Responder
Ver: 21852 | Responder: 104
Novidades da Atualização de 13 de Setembro

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 8
Postado em 2018-09-12 10:50:41Mostrar tudo
19#

Nesse exato momento so tenho uma palavra a dizer: Decepção

Mano ja faz um tempão que nao vem deidara Edo e shisui, sem ser aqle da chaves de bau, cara mds oasis, olha o feedback dos players caralho, you cego?

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 8
Postado em 2018-09-12 13:21:14Mostrar tudo
44#
  • Sorte Não Exist Postado em 2018-09-12 13:08:40
  • Honestamente tiveram mais do que tempo suficiente para pegar Shisui, o meu caminha para 4 estrelas, e nem colocar lingotes no jogo. Deidara Edo mesma coisa, até porque veio mais vezes que Shisui. Agora que finalmente vem a roupa Sim, Senhor, ficam pedindo a Rio em Festa? Oh comunidade mais tóxica.

Bom vc pd ter pego, mais cada um tem seu ritmo de jogo, quando veio shisui nem td mundo pegou e farmo frag por frag, porque estava focando em outros sistemas do game, mesma coisa o deidara edo que quando veio estava absurdamente caro e nem valia a pena investir nele, no meu caso estou com 40 frags aq no free com 8k na bag aq esperando pra pegar ele. Tanto que a maioria dos players estão pedindo deidara Edo e shisui.




OnlyIsLife publicado em 2018-09-12 13:21:50
Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta