Responder
Ver: 5902 | Responder: 67
Mais alguém está com esse problema ?

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 12
  • N. respostas: 375
Postado em 2018-11-19 13:34:16Ver somente este autorOrdem progressiva
1# Ir para

Toda vez que eu tento logar aparece isso , eu coloco meu e-mail e nada acontece , isso tá acontecendo com mais alguém ?erro

  • Data de reg.: 2018-03-21
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 2
Postado em 2018-11-21 21:23:54Ver somente este autor
67#

tela preta nao carrega mais alguem com esse problema?


  • Data de reg.: 2018-11-20
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 1
Postado em 2018-11-21 14:50:52Ver somente este autor
66#

EU ESTOU COM UM CARA

não estou conseguindo loga na minha conta

que no caso não seria essa aqui

  • Data de reg.: 2018-05-30
  • N. posts: 65
  • N. respostas: 565
Postado em 2018-11-21 13:57:51Ver somente este autor
65#

comigo esta acontecendo também, fora que o segundo e terceiro movimento dos caras estão atacando antes que meu primeiro movimento toda hora na arena,ja perdi varias vezes por causa disso, também muitas vezes na arena o combate não começa ai quando vou sair aparece escrito vc esta combatendo,na bds quando clico nos caras muitas vezes não entra n combate, e na minha bds ta caindo so lvl 65,67,até 69 as vezes e ainda de 50 servidores antes que o meu , sendo que sou lvl 55,meu amigos são lvl 40,47 e também esta acontecendo o mesmo com eles.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 3
Postado em 2018-11-21 12:15:05Ver somente este autor
64#

Tive o mesmo problema faz um tempo, fiz tanta coisa pra resolver q n sei o que deu certo kkkkkkk mas tenta reiniciar o roteador

  • Data de reg.: 2017-07-20
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 59
Postado em 2018-11-21 05:55:03Ver somente este autor
63#
  • Ej oficial Postado em 2018-11-19 14:26:20
  • tbm tó com esse problema, ainda não consegui logar hoje.

    ou então da esse erro ai

    problema

~ Cuidado com esse E-Mail exposto.....


  • Data de reg.: 2017-07-06
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 12
Postado em 2018-11-20 21:58:09Ver somente este autor
62#

aki so carrega 3 por cento e nada mais


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 73
Postado em 2018-11-20 00:19:56Ver somente este autor
61#

to com uma problema GRave ,n tem esse evento ainda q eh da 4.0

ghjk

  • Data de reg.: 2018-03-30
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 30
Postado em 2018-11-19 23:50:05Ver somente este autor
60#

aconteceu comigo e a a minha amiguinha da guilda ;-;

  • Data de reg.: 2018-10-13
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 2
Postado em 2018-11-19 20:48:43Ver somente este autor
59#

tambem tava assim hj ficou maior tempao assim atrapalha ja n e de hj ontem tambem deu isso

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 127
  • N. respostas: 2841
Postado em 2018-11-19 16:50:40Ver somente este autor
58#

Infelizmente tivemos alguns problemas de login no final da manhã e no inicio da tarde.

Mas já está sendo possível logar nos servidores normalmente.


Att.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 1
Postado em 2018-11-19 14:48:39Ver somente este autor
57#

Aqui ta acontecendo o mesmo

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 440
Postado em 2018-11-19 14:43:23Ver somente este autor
56#

Já está sendo possível logar nos servidores.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 1
Postado em 2018-11-19 14:40:52Ver somente este autor
55#

R.I.P escolta T_T

  • Data de reg.: 2018-09-03
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 4
Postado em 2018-11-19 14:40:15Ver somente este autor
54#

eu tambem to com esse problema,oasgames aruma isso man tenho que gravar video.canal:Donavan13 da uma passada rapaziada.


  • Data de reg.: 2018-09-07
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 10
Postado em 2018-11-19 14:40:10Ver somente este autor
53#
  • *Kisuna* Postado em 2018-11-19 13:52:10
  • Pode ser que estejam fazendo alguma manutenção

O meu tbm n loga, mas tem gente q conseguiu logar, acho dificil ser manutenção...

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 4
Postado em 2018-11-19 14:39:58Ver somente este autor
52#

Mesma coisa, bora arrumar isso logo.


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 4
Postado em 2018-11-19 14:39:16Ver somente este autor
51#

mesma coisa com migo tambem


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 3
Postado em 2018-11-19 14:37:39Ver somente este autor
50#

Estava jogando e caiu, agora não consigo entrar de novo!! O mesmo problema!! Coe, quero jogar!!



  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 27
  • N. respostas: 34
Postado em 2018-11-19 14:34:28Ver somente este autor
49#

nao consigo logar tbm

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta