Responder
Ver: 743 | Responder: 4
Fui hackeado (?)

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 15
Postado em 2018-05-10 04:43:35Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para
Gente,

socorro,entraram na minha conta e fizeram uns bagulhos nela,mas eu NUNCA passei a senha dela pra ngm,ela foi hackeada ? serião ,ela tava inativa à umas 2 semanas,oq pode ter acontecido ?

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 15
  • N. respostas: 192
Postado em 2018-05-10 04:56:44Ver somente este autor
2#

Algum descuido como exemplo expor seu email, hj em dia há diversas maneira de se hackear emails, p isso é bom vc vincular sua conta a outro emails, pergunta secreta etc.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 15
Postado em 2018-05-10 05:06:04Ver somente este autor
3#
  • dennissilva Postado em 2018-05-10 04:56:44
  • Algum descuido como exemplo expor seu email, hj em dia há diversas maneira de se hackear emails, p isso é bom vc vincular sua conta a outro emails, pergunta secreta etc.

man esse e-mail eu nunca passei pra ngm,eu simplesmente entrei hoje ( ele hackeou minha acc hoje,pelo q consta o relatório de FC) e foi fazendo os bagulhos,só percebi pq n peguei o pacote de jogador antigo e pq tinha o segundo mizukage na conta

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 15
  • N. respostas: 192
Postado em 2018-05-10 05:16:39Ver somente este autor
4#

Bom se não prejuízos relevantes recomendo alterar a senha e fortalecer a segurança da sua conta.

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta