Responder
Ver: 2278 | Responder: 7
[ Jogador Avançado ] Runas de Invocação (Experiência e Atributos)

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 56
  • N. respostas: 863
Postado em 2018-10-12 10:36:44Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

1

2-min

3_2

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 20
Postado em 2018-10-12 19:19:12Ver somente este autor
2#

É um sistema simples mas é sempre bom um tópico sobre pra ajudar o povo, God.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 4
Postado em 2018-10-12 20:48:56Ver somente este autor
3#

simples porem útil.

  • Data de reg.: 2017-12-14
  • N. posts: 42
  • N. respostas: 3605
Postado em 2018-10-12 23:57:59Ver somente este autor
4#

Post ótimo e muito bonito *~*

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 9
  • N. respostas: 80
Postado em 2018-11-25 12:06:48Ver somente este autor
5#

Mano, pensava que ia ate o nv 10, ou 12, vai demorar uns 5 anos para colocar nv15 kkkkk

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 26
  • N. respostas: 285
Postado em 2018-12-13 05:22:48Ver somente este autor
6#
  • KaShiMoTo Postado em 2018-11-25 12:06:48
  • Mano, pensava que ia ate o nv 10, ou 12, vai demorar uns 5 anos para colocar nv15 kkkkk

Jurei tbm que no lv máximo era 12 OIUHGPOISH

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 178
Postado em 2018-12-18 03:40:58Ver somente este autor
7#

nossa... existe alguem q tem runa nv15? eu nunca tinha ouvido falar, nem visto print, e pior, achava q ia ate o 11 =/

interessantes essas informações! agora eu finalmente tenho uma boa noção de como administrar isso. Eu ainda tinha duvida se valia a pena não pegar rei do inferno pra continuar upando as runas

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta