • MadaraUchihas44 Postado em 2019-03-01 00:08:14
  • a oasis confirmou que vai ser esse ninja amanha mesmo mano ?


Post de Maio de 2018 amigo.

É óbvio que não..

  • Data de reg.: 2019-01-31
  • N. posts: 12
  • N. respostas: 11
Postado em 2019-03-01 00:08:14Ver somente este autor
102#

a oasis confirmou que vai ser esse ninja amanha mesmo mano ?


  • Data de reg.: 2019-01-31
  • N. posts: 12
  • N. respostas: 11
Postado em 2019-02-28 21:21:37Ver somente este autor
101#

ta confirmado mesmo que vai ser itachi lawbu no checkin de amanha ?


  • Data de reg.: 2018-08-17
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 132
Postado em 2019-02-28 18:26:33Ver somente este autor
100#

Nossa tava felizão pensando q o Itachi iria vir no checkin, aí

eu olhei a data...

  • Data de reg.: 2017-12-03
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 431
Postado em 2019-02-28 18:10:47Ver somente este autor
99#

Vai reviver post longe de mim fei, tava até feliz aqui.




J O K A I publicado em 2019-02-28 18:29:30
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 43
  • N. respostas: 1072
Postado em 2019-02-28 16:09:16Ver somente este autor
98#

ainda espero o Shikamaru GGN no checkin

  • Data de reg.: 2018-08-24
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 62
Postado em 2019-02-28 16:05:04Ver somente este autor
97#
  • pinguim2semente Postado em 2019-02-28 15:58:13
  • qero ele nesse mês de março em 2019 ;-;


não revive post antigo mongo

  • Data de reg.: 2019-01-07
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 5
Postado em 2019-02-28 15:58:13Ver somente este autor
96#

qero ele nesse mês de março em 2019 ;-;


  • Data de reg.: 2017-10-28
  • N. posts: 24
  • N. respostas: 74
Postado em 2018-05-05 15:32:54Ver somente este autor
95#

q pena q eu n vou pega ele :(

  • Data de reg.: 2017-08-16
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 3
Postado em 2018-05-05 13:57:08Ver somente este autor
94#
  • dennissilva Postado em 2018-05-01 10:59:55
  • Não fez mais q obrigação

Sempre tem 1 pra ser do contra né? provável que seja mais um revoltadinho sem causa aqui no fórum que só aparece pra tentar criar discórdia

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 63
  • N. respostas: 705
Postado em 2018-05-04 07:26:35Ver somente este autor
93#

eu fico aqui rindo as vezes kkk as pessoas falando como se o itachi anbu só veio aqui no brasil como ninja de checkin kkk

não são só coisas ruins q é "uma tendência mundial" como gostam de dizer ai não. tem coisas boas tb q é uma tendência mundial. e o itachi no checkin é uma dessas coisas!!

se isso não acontecesse em todos os lugares do mundo. com certeza hj vc estaria pegando um shino, lee....da vida no checkin kkkkk




BrunoDoutrinado publicado em 2018-05-04 07:27:40
  • Data de reg.: 2018-04-20
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 2
Postado em 2018-05-04 06:42:34Ver somente este autor
92#

OBG pelo itachi oasgames

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 7
Postado em 2018-05-03 21:15:40Ver somente este autor
91#

vlw oasis ses sao foda

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 19
Postado em 2018-05-03 05:14:55Ver somente este autor
90#

Agora sim eu faço questão de entrar todos os dias. ^^

  • Data de reg.: 2017-06-20
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 1
Postado em 2018-05-03 03:45:18Ver somente este autor
89#
  • Mihawk † Postado em 2018-05-01 09:10:43
  • ^^ disponham.


    Att.

Ainda preferia o shino ggn s2

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta