Responder
Ver: 1392 | Responder: 17
Estava certo

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-12-14
  • N. posts: 42
  • N. respostas: 3605
Postado em 2019-01-14 01:46:28Mostrar tudo
3#

Eu realmente estou abismado, eu tinha gostado de como o Crazy reagiu ao post. Eu fiquei vendo aqueles posts desnecessários, e apenas ignorei e respondi os que buscavam uma discussão. Achei que ele iria apagar aqueles, mas usou de afirmação pra apagar tudo..

  • Data de reg.: 2017-12-14
  • N. posts: 42
  • N. respostas: 3605
Postado em 2019-01-14 02:03:58Mostrar tudo
12#
  • † Shawlyn Postado em 2019-01-14 01:51:33
  • Eu não deixei de responder nenhum momento, não deixei de ficar atendo até para respostas idiotas, mas quando os próprios jogadores começam a se tornar ofensivo no tópico, não, não irei deixar ele lá para isso, podem fazer outras discussões, mas sempre que começar com isso, eu estarei indo excluir ele. Porque não é só " apague as respostas deles ", pois as respostas deles levam a de outros e de outros e mais de uma pessoa começa a se tornar toxico e infelizmente corto o mal pela raiz.

Eu não tenho culpa de meu post ser usado como ferramenta de difamação, se vc n quisesse que continuasse aquilo. Podia ter fechado o post, que pelo menos assim não perderia a discussão já proposta ali.

Eu acho errado usar uma minoria para punir a maioria..

  • Data de reg.: 2017-12-14
  • N. posts: 42
  • N. respostas: 3605
Postado em 2019-01-14 02:18:53Mostrar tudo
16#
  • † Shawlyn Postado em 2019-01-14 02:05:37
  • Os interessados pelo tópico, você mesmo por exemplo, diz que acompanhou tudo... Então, qual relação disso? Deixar um tópico visível, para todos verem, mesmo fechado, os insultos gratuitos de outros jogadores, não tem nem motivo, nem sentido.

Apagar os insultos e depois fechar o tópico.. não é difícil, como vc mesmo diz. O trabalho de quem manda esses comentários é maior do que o seu que é só clickar alguns botões.

Pra mim não tem sentido é apagar literalmente todo o conteúdo de um post, que na sua grande maioria não fazia nada de errado culpando toda a minoria.

Eu sei que vcs tem acesso a posts já apagados, poderia mandar uma print desse meu comentário?

Eu só gostei mt dele. Até fiquei esperançoso por uma resposta sua, pq eu sinto que tentei procurar uma solução, mas acabei que não recebi resposta alguma e o post foi apagado.

Eu realmente tentei entender oq vc quis dizer com ''os interessados pelo tópico, você mesmo por exemplo..'', parece que vc tá tentando responder alguma pergunta, mas como eu disse no meu comentário, vc tem que ser a ponte entre os jogadores e administração, e precisa dar credibilidade para nós. Fazer coisas como essa, só fazem a gente repensar sobre que realmente debater aqui faz alguma diferença.


Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta