Responder
Ver: 3179 | Responder: 21
Tobirama Senju [Kimono] Fanmade

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-12-14
  • N. posts: 42
  • N. respostas: 3605
Postado em 2019-01-01 23:12:22Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Olá olá.

Mar um ninja criado por mim, eu diria que é o primeiro ninja de naruto que eu faço ksksks, ele seria que no QQ viria por 6400 Lingotes, mas em outros servidores seria pelo mesmo preço do Shisui 11k-12k, e eu meio que roubei umas ideias do Tobirama Edo mesclei com o Tobirama Normal. PS: A interrupção dele é individual, ou seja, não é igual o Minato Hokage/Hashirama Edo/Naruto Six Path. Também agradecimentos a Diboku-xan minha waifu do kokoro que me deu mts ideias pra fazer o Tobirama :'3

Resfriamento Inicial: 0. Resfriamento Normal: 2. Custo de chakra: 60.

Status Potenciais:

Vida: 1568. Ataque: 1661. Defesa: 867. Ninjutsu 1289. Resistência 1364




Silêncio publicado em 2019-01-01 23:12:22
  • Data de reg.: 2017-10-22
  • N. posts: 133
  • N. respostas: 1747
Postado em 2019-01-01 19:20:36Ver somente este autor
2#

First, muito daora, só não precisava deixar essa bordinha de png, dava pra botar alguma cor legal.

  • Data de reg.: 2017-12-14
  • N. posts: 42
  • N. respostas: 3605
Postado em 2019-01-01 19:22:54Ver somente este autor
3#
  • .aka Postado em 2019-01-01 19:20:36
  • First, muito daora, só não precisava deixar essa bordinha de png, dava pra botar alguma cor legal.

Verdade.. vou arrumar, carmai deidara xan.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 12
  • N. respostas: 207
Postado em 2019-01-01 19:23:40Ver somente este autor
4#

Gado d+

  • Data de reg.: 2017-12-14
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 286
Postado em 2019-01-01 19:28:24Ver somente este autor
5#

gostei,bem legal

  • Data de reg.: 2017-09-06
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 1083
Postado em 2019-01-01 19:30:49Ver somente este autor
6#

Me dá ele ;u;

Brinks

É a nossa criação kekekek

  • Data de reg.: 2017-12-14
  • N. posts: 42
  • N. respostas: 3605
Postado em 2019-01-01 19:48:07Ver somente este autor
7#
  • DibokuHamones Postado em 2019-01-01 19:30:49
  • Me dá ele ;u;

    Brinks

    É a nossa criação kekekek

Ainda preferia ter feito um tobirama (traje de banho), mas n achei foto D: ksksks.

Eu goxtei da nossa criação pq seria um tobirama bom ;w;, diferente dos outros dois~~hihi

  • Data de reg.: 2017-09-06
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 1083
Postado em 2019-01-01 19:51:56Ver somente este autor
8#
  • Silêncio Postado em 2019-01-01 19:48:07
  • Ainda preferia ter feito um tobirama (traje de banho), mas n achei foto D: ksksks.

    Eu goxtei da nossa criação pq seria um tobirama bom ;w;, diferente dos outros dois~~hihi

Kekekeke

Putz

Agr q vc falou...

BORA FAZER UM DIA? SÓ DE ZUEIRA MSM :D

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 58
  • N. respostas: 854
Postado em 2019-01-01 22:39:40Ver somente este autor
9#

Queria ver uma versão em que ele usa os Edo Tensei pra combate e que usasse aquela técnica que faz os "papeis" que formam um edo tensei, se tornarem os papeis explosivos.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 9
Postado em 2019-01-01 22:42:47Ver somente este autor
10#

mano o ninja que seria o mais apelao do jogo por 2400 lingots akkakakakkakaka

  • Data de reg.: 2017-08-08
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 470
Postado em 2019-01-01 22:44:36Ver somente este autor
11#

Very Well Done , é um tobirama que eu compraria

  • Data de reg.: 2017-12-14
  • N. posts: 42
  • N. respostas: 3605
Postado em 2019-01-01 22:52:24Ver somente este autor
12#
  • SnSlm Postado em 2019-01-01 22:39:40
  • Queria ver uma versão em que ele usa os Edo Tensei pra combate e que usasse aquela técnica que faz os "papeis" que formam um edo tensei, se tornarem os papeis explosivos.

A multiplicação mútua de papéis explosivos não é isso? q-q Enfim.. eu não pensei isso na hora, mas posso editar ainda.

  • Data de reg.: 2017-12-14
  • N. posts: 42
  • N. respostas: 3605
Postado em 2019-01-01 22:54:06Ver somente este autor
13#
  • gahzin Postado em 2019-01-01 22:42:47
  • mano o ninja que seria o mais apelao do jogo por 2400 lingots akkakakakkakaka

Eu não diria mais op do game ksksk, ele seria um ninja bem papel se for ver os atributos base dele q-p e ainda leva status negativos e ele também não esquiva, só os clones dele, mas com certeza seria um ninja muito counter do Kakuzu Ressentimento ksksks, esotérica de primeiro turno removendo super armadura e diminuindo resistência/crítico, mas vou dar uma aumentada no preço dele mesmo.




Silêncio publicado em 2019-01-01 22:56:00
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 22
  • N. respostas: 203
Postado em 2019-01-02 00:38:02Ver somente este autor
14#


Caramba, duas perseguições de hits. Meu sonho. Esse ninja seria muito, muito op. Boa fan made


  • Data de reg.: 2017-12-14
  • N. posts: 42
  • N. respostas: 3605
Postado em 2019-01-02 00:48:27Ver somente este autor
15#
  • ♡Hyuna♡ Postado em 2019-01-02 00:38:02

  • Caramba, duas perseguições de hits. Meu sonho. Esse ninja seria muito, muito op. Boa fan made


Thanks ksksks, eu tive a ideia de por duas perse de hits pra ele não depender de comps com muitos hits, aí ele mesmo ativa as perseguições dele p-p. É uma grande falha do tobirama edo na minha opinião, se tu não perseguir os hits ele não funciona.. e sem perseguição: sem marca, sem marca sem esotérica é um desastre xd

  • Data de reg.: 2018-05-23
  • N. posts: 45
  • N. respostas: 143
Postado em 2019-01-02 01:11:03Ver somente este autor
16#

Seria top meta da qq, reduzindo crítico e resistência, e perseguindo imobilidade contra reanimados. Adeus kakuzu.

Só uma coisa, se eu entendi corretamente, acho que seria meio exagerado perder 30% da vida naquela perseguição, ainda mais para jogadores fortes, 30% pode ser tipo, 10k de vida e você não tem escolha, nem saída, porque é baseado em porcentagem, não adianta ter defesa, resistência, nada.




ApelidoAleatóri publicado em 2019-01-02 01:11:59
  • Data de reg.: 2017-12-14
  • N. posts: 42
  • N. respostas: 3605
Postado em 2019-01-02 01:18:34Ver somente este autor
17#
  • ApelidoAleatóri Postado em 2019-01-02 01:11:03
  • Seria top meta da qq, reduzindo crítico e resistência, e perseguindo imobilidade contra reanimados. Adeus kakuzu.

    Só uma coisa, se eu entendi corretamente, acho que seria meio exagerado perder 30% da vida naquela perseguição, ainda mais para jogadores fortes, 30% pode ser tipo, 10k de vida e você não tem escolha, nem saída, porque é baseado em porcentagem, não adianta ter defesa, resistência, nada.

Seria de um ninja aliado, e não de um inimigo. Tendeu? KSksks, assim quem fosse aproveitar dessa passiva iria preparado para perder 30% levando alguma cura ou passiva do Lâmina/Chamas algo azim.




Silêncio publicado em 2019-01-02 01:19:37
  • Data de reg.: 2017-12-03
  • N. posts: 39
  • N. respostas: 1047
Postado em 2019-01-02 01:32:12Ver somente este autor
18#

Ninja bom, acho que ficaria no meta, mas não no god tier.

Na verdade, nem sei se ele é bom, pois não jogo há um tempo, mas a ideia ficou muito bacana.

^^

  • Data de reg.: 2018-05-23
  • N. posts: 45
  • N. respostas: 143
Postado em 2019-01-02 01:33:45Ver somente este autor
19#
  • Silêncio Postado em 2019-01-02 01:18:34
  • Seria de um ninja aliado, e não de um inimigo. Tendeu? KSksks, assim quem fosse aproveitar dessa passiva iria preparado para perder 30% levando alguma cura ou passiva do Lâmina/Chamas algo azim.

Psé, o que eu pensei qnd comentei é que ele mesmo perderia esses 30%, o que seria meio destrutivo pro ninja, mas de um aliado aleatório fica mais safe, se considerar que um clone tbm pode perder.

Mas sla, ainda achei muito kk, acho que 10% dele próprio seria melhor, e que ele fosse um ninja mais focado em suporte por reduzir muitos status, mas com dano baixo. É que eu penso né kk, não é regra.




ApelidoAleatóri publicado em 2019-01-02 01:34:30
  • Data de reg.: 2017-12-03
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 431
Postado em 2019-01-02 01:36:14Ver somente este autor
20#

Muito bom, mas aumenta o preço dele ai, o bixo é puro counter do Kakuzu, deveria ser mais caro... só acho.

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta