Responder
Ver: 4346 | Responder: 32
Ai não da :[ Tirinha Manga 01] Naruto Online OSGAMES

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 49
  • N. respostas: 173
Postado em 2018-12-06 10:10:21Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

As Cronicas De Konoha a Aldeia da Folha.

tirinha manga naruto online FILIPEMOCHIZUKI

husuhsusushss




FilipeMochizuki publicado em 2018-12-06 10:10:21
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 646
Postado em 2018-12-05 09:34:50Ver somente este autor
2#

Não sei...

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 233
Postado em 2018-12-05 09:56:04Ver somente este autor
3#

Cara não seria melhor inventar um nome próprio pra cada personagem não? Pq colocar garra, olho, fica meio esquisito. Mas vc faz o que bem entender.




Aรнυяα™ publicado em 2018-12-05 09:56:36
  • Data de reg.: 2017-06-14
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 94
Postado em 2018-12-05 10:15:27Ver somente este autor
4#

u.u Num sei n, vamo melhorar acho que eles deveriam estar com medo ao invés de estarem sorrindo no final, cade a dançarina o.o

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 46
  • N. respostas: 255
Postado em 2018-12-05 10:22:41Ver somente este autor
5#

Criança de 4 anos de idade iria curtir ( continue assim ) !

  • Data de reg.: 2017-12-24
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 30
Postado em 2018-12-05 10:30:00Ver somente este autor
6#

O lâmina da dano elemental no punho e o chamas sela imobiliza ksksksjsjs

  • Data de reg.: 2017-12-03
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 432
Postado em 2018-12-05 11:37:48Ver somente este autor
7#

Hum... faltou uma coisa sabe, aquela coisa q não me lembro o nome agr... ah, er... lembrei! Graça, ta faltando graça.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 28
Postado em 2018-12-05 12:21:31Ver somente este autor
8#
  • J O K A I Postado em 2018-12-05 11:37:48
  • Hum... faltou uma coisa sabe, aquela coisa q não me lembro o nome agr... ah, er... lembrei! Graça, ta faltando graça.

ele tinha q por graça msm mn e por a dançarina tb ai

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 152
  • N. respostas: 1318
Postado em 2018-12-05 12:34:46Ver somente este autor
9#

mano? q merda é essa?

  • Data de reg.: 2018-05-30
  • N. posts: 15
  • N. respostas: 90
Postado em 2018-12-05 13:01:27Ver somente este autor
10#
  • SlipkRock Postado em 2018-12-05 10:22:41
  • Criança de 4 anos de idade iria curtir ( continue assim ) !

Amigo ! o jogo é composto por jogadores não só por jogadores velhos se você é um do jogadores mais velho não venha no forum zoar o outro !!


  • Data de reg.: 2017-09-24
  • N. posts: 35
  • N. respostas: 380
Postado em 2018-12-05 13:14:14Ver somente este autor
11#

O lamina é com a dançarina ele nem ira quere a garras

  • Data de reg.: 2017-09-06
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 1083
Postado em 2018-12-05 14:59:15Ver somente este autor
12#
  • Aรнυяα™ Postado em 2018-12-05 09:56:04
  • Cara não seria melhor inventar um nome próprio pra cada personagem não? Pq colocar garra, olho, fica meio esquisito. Mas vc faz o que bem entender.

Nas Fanfic's de Naruto Online (sim, existe essa poha) normalmente os Escritores se referem aos Main's pelo nome do N.A tipo:

Chamas:Scarlet

Lâmina:Midnight

Garras:Azure

Dançarina:Breeze

Punho:Crimson

:vv

  • Data de reg.: 2017-09-06
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 1083
Postado em 2018-12-05 15:01:55Ver somente este autor
13#

Falta um pouco de expressão no Lâmina e no Chamas no último quadrinho :p

Desculpe kk

É q sabe, eu fiz um Curso de HQ e meio q sou muito crítica com essas coisas kkk

;u;

Vou usar como Exemplo um quadrinho aleatório meu :p

_HistórinhaNagatineo

Mudanças de expressões, isso é essencial para um Quadrinho ficar com um ar mais de "Humor" em alguns casos, ou mais real até :p





DibokuHamones publicado em 2018-12-05 15:04:06
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 49
  • N. respostas: 173
Postado em 2018-12-06 05:16:38Ver somente este autor
14#
  • DibokuHamones Postado em 2018-12-05 15:01:55
  • Falta um pouco de expressão no Lâmina e no Chamas no último quadrinho :p

    Desculpe kk

    É q sabe, eu fiz um Curso de HQ e meio q sou muito crítica com essas coisas kkk

    ;u;

    Vou usar como Exemplo um quadrinho aleatório meu :p

    _HistórinhaNagatineo

    Mudanças de expressões, isso é essencial para um Quadrinho ficar com um ar mais de "Humor" em alguns casos, ou mais real até :p


Entendo man, e que deu preguiça sabe, mas vou refazer ele e corrigir, obrigado por a dica.




FilipeMochizuki publicado em 2018-12-06 05:17:19
  • Data de reg.: 2017-05-17
  • N. posts: 11
  • N. respostas: 144
Postado em 2018-12-06 05:53:06Ver somente este autor
15#

Eu achei interessante a iniciativa. Dá pra fzr algo mais desenvolvido nisso, mas gostei da idéia. Até pq sempre pensei tbm em alguma HQ envolvendo os personagens do jogo.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 49
  • N. respostas: 173
Postado em 2018-12-06 10:14:22Ver somente este autor
16#
  • ZeroAbsolutoo Postado em 2018-12-06 05:53:06
  • Eu achei interessante a iniciativa. Dá pra fzr algo mais desenvolvido nisso, mas gostei da idéia. Até pq sempre pensei tbm em alguma HQ envolvendo os personagens do jogo.

Seria da hora uma HQ man,mais para isso da certo tem que fazer uma historia e depois da historia retira trechos pra HQ.AI FICA SHOW!!!




FilipeMochizuki publicado em 2018-12-06 10:14:57
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 49
  • N. respostas: 173
Postado em 2018-12-06 10:22:40Ver somente este autor
17#
  • DibokuHamones Postado em 2018-12-05 15:01:55
  • Falta um pouco de expressão no Lâmina e no Chamas no último quadrinho :p

    Desculpe kk

    É q sabe, eu fiz um Curso de HQ e meio q sou muito crítica com essas coisas kkk

    ;u;

    Vou usar como Exemplo um quadrinho aleatório meu :p

    _HistórinhaNagatineo

    Mudanças de expressões, isso é essencial para um Quadrinho ficar com um ar mais de "Humor" em alguns casos, ou mais real até :p


Seu, storyboard foco top!!!

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 109
  • N. respostas: 546
Postado em 2018-12-06 13:20:17Ver somente este autor
18#

E eu? Uma Garra das aguas Muito Infantil? Faz pra Mim pfv! É sobre O meu Cabelo Bonito!

  • Data de reg.: 2017-08-25
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 49
Postado em 2018-12-06 22:38:59Ver somente este autor
19#

gostei

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 15
  • N. respostas: 54
Postado em 2018-12-06 23:09:15Ver somente este autor
20#

Parece 13 reasons why


Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta