Responder
Ver: 23216 | Responder: 107
Novidades da Atualização de 19 de Julho

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 1
Postado em 2018-07-19 01:17:19Ver somente este autor
101#

É... então tá bom, né.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 105
Postado em 2018-07-19 01:45:14Ver somente este autor
102#

2. Atualização de Sistema da Loja

1) Adicionar a troca de Shikaku Nara na Loja da Arena

bom porém não vou focar nele(tenho e não uso),atualmente gasto no itachi(quase 5 stars),dps foco no Shikaku então.

3. Atualização de Eventos

1) Coleção de Letras

bom,vou pegar pergaminhos de selamento

3) Jogada de Sorte

Já que tenho a veste,vou focar na Kushina full pistola

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 1
Postado em 2018-07-19 02:35:52Ver somente este autor
103#

Cadê o evento de vestes mano?afff


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 9
  • N. respostas: 6
Postado em 2018-07-19 05:24:12Ver somente este autor
104#

legal este evento de floreste ne kkkk sqn

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 1
Postado em 2018-07-20 19:57:06Ver somente este autor
105#

Sou nub pra karaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • Data de reg.: 2017-10-21
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 6
Postado em 2018-07-23 11:18:45Ver somente este autor
106#

por que nao avisaram que ia vir martelinho de ovos


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 7
Postado em 2018-07-23 16:59:21Ver somente este autor
107#

eu queria que viesse quinta feira dia 26/07/2018 viesse o tabuleiro com shisui eu queria muito pega ele se vcs fissesse isso eu agradeceria muito


Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta