Vim explicar como funciona isso de Stackar um movimento, ou melhor dizendo, o primeiro movimento.
Primeiro vou começar explicando o que é isso:
Basicamente, stackar consiste em equipar suas magatamas, pedras, etc, em apenas em um ninja, para ter um dano mais alto, também pode ser usado defensivamente, mas assim o resto da sua formação fica papel. Também pode ser entendido como ''deixar seus outros três ninjas para trás na comp e fortalecer o primeiro movimento'', isso é algo que já está sendo usado por bastante jogadores aqui no BR, e conforme passar o tempo, mais e mais jogadores vão começar a usar também.
Vale apena?
Sim, mas também depende da sua formação, é muito bom com um ninja que tem um grande dano individual, como Konan [Anjo de Deus], Ay [Quarto Raikage], Minato [Quarto Hokage], e futuramente também será muito usado com o Hiruzen [Reanimado].
Por que vale apena?
Simples, devido a isso seu personagem principal, irá ter muito mais dano e também terá muito mais chances de critico, causar controle, bloquear um controle recebido e afins, e também irá conseguir dar um dano muito alto em pessoas da mesma FC e até mais fortes.
Uma imagem com a Konan [Anjo de Deus] antes de ser stackada e pós.
(Foi stackado apenas as magatamas de ninjutsu e algumas pedras de ataque critico e dano critico)
Após:
Sugestão:
Stackar irá depender de como você joga, se você é um casher hard, cash moderado ou um free.
* Casher hard, eu diria que pessoas desse nível poderiam stackar ao extremo, como deixar muito para trás seu 2-3-4 movimento, um exemplo seria deixar magatamas, pedras de nível 4-5 nos outros movimentos, e magatamas de nível 8-9 e pedras de nível 9-10-11 no principal, pois quem é desse nível pode se dar ao luxo de fazer isso, para conseguir matar bem mais rápido as pessoas com menos FC em sábios etc, e também para estratégias de lutas na dimensão, etc, e também depois de alcançar esse nível de magatamas e pedras no primeiro movimento, poderiam ir upando os outros movimentos.
* Casher moderado, esses já não podem ir para esses extremos, eu recomendo upar lentamente seu segundo movimento junto com o primeiro, um exemplo seria, uma pedra de nível 5 no terceiro e quarto movimento, uma 7 no segundo movimento e uma 9-10 no primeiro, isso também serve para as magatamas e afins.
* Free, essas pessoas são bem complicadas quanto a isso, já que é muito difícil conseguir um nível alto de magatamas, pedras, etc, eu recomendaria usarem o mesmo método dos cashers moderados, só que isso irá levar mais tempo, infelizmente :c.
Créditos ao Moderador do Naruto Online N.A, ICExx, retirei a ideia deste tópico de um post dele.
Normalmente na QQ e no NA o pessoal stacka tudo o que tem no ninja, deixa o minimo de refino, amuleto, artefatos ninjas e os outros sistemas individuais do jogo e tenta deixar o primeiro movimento com o máximo possível de força, geralmente o dobro de fc dos outros ninjas, chegando ao triplo as vezes.
Assim um único ninja tem muito mais forca que os outros ninjas do time inimigo, casos mais extremos: dois time com 60k, media de fc dos times nessa faixa = 15k por ninja, primeiro movimento da pessoa que stacka = 30k+, deixando o resto dos ninjas com menos que 10k de fc, no server br essa é a media de fc de pessoas com 120k+, geralmente a luta é ganha com uma esotérica, isso é bastante comum no inicio de server da QQ.
Nesses stacks mais extremos a pessoa coloca pedra e magatama lv2 nos outros ninjas ou nem coloca magatama de atk/nin em ninja que não vai dar dano. No caso alem do seu time ter um ninja muito mais forte que pessoas com lv e fc parelho "é melhor custo-benefício" deixar um ninja full refino 10 e amuleto 9 que deixar todos no lv8/6.
Apartir de qual nivel e força é bom começar a stackar,criei uma conta em um server novo e sou nivel 60 com 16k e estou começando a dar uma leve stackada
geralmente se stacka em nivel alto com fc alto, fica dica upa sua força e segura nivel, vc tá um pouco fraco(tenho o mesmo fc que vc mas sou nivel 45 e sou totalmente free, passa no meu server que dou algumas dicas caso precise server s93, passa lá
Apartir de qual nivel e força é bom começar a stackar,criei uma conta em um server novo e sou nivel 60 com 16k e estou começando a dar uma leve stackada
pô sua força é meuito fraca eutou level 69 com 84k quase 85 k
upa mais sua força para stakar
Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se Login | Registrar Conta