Talvez seja uma das grandes duvidas da galera ultimamente, pelo menos pra quem está visando o futuro no game. Eu tenho bastante dúvida também pois uns falam que o Naruto[Seis Caminhos] é melhor para lutas demoradas(Pódio, Laços, GGN etc) e o Sasuke[Rinne Sharigan] é mais voltado pra comp de dano e pra acabar com a luta o mais rápido possível(Perfeito para BDS). Tendo isso em mente queria saber a opinião de vocês sobre ambos os ninjas.
Qual é melhor para um jogador free ?
Eles virão em evento que dê para pega-los com cupons ?
Quando aproximadamente vocês acham que eles virão nos Eventos ? E por quanto virão ?
Qual é o melhor ?
Sasuke[Rinne Sharingan]
x
Naruto[Seis Caminhos]
caraca vou pegar o sasuke rine sharingan, ele solta até rasen shuriken bixo
Pra um free seria melhor Naruto Seis Caminhos, mas se for um tranca LVL free (eu :v) seria melhor o Sasuke Rinnegan (não sei de onde tiraram isso de rinnesharingan).
No tabuleiro do NA o Naruto saiu por 25k600 de cupons/lingotes se não me engano.
O "RINNE SHARINGAN" É POR QUE NO NA E NO KONOHA PROXY O NOME DELE ESTÁ ASSIM.
eu racho com esse cara ai sem nome, todo mundo caga pra ele, e ele está em todos posts rs, para com isso cara, to chorando de rir já
Fórum tá cada vez mais cagado, achava que aqui era pra sanar dúvidas, fazer post que agregam algo no game, reportar bugs etc.
Mais o fórum hoje em dia não passa de uma caixa de spam onde jogadores ficam spamando post pedindo Shisui, Deidara edo e Kushina pimenta. E fazendo post aleatórios sem pé nem cabeça. Fórum já ta uma merda e os jogadores o pioram cada vez mais...
BROTEI AKI NESSE POST!
Seguinte
Ao invés de vcs ficarem discutindo qual é o melhor, q tal pegarem os 2 e usa-los no Evento pelo qual são bons? É só trocar de comp minha gente e.e
Se eu fosse Casher pegaria os 2 mesmo, mas a questão é que nós e free minha chapa
''Sasuke pra lutas rapidas'' acho que você errou já que na pelo kit dele demonstra que ele é um ninja pra comps de controle, e não pra lutras mais rapidas. Ps: ''Rinne sharigan'' não é o nome do rinnegan especial dele. ^^ kk otaku.
No meu ponto de vista da pra usa-lo como ninja de controle e ninja de dano, eu curto mais comps de dano e.e
Em relação a "Sasuke para lutas rápidas" não quis dizer que ele é um ninja full dano top zika da balada... Mas sim que é apropriado para BDS, fazer combos rápidos, pois ele comba bem com ninjas como : Shisui, Iruka, Itachi Anbu, Danzo, Darui, Itachi susano'o etc etc.
PS: Tô ligado que o Sharingan dele é outro nome, mas o nome dele tava assim no Konoha proxy e no NA.
Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se Login | Registrar Conta