Responder
Ver: 4703 | Responder: 27
Vale mais a pena pegar chave ou cupons na arvore da amizade ?

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2018-02-15
  • N. posts: 27
  • N. respostas: 20
Postado em 2018-11-08 13:12:33Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

?

  • Data de reg.: 2017-06-15
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 290
Postado em 2018-11-08 13:13:31Ver somente este autor
2#

Pra mim é melhor pegar cupons doq chaves.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 31
Postado em 2018-11-08 13:14:11Ver somente este autor
3#

Cupons, sempre. Chaves você farma nos patifes, laços, e compra os pac que vem na semana do recrutamento limitado

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 106
  • N. respostas: 452
Postado em 2018-11-08 13:14:35Ver somente este autor
4#

eu pego as chaves pq c fosse compra eles ia gasta mais cupons doq vem la na arvore

mas agora com a 5.0 vo estudar melhor pra v oq mais vale apena

  • Data de reg.: 2018-05-09
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 17
Postado em 2018-11-08 13:16:02Ver somente este autor
5#

cara os cupons servem pra muito mais coisas do q as chaves ne, prefiro cupons

  • Data de reg.: 2018-08-29
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 39
Postado em 2018-11-08 13:16:48Ver somente este autor
6#

Eu pegava chave, mas so vem pedra lvl 1 entao passei a pegar cupons

  • Data de reg.: 2017-12-16
  • N. posts: 11
  • N. respostas: 114
Postado em 2018-11-08 13:19:52Ver somente este autor
7#

Depende, vc que tem que saber, qualquer uma das duas vale a pena só depende do teu foco. Ou tu pega 28 chaves por semana ou 140 cps. Você decide.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 731
Postado em 2018-11-08 13:29:27Ver somente este autor
8#

Chaves, com certeza, vou tentar explicar bem o porque, vamos lá.


Em algum momento do jogo é certo que você irá comprar Chaves da Caverna, para dar uma upada nas suas pedras, certo?


Na Loja de Aniversário, onde é considerado o melhor evento, uma chave sai por 9,6 cupons/lingotes no pacote de 50 chaves. Agora vamos pensar, supondo que sua árvore esteja nível 9, você tem a oportunidade de pegar 4 Chaves da Caverna ou 21 cupons, você pegando essas chaves, seria a mesma coisa pensar que você comprasse 4 Chaves da Caverna por 21 cupons, pensando desta maneira, uma chave saiu por 5,25 cupons, quase a metade do valor que se consegue comprar na Loja de Aniversário, agora imagina fazendo isto todos os dias, durante 1 mês, você conseguiria 120 chaves por 630 cupons, isto se você fosse comprar na Loja de Aniversário, sairia por 1152 cupons/lingotes.


Espero que tenha ficado bem explicado, qualquer duvida, só perguntar!




Isaah ϟ publicado em 2018-11-08 13:31:28
  • Data de reg.: 2018-10-27
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 20
Postado em 2018-11-08 13:30:16Ver somente este autor
9#

Só tijolo pega cupons la

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 52
  • N. respostas: 361
Postado em 2018-11-08 13:30:55Ver somente este autor
10#

cupons man pq chave vc pode comprar agr no armazém

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 18
Postado em 2018-11-08 13:35:30Ver somente este autor
11#

ultimamente eu to pegando só cupom

  • Data de reg.: 2018-08-29
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 39
Postado em 2018-11-08 13:37:18Ver somente este autor
12#
  • Isaah ϟ Postado em 2018-11-08 13:29:27
  • Chaves, com certeza, vou tentar explicar bem o porque, vamos lá.


    Em algum momento do jogo é certo que você irá comprar Chaves da Caverna, para dar uma upada nas suas pedras, certo?


    Na Loja de Aniversário, onde é considerado o melhor evento, uma chave sai por 9,6 cupons/lingotes no pacote de 50 chaves. Agora vamos pensar, supondo que sua árvore esteja nível 9, você tem a oportunidade de pegar 4 Chaves da Caverna ou 21 cupons, você pegando essas chaves, seria a mesma coisa pensar que você comprasse 4 Chaves da Caverna por 21 cupons, pensando desta maneira, uma chave saiu por 5,25 cupons, quase a metade do valor que se consegue comprar na Loja de Aniversário, agora imagina fazendo isto todos os dias, durante 1 mês, você conseguiria 120 chaves por 630 cupons, isto se você fosse comprar na Loja de Aniversário, sairia por 1152 cupons/lingotes.


    Espero que tenha ficado bem explicado, qualquer duvida, só perguntar!

So esqueceu de mencionar que abrindo chaves vc pega espetinhos e ryos o que tbm seria importante e nao somente aa vantagens.

Pelo menos com cupons vc consegue focar o seu gasto, nao estou dizendo q chaves sao ruins... Mas os cupons tbm nao sao

*Se essa caverna nao fosse nerfada eu ainda estaria pegando as chaves




Hater da oas publicado em 2018-11-08 13:38:25
  • Data de reg.: 2018-11-06
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 6
Postado em 2018-11-08 13:37:27Ver somente este autor
13#

Foca nos cupons agora, já que tá chagando atualização 5.0 e tem a função do Armazém.

E também pode comprar chaves com Pedra da Lua.




Rodrig0BR publicado em 2018-11-08 13:38:42
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 731
Postado em 2018-11-08 13:38:27Ver somente este autor
14#
  • Hater da oas Postado em 2018-11-08 13:37:18
  • So esqueceu de mencionar que abrindo chaves vc pega espetinhos e ryos o que tbm seria importante e nao somente aa vantagens.

    Pelo menos com cupons vc consegue focar o seu gasto, nao estou dizendo q chaves sao ruins... Mas os cupons tbm nao sao

    *Se essa caverna nao fosse nerfada eu ainda estaria pegando as chaves

Mas da mesma forma, as pessoas gastam em chaves, que também dão espetinhos, ryos, etc, da mesma maneira, não muda nada.

  • Data de reg.: 2018-05-09
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 17
Postado em 2018-11-08 13:42:20Ver somente este autor
15#

depende do que vc precisa, ultimamente pego cupons

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 11
Postado em 2018-11-08 13:50:06Ver somente este autor
16#
  • Isaah ϟ Postado em 2018-11-08 13:29:27
  • Chaves, com certeza, vou tentar explicar bem o porque, vamos lá.


    Em algum momento do jogo é certo que você irá comprar Chaves da Caverna, para dar uma upada nas suas pedras, certo?


    Na Loja de Aniversário, onde é considerado o melhor evento, uma chave sai por 9,6 cupons/lingotes no pacote de 50 chaves. Agora vamos pensar, supondo que sua árvore esteja nível 9, você tem a oportunidade de pegar 4 Chaves da Caverna ou 21 cupons, você pegando essas chaves, seria a mesma coisa pensar que você comprasse 4 Chaves da Caverna por 21 cupons, pensando desta maneira, uma chave saiu por 5,25 cupons, quase a metade do valor que se consegue comprar na Loja de Aniversário, agora imagina fazendo isto todos os dias, durante 1 mês, você conseguiria 120 chaves por 630 cupons, isto se você fosse comprar na Loja de Aniversário, sairia por 1152 cupons/lingotes.


    Espero que tenha ficado bem explicado, qualquer duvida, só perguntar!

Sendo tambem q pago na caverna 1 vez vale a 13, duas é 26, com os cupons da arvore vc so pegaria 1 Pedra??? Mas claro o mlk tem que saber focar.


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 731
Postado em 2018-11-08 13:53:17Ver somente este autor
17#
  • Perigo Victor Postado em 2018-11-08 13:50:06
  • Sendo tambem q pago na caverna 1 vez vale a 13, duas é 26, com os cupons da arvore vc so pegaria 1 Pedra??? Mas claro o mlk tem que saber focar.


Exatamente isto, tem de saber quais são os gastos por cada, assim fica bem mais fácil de entender o que vale mais nos sistemas/eventos.

  • Data de reg.: 2017-07-06
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 9
Postado em 2018-11-08 13:54:48Ver somente este autor
18#

boM NE SE CHAVES COMPRA nINJINHA NOVO , REFINO VAI NA FE NA CHAVE KK

  • Data de reg.: 2018-05-10
  • N. posts: 10
  • N. respostas: 547
Postado em 2018-11-08 13:57:28Ver somente este autor
19#
Aviso: Este post foi ocultado por SevenProxies
  • Data de reg.: 2017-11-06
  • N. posts: 12
  • N. respostas: 37
Postado em 2018-11-08 13:58:21Ver somente este autor
20#

chaves

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta