Responder
Ver: 17166 | Responder: 29
Algo de errado com a bds

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-11-03
  • N. posts: 32
  • N. respostas: 59
Postado em 2018-06-25 19:52:20Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

EU N CONSIGO JOGAR POIS SOU LEVEL 66 E SEMPRE CAIO NUMA BDS COM OS CARA LVL ATE 89

E NAO SOU SO EU MUITA GENTE LVL BAIXO ESTA SOFRENDO O MSM

GOSTARIA DE SABER C TEM ALGO DE ERRADO COM A BDS!!

  • Data de reg.: 2018-06-01
  • N. posts: 18
  • N. respostas: 226
Postado em 2018-06-25 21:47:57Ver somente este autor
2#

Isso vai muito do tanto de jogadores que estão participando nos servers interligados. Existe uma quantidade X de jogadores por BDS e, se o número for insuficiente, o jeito é balancear os níveis mais perto em uma única BDS para ter jogadores suficientes. Se existem poucos jogadores e isso acontece com frequência



Resposta do Electhor a outro post igual.




SemIdeia publicado em 2018-06-25 21:48:18
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 19
  • N. respostas: 278
Postado em 2018-06-25 21:52:34Ver somente este autor
3#

Acontece que o pessoal nivel 90 pra cima com apenas 80 e poucos k nem ta participando da bds porque nao vai ganha nada mesmo kk! Acaba sobrando os niveis mais baixos pra satisfazer os cacher safado !

  • Data de reg.: 2018-06-01
  • N. posts: 18
  • N. respostas: 226
Postado em 2018-06-25 22:05:03Ver somente este autor
4#
  • Roadrunner1234 Postado em 2018-06-25 21:52:34
  • Acontece que o pessoal nivel 90 pra cima com apenas 80 e poucos k nem ta participando da bds porque nao vai ganha nada mesmo kk! Acaba sobrando os niveis mais baixos pra satisfazer os cacher safado !

Sei nao hein :/Para mim as bds deveria ser balanceado por fc e n por nivel,assim ficaria mais legal e n teria gente reclamando

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 31
Postado em 2018-06-25 22:13:06Ver somente este autor
5#
  • SemIdeia Postado em 2018-06-25 22:05:03
  • Sei nao hein :/Para mim as bds deveria ser balanceado por fc e n por nivel,assim ficaria mais legal e n teria gente reclamando

Tenho uma conta lvl 80 com 4k de fc
ia ganhar tudo

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 405
Postado em 2018-06-25 22:48:17Ver somente este autor
6#
  • SemIdeia Postado em 2018-06-25 22:05:03
  • Sei nao hein :/Para mim as bds deveria ser balanceado por fc e n por nivel,assim ficaria mais legal e n teria gente reclamando

A Bds já foi assim nos Chinas e como estava tendo muitas trapaças do tipo; os jogadores diminuiam seu fc pra entrar na Bds dos ''fracos'' e depois aumentava tudo de uma vez.

Isso lhe parece justo?Creio eu que não.

E não tem isso de ''Ah n sei o que sei que la aqui n vai acontecer e pah'' que todos sabemos que não cola :p

E se sentir incomodado ainda com a BDS atual, não fazer é uma opção

(E não, eu não estou sendo grosso, apenas tentando ajudar :3)

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 19
  • N. respostas: 278
Postado em 2018-06-25 22:57:03Ver somente este autor
7#
  • Nagatinhu 2.0 Postado em 2018-06-25 22:48:17
  • A Bds já foi assim nos Chinas e como estava tendo muitas trapaças do tipo; os jogadores diminuiam seu fc pra entrar na Bds dos ''fracos'' e depois aumentava tudo de uma vez.

    Isso lhe parece justo?Creio eu que não.

    E não tem isso de ''Ah n sei o que sei que la aqui n vai acontecer e pah'' que todos sabemos que não cola :p

    E se sentir incomodado ainda com a BDS atual, não fazer é uma opção

    (E não, eu não estou sendo grosso, apenas tentando ajudar :3)

Se fizer pela força do ranking não aconteceria isso mesmo que baixe ou suba força o fc do ranking e o mesmo

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 405
Postado em 2018-06-26 00:04:46Ver somente este autor
8#
  • Roadrunner1234 Postado em 2018-06-25 22:57:03
  • Se fizer pela força do ranking não aconteceria isso mesmo que baixe ou suba força o fc do ranking e o mesmo

Ainda assim acho que não daria certo.

Exemplo: Digamos que um jogador, vulgo Jorge tem uma conta lvl 79 com força de ranking de 60k, Jorgin na comp normal tem apenas 54K. Agora chega outro jogador que chamaremos de Jubileu, Jubileu nunca atualiza seu fc de ranking de 61k e ja tem 60k na comp normal, imagina se esses dois entram em combate?

Jorgin ia vir no fórum reclamar se achando no direito: ''Eches caxis safados! A BDS TEM QUE SER POR LVL N POR FC! ISSO E INJUSTO! CRAZY SEU PEDAÇO DE DRAGON BALL!''

Agora imagine outra situação: Claudiano tem 32k de força no ranking, e 30k na comp normal. Imagine que não tiveram jogadores suficientes para preencher a BDS de Claudiano e ele acabe indo na BDS dos 40k~45k?

Eu sei que nenhum modo de jogo vai ser justo para todos, o máximo que podemos fazer e ver as prioridades no nosso game ver se vale a pena a BDS ou não e tentar se adequar ao sistema :3

(lembrando que essa é minha opinião, e eu respeito a sua e vc a minha. Se n respeitar problema seu então :3)

  • Data de reg.: 2018-04-11
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 124
Postado em 2018-06-26 00:13:02Ver somente este autor
9#
  • Nagatinhu 2.0 Postado em 2018-06-25 22:48:17
  • A Bds já foi assim nos Chinas e como estava tendo muitas trapaças do tipo; os jogadores diminuiam seu fc pra entrar na Bds dos ''fracos'' e depois aumentava tudo de uma vez.

    Isso lhe parece justo?Creio eu que não.

    E não tem isso de ''Ah n sei o que sei que la aqui n vai acontecer e pah'' que todos sabemos que não cola :p

    E se sentir incomodado ainda com a BDS atual, não fazer é uma opção

    (E não, eu não estou sendo grosso, apenas tentando ajudar :3)

É só eles colocar por FC fixa. Aquela que fica no ranking. Eles não fazem isso porque simplesmente não querem.

  • Data de reg.: 2018-04-11
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 124
Postado em 2018-06-26 00:23:42Ver somente este autor
10#
  • Nagatinhu 2.0 Postado em 2018-06-26 00:04:46
  • Ainda assim acho que não daria certo.

    Exemplo: Digamos que um jogador, vulgo Jorge tem uma conta lvl 79 com força de ranking de 60k, Jorgin na comp normal tem apenas 54K. Agora chega outro jogador que chamaremos de Jubileu, Jubileu nunca atualiza seu fc de ranking de 61k e ja tem 60k na comp normal, imagina se esses dois entram em combate?

    Jorgin ia vir no fórum reclamar se achando no direito: ''Eches caxis safados! A BDS TEM QUE SER POR LVL N POR FC! ISSO E INJUSTO! CRAZY SEU PEDAÇO DE DRAGON BALL!''

    Agora imagine outra situação: Claudiano tem 32k de força no ranking, e 30k na comp normal. Imagine que não tiveram jogadores suficientes para preencher a BDS de Claudiano e ele acabe indo na BDS dos 40k~45k?

    Eu sei que nenhum modo de jogo vai ser justo para todos, o máximo que podemos fazer e ver as prioridades no nosso game ver se vale a pena a BDS ou não e tentar se adequar ao sistema :3

    (lembrando que essa é minha opinião, e eu respeito a sua e vc a minha. Se n respeitar problema seu então :3)

É só por pela FC fixa e pela FC atual (a da formação que estiver usando). Vai ter uma diferençazinha, mas n vai ser tão gritante quanto a diferença de FC por nível.

  • Data de reg.: 2018-03-22
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 5
Postado em 2018-06-26 01:01:12Ver somente este autor
11#
  • Nagatinhu 2.0 Postado em 2018-06-25 22:48:17
  • A Bds já foi assim nos Chinas e como estava tendo muitas trapaças do tipo; os jogadores diminuiam seu fc pra entrar na Bds dos ''fracos'' e depois aumentava tudo de uma vez.

    Isso lhe parece justo?Creio eu que não.

    E não tem isso de ''Ah n sei o que sei que la aqui n vai acontecer e pah'' que todos sabemos que não cola :p

    E se sentir incomodado ainda com a BDS atual, não fazer é uma opção

    (E não, eu não estou sendo grosso, apenas tentando ajudar :3)

sim mas poderia pegar a fc maximo q o jogador ja teve,entendeu?ex vc ja teve 90k,entao cai com pessoas de 90k

  • Data de reg.: 2017-12-16
  • N. posts: 11
  • N. respostas: 114
Postado em 2018-06-26 01:02:05Ver somente este autor
12#

É inviável fazer BDS por FC aqui no server br, tem o Ninlin que tem mais de 300k de fc, Capucho 280k, e o resto não chega nem perto deles. Colocar qualquer um com eles ja é algo injusto, por esse ponto de vista de emparelhamento por FC.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 19
  • N. respostas: 278
Postado em 2018-06-26 01:32:36Ver somente este autor
13#
  • Nagatinhu 2.0 Postado em 2018-06-26 00:04:46
  • Ainda assim acho que não daria certo.

    Exemplo: Digamos que um jogador, vulgo Jorge tem uma conta lvl 79 com força de ranking de 60k, Jorgin na comp normal tem apenas 54K. Agora chega outro jogador que chamaremos de Jubileu, Jubileu nunca atualiza seu fc de ranking de 61k e ja tem 60k na comp normal, imagina se esses dois entram em combate?

    Jorgin ia vir no fórum reclamar se achando no direito: ''Eches caxis safados! A BDS TEM QUE SER POR LVL N POR FC! ISSO E INJUSTO! CRAZY SEU PEDAÇO DE DRAGON BALL!''

    Agora imagine outra situação: Claudiano tem 32k de força no ranking, e 30k na comp normal. Imagine que não tiveram jogadores suficientes para preencher a BDS de Claudiano e ele acabe indo na BDS dos 40k~45k?

    Eu sei que nenhum modo de jogo vai ser justo para todos, o máximo que podemos fazer e ver as prioridades no nosso game ver se vale a pena a BDS ou não e tentar se adequar ao sistema :3

    (lembrando que essa é minha opinião, e eu respeito a sua e vc a minha. Se n respeitar problema seu então :3)

Voce ta comparando diferença de 1k na bds pra o jeito que ta agora que pode ser de mais de 40k? ficaria legal ate se a diferença foce no maximo de 10k , com 10 k a menos da pra ganha mas 30,40 nao tem como,fica quase impossivel, so o que faltava vc inventar o tranca força kkk eu ri muito com vc

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 19
  • N. respostas: 278
Postado em 2018-06-26 01:35:35Ver somente este autor
14#
  • .l.(._.).l. Postado em 2018-06-26 01:02:05
  • É inviável fazer BDS por FC aqui no server br, tem o Ninlin que tem mais de 300k de fc, Capucho 280k, e o resto não chega nem perto deles. Colocar qualquer um com eles ja é algo injusto, por esse ponto de vista de emparelhamento por FC.

da sim mesmo jeito que e feito agora falto gente da mesma força? coloca junto com força mais perto , alguem vai ter que pagar o pato por eles ser cacher forte!mas pelo menos nao seria todo munto

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 219
Postado em 2018-06-26 01:37:31Ver somente este autor
15#
  • Roadrunner1234 Postado em 2018-06-26 01:32:36
  • Voce ta comparando diferença de 1k na bds pra o jeito que ta agora que pode ser de mais de 40k? ficaria legal ate se a diferença foce no maximo de 10k , com 10 k a menos da pra ganha mas 30,40 nao tem como,fica quase impossivel, so o que faltava vc inventar o tranca força kkk eu ri muito com vc

Mas já existe o tranca-força. Ele se chama Dumsys.

É exatamente como disseram, por falta de jogadores, acabam emparelhando os mais próximos e daí acontece isso. Muitos deixam de ir na BDS, pelo menos é o que observo nos servidores em que estou, então acaba ficando uma quantidade baixa, ainda mais para quem não está no nível máximo, que faz com que se procure pessoas do mesmo nível.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 19
  • N. respostas: 278
Postado em 2018-06-26 01:52:26Ver somente este autor
16#
  • Lucas Antunes Postado em 2018-06-26 01:37:31
  • Mas já existe o tranca-força. Ele se chama Dumsys.

    É exatamente como disseram, por falta de jogadores, acabam emparelhando os mais próximos e daí acontece isso. Muitos deixam de ir na BDS, pelo menos é o que observo nos servidores em que estou, então acaba ficando uma quantidade baixa, ainda mais para quem não está no nível máximo, que faz com que se procure pessoas do mesmo nível.





Roadrunner1234 publicado em 2019-01-31 00:46:02
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 72
Postado em 2018-06-26 06:33:42Ver somente este autor
17#

Realmente pra quem casha nao.existe isso de segurar fc nao, a nao ser que use so pra comprar.ninja o que acho dificil, ate os free uma hora sobe o fc nao tem como segurar, nao e como lv

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 326
Postado em 2018-06-26 10:57:50Ver somente este autor
18#

Resumo da obra: faça o possível para segurar nível, para ter no mínimo chance de fazer algumas vitórias e não ter um sábios tão frustrante

  • Data de reg.: 2017-10-21
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 61
Postado em 2018-06-26 11:02:25Ver somente este autor
19#

melhor ainda, se quer bater nos outros casha é a opção mais facil, se n tem pra cashar apenas aceite que voce vai perder para quem o faz e se contente em bater em alguem de vez em quando.

  • Data de reg.: 2018-04-11
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 124
Postado em 2018-06-26 12:29:33Ver somente este autor
20#

Vocês tem que entender de uma vez por todas que Naruto Online é um jogo Pay to Win.

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta