Responder
Ver: 2836 | Responder: 16
[ Formação ] quero uma comp de lamina boa com esses ninjas

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2018-05-07
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 2
Postado em 2019-01-11 21:14:33Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Screenshot_2019-01-11-19-10-59quero umas formação de espadachinScreenshot_2019-01-11-19-11-20

  • Data de reg.: 2018-03-25
  • N. posts: 13
  • N. respostas: 43
Postado em 2019-01-11 21:20:49Ver somente este autor
2#

Lamina, Darui, Hinata GGN e Assuma Laminas

  • Data de reg.: 2018-05-07
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 2
Postado em 2019-01-11 21:28:35Ver somente este autor
3#
  • αη∂яє Postado em 2019-01-11 21:20:49
  • Lamina, Darui, Hinata GGN e Assuma Laminas

obg♧

  • Data de reg.: 2018-08-29
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 89
Postado em 2019-01-11 21:30:40Ver somente este autor
4#

lamento te dizer, mas com essa força vc n vai nem tirar o escudo do cara do seu lvl, sem querer farpar.

  • Data de reg.: 2018-05-07
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 2
Postado em 2019-01-11 21:35:42Ver somente este autor
5#
  • 417 - xGamsX Postado em 2019-01-11 21:30:40
  • lamento te dizer, mas com essa força vc n vai nem tirar o escudo do cara do seu lvl, sem querer farpar.

só msm pra criar uma comp não tranco lvl só formação

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 34
Postado em 2019-01-11 22:32:46Ver somente este autor
6#

mnw pegar iruka vai ser a melhor coisa eu uso uma comp de darui,asuma e iruka que eu tenho 52k mais da muito dano mais e de laminas as habilidades são 2 ou 3,1,2,1 para cura e a outra vc escolhe ser que ataque infinio ou imunidade a status negativos


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 17
  • N. respostas: 196
Postado em 2019-01-11 22:56:02Ver somente este autor
7#
  • silvaarthur200@ Postado em 2019-01-11 21:35:42
  • só msm pra criar uma comp não tranco lvl só formação

o negocio nao e tranca lv,e sim sua força que esta muito abaixo do recomendado no minimo vc deveria ter 90k com esse lv.

uma dica! muda de sevidor

  • Data de reg.: 2018-10-27
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 38
Postado em 2019-01-11 23:57:40Ver somente este autor
8#

credo amigo eu to no lvl 15 e to com 35k de fc sem segurar lvl e ainda sou fee oq vc fez ai

  • Data de reg.: 2018-08-29
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 89
Postado em 2019-01-12 00:00:01Ver somente este autor
9#
  • REALIDADE Postado em 2019-01-11 23:57:40
  • credo amigo eu to no lvl 15 e to com 35k de fc sem segurar lvl e ainda sou fee oq vc fez ai

essa de lvl 15 com 35k sem segurar ... ent ta né , queria ver o print da sua conta ent , e ver donde tirou os 35k.

  • Data de reg.: 2018-10-27
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 38
Postado em 2019-01-12 00:01:47Ver somente este autor
10#

ops descupa escrevi erado to no lvl 35

  • Data de reg.: 2018-10-27
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 38
Postado em 2019-01-12 00:02:55Ver somente este autor
11#

ops de novo descupas de novo to no lvl75 e to com 35k de fc

  • Data de reg.: 2018-08-29
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 89
Postado em 2019-01-12 00:03:10Ver somente este autor
12#
  • REALIDADE Postado em 2019-01-12 00:01:47
  • ops descupa escrevi erado to no lvl 35

mas dizer que foi sem segurar é paia

  • Data de reg.: 2018-06-07
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 8
Postado em 2019-01-13 22:26:30Ver somente este autor
13#

Comp Lâmina 04

  • Data de reg.: 2018-06-03
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 871
Postado em 2019-01-14 01:16:23Ver somente este autor
14#

blz,cade os ninja? sksks

  • Data de reg.: 2018-04-02
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 60
Postado em 2019-01-14 13:13:33Ver somente este autor
15#

Esses são todos os seus ninjas?

  • Data de reg.: 2018-04-02
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 60
Postado em 2019-01-14 13:15:04Ver somente este autor
16#

Se sim recomendo lamina,iruka,hinata gg,darui .-.

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta