Responder
Ver: 970 | Responder: 13
[ Pedidos ] Fusão PF

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2018-08-11
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 44
Postado em 2018-09-08 00:23:42Ver somente este autorOrdem progressiva
1# Ir para

quando sai a fusão do serv 387????, esse serv já estra praticamente morto!! precisamos da fusão para animar as coisas de volta!!

  • Data de reg.: 2018-05-10
  • N. posts: 10
  • N. respostas: 547
Postado em 2018-10-14 06:15:35Ver somente este autor
13#
Aviso: Este post foi ocultado por SevenProxies
  • Data de reg.: 2018-02-14
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 111
Postado em 2018-10-14 00:41:20Ver somente este autor
12#
  • Incompetente Postado em 2018-09-08 02:00:13
  • E eu, uma Refusão do s253.

Creio que o seu seja o proximo

  • Data de reg.: 2018-08-12
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 11
Postado em 2018-10-14 00:10:54Ver somente este autor
11#

pqp, verdade GAKTO, além da guild top 1 estar cheia de ghost e nego papa pacote, tá morrendo msm

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 25
  • N. respostas: 55
Postado em 2018-10-08 01:38:10Ver somente este autor
10#

O meu funde terça dia 9, Serve 367

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 130
Postado em 2018-10-08 01:04:56Ver somente este autor
9#

Aproveitando o post, kkk, server 377 precisa também .. novamente não tivemos BDS hoje

  • Data de reg.: 2017-06-15
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 290
Postado em 2018-10-08 00:53:57Ver somente este autor
8#
  • emodasgiletes66 Postado em 2018-10-08 00:52:53
  • mano ta nem com 2 meses de servidor e nem tem gente pra bds,hj não tivemos bds por falta de pessoas,então sim precisamos de uma fusão

se eu aguentei uns 4 meses esperando fusão no 357 '-'

  • Data de reg.: 2017-10-28
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 8
Postado em 2018-10-08 00:52:53Ver somente este autor
7#
  • Nouxi Postado em 2018-09-08 03:36:45
  • Karai sv tão novo e já quer fusão

mano ta nem com 2 meses de servidor e nem tem gente pra bds,hj não tivemos bds por falta de pessoas,então sim precisamos de uma fusão

  • Data de reg.: 2017-06-15
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 290
Postado em 2018-09-08 03:36:45Ver somente este autor
6#

Karai sv tão novo e já quer fusão

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 55
Postado em 2018-09-08 02:51:13Ver somente este autor
5#

e eu aqui esperando a do s57

  • Data de reg.: 2017-06-26
  • N. posts: 27
  • N. respostas: 159
Postado em 2018-09-08 02:37:03Ver somente este autor
4#

e eu aqui esperando fusão no server s13... nois ta perdido mano

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 9
  • N. respostas: 190
Postado em 2018-09-08 02:00:13Ver somente este autor
3#

E eu, uma Refusão do s253.

  • Data de reg.: 2017-12-14
  • N. posts: 42
  • N. respostas: 3605
Postado em 2018-09-08 01:03:47Ver somente este autor
2#

Como seu server é muitoooo novo (Não tendo nem 2 meses) pode ser que demore um pouco ainda. Pelo foco em servidores antigos na refusão.

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta