Responder
Ver: 360 | Responder: 2
Minha história que não consegui postar hahaah

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-09-15
  • N. posts: 58
  • N. respostas: 213
Postado em 2018-09-25 17:20:37Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Esse post não tem intuito de particpar do evento ou algo assim, mas somente como não conseguir postar por ter dado erro na primeira e depois ter ido e respostar e já ter fechado, pelo meu esforço que tive resolvi compartilhar espero que gostem

Nome do personagem(nick no jogo): Saulo

Servidor(o qual você joga): Servidor 272

UID: 200000089449775

Nome do seu ninja: Gisei Nakatami

Quem é ele: Gisei sempre teve uma infância agradável, uma família unida, muitos amigos, uma boa convivência em sua vila, a a sua única infelicidade é os seus pais não o permitir frequentar a escola ninja. Certo dia depois de voltar das brincadeiras com seus amigos escuta uma discussão vinda da sua casa, ele então descobre um segrego que pode mudar toda a sua vida...

Gisei tem uma alteração no chakra extremamente rara em sua família, fazendo com que o portador tenha níveis elevadíssimos de chackra e de aumento de poder, mas com uma consequência, se ele utilizasse o seu corpo entraria em um desgate tão grande por causa do desequilibrio proporcional de chackra que poderia mata-lo. Ele sai dali chorando, pois saberia que nunca se tornaria um bom ninja e não seria como muitos ninjas que ele admirava. Gisei cresce, tem uma familia, esposa, filha, e apesar da limitação tem uma vida feliz, mas nem toda história tem um final feliz, a filha de Gisei descobre um artefato antigo super raro, com a capacidade de aumentar o nível de chackra, com isso muitos criminosos são atraídos para sua vila a procura de tal objeto.

Tempos depois sua vila está completamente sob controle de tais criminosos, a filha de Gisei é sequestrada para revelar a localização de tal item, Gisei parte em direção para salvar a sua filha, mas o que mais lhe preocupava é que só ela sabia localização deste artefato. Chegando lá viu a sua filha chorando com um dos bandidos com uma kunai em sua garganta. Gisei implorava pra ela dizer a localização, mas ela dizia que não iria contar, pois pessoas como estas não merecem tamanho poder, ele já sem esperança começa a suplicar para que liberassem sua filha, ele gritava disparadamente, pois tinha percebido que sua filha não iria dizer a localização e o pior é que os invasores também perceberam, ao ver que a jovem garota não teria mais utilidade um dos bandidos começou a afundar lentamente a kunai na garganta da moça enquanto o seu pai era segurado e forçado a assistir tal cena, em seus últimos momentos com a filha ele gritou: PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? E ela respondeu com um sorriso singelo em suas palavras: " Eu fiz isso, porque era o certo a se fazer, foi a maneira que eu achei de proteger a minha vila" Ao ver sua filha morta ali, uma raiva tremenda começa a surgir de seu corpo e ele percebe que tais monstro não iriam parar, então ele resolve usar o seu poder, não só para vingar a sua filha, mas também para proteger o que resta da sua vila

Sua vila estava em um grande cenário de caos, pessoas mortas, desesperadas, e à mercê de tais criminosos, então ele se solta e começa a fazer um sinal de mão oculto de seu clã, no qual liberava habilidades ocultas escondidas até então. Muitos ficam abismados com o sinal de mão estranho, mas logo é revelado o poder de Gisei surgindo diante de seus olhos, em seu corpo começa aparecer diversas marcas, o seu chackra começa a ficar tão forte que fica visível, envolvendo todo o seu corpo, Ao correr em direção a um dos invasores, percebe que sua velocidade está completamente fora do comum, ao bater no assassino de sua filha sua força está totalmente ampliada, ele sente uma sensação totalmente sobre-humana, apesar de nunca ter feito um jutsu ele consegue derrotar seus adversários com sua velocidade, força e com alguns justus simples que observava seus amigos fazerem quando era garoto.

Ao chegar perto de sua casa, toda a vila está ali presente para fazer uma homenagem à tão grande ato do nosso herói, eles fazem uma festa simbólica e todos ali presente o saúdam como o salvador de sua vila, e apesar de ser um motivo para ele está feliz, mesmo um evento tão gratificante como este não compensaria a morte de sua filha, então ele fica na maior parte do tempo isolado e triste... Tempos depois no que parecia ser um evento calmo se tornaria algo catastrófico, todos da festa começavam a gritar, pois viam o seu herói tremendo de dor e gritando de maneira estridente, esses gritos eram consequência do uso de seu poder, seu corpo estava entrando em desgaste, seu chackra está em um desequilíbrio total, entrando em colapso com seu corpo de maneira inimaginável, seus músculos começavam a ficar dolorido e suas veias começavam a se partir, todo o seu sistema nervoso já estava entrando em falha, ele andou perto de uma árvore tentando se apoiar, enquanto cuspia sangue ao tentar se apoiar ele cai já sem forças, suas lagrimas já estavam saindo misturada com sangue, deixando o chão aonde estava um pouco vermelho, aos poucos percebia seu coração parar, mas em seus últimos suspiros percebeu que morreria feliz, pois ele partiria se tornando um herói, igual os muitos que ele sempre admirou.

De onde ele veio: País do chá

De que aldeia ele veio: Vila oculta do país do chá

Quais são seus aliados e seus rivais: Por nunca ter se tornado um ninja, nunca teve aliados e inimigos declarado, mesmo enfrentando os invasores seu maior inimigo foi a limitação imposta quando nasceu.

Seus atributos e suas especialidades: Sinal de mão oculto do seu clã que libera habilidades ocultas em seu corpo

De qual família ele pertence: Pertence ao Clã Nakatami até então desconhecidos por posuerem habilidades simples, mas em raras ocasiões como a de Gisei ter alterações no chacka que o deixa com poderes sobre-humanos, mas com consequências terríveis que não foram resolvidas até entao.

O que ele fez/faz hoje: Está enterrdo ao lado de sua filha, em baixo de uma estátua em sua homenagem com os dizeres: "Nessa vila e em nossos corações vive um herói"


Conto com o feedback de vocês!!!











S272-Sora publicado em 2018-09-25 17:20:37
  • Data de reg.: 2017-08-07
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 33
Postado em 2018-09-25 19:48:43Ver somente este autor
2#

Saulo Viado

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta