Responder
Ver: 4186 | Responder: 17
Naruto six path e Sasuke Rinnegan

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 38
  • N. respostas: 101
Postado em 2019-01-25 07:50:06Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

se for responder depende do seu estilo de jogo nem perde tempo pf =P

supunhetando q os 2 estejam o msm valor qual e melhor pra bds e torneio ? u.u




TeMaRinha publicado em 2019-01-25 07:50:06
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 50
Postado em 2019-01-25 08:59:22Ver somente este autor
2#

Depende do seu estilo de jogo

  • Data de reg.: 2018-07-13
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 9
Postado em 2019-01-25 09:13:16Ver somente este autor
3#
  • s174-Serafim Postado em 2019-01-25 08:59:22
  • Depende do seu estilo de jogo

Troll kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Data de reg.: 2018-05-23
  • N. posts: 45
  • N. respostas: 143
Postado em 2019-01-25 09:19:34Ver somente este autor
4#

Eu acho que depende da tua força, se tu é um cara que geralmente ganha sua BDS, pega Sasuke, se não Naruto, e pro resto, acredito que o Naruto seja superior.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 23
  • N. respostas: 86
Postado em 2019-01-25 14:07:42Ver somente este autor
5#
  • Sorent0 Postado em 2019-01-25 09:13:16
  • Troll kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sabia q ia ter um bobao pra fazer isso por isso eu escreve pra nao fazer kkkk

pros boco mostra a cara kkk




Gnomo Supremo publicado em 2019-01-25 14:08:05
  • Data de reg.: 2017-12-03
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 431
Postado em 2019-01-25 14:34:37Ver somente este autor
6#

Pra BDS o Sasuke, pra torneio o Naruto, pois o Naruto é pra lutas mais demoradas e talz, mas não acho ele um ninja tão absurdo, na arena msm nem dano ele tem.

  • Data de reg.: 2017-06-11
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 294
Postado em 2019-01-25 14:43:43Ver somente este autor
7#

Não existe ninja perfeito cada um tem os seus pros e contra, o pacote do naruto é mais completo com mais suporte e bom dano, interrupção remove a imunidade e ainda controla, por exemplo se vc viver a eso do Hiruzen Edo no primeiro turno, do segundo em diante o seu adversário não usa mais eso e o hiruzen fica controlado, pode demorar 10 turnos, mas vc ganha a luta.


Já o sasuke tem um pacote bem ofensivo, mas no meta atual não encaixa a maioria do pessoal usa ninja com imunidade então de nada resolve os debuff dele, ja o naruto remove a imunidade, grande vantagem do sasuke é combar em um itachi susano da vida por exemplo.


Mas tirando isso ele não causa paralisia, nem chamas e muito menos confusão ao itachi susano da vida.


Sasuke é bom contra comps com muitos clones, contra konan anjo e outro ninja sem imunidade mas que não tomam combo, porem contra outro ninja com imunidade, ele fica ruim por isso não existe comp perfeita.


Ele é uma melhoria do sasuke susano, ninja que pouca gente usa hoje em dia, tb acho que ele será pouco usado.


Alguém sabe se a eso dele tem dano garantido ?

  • Data de reg.: 2018-10-14
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 25
Postado em 2019-01-25 15:45:21Ver somente este autor
8#
  • J O K A I Postado em 2019-01-25 14:34:37
  • Pra BDS o Sasuke, pra torneio o Naruto, pois o Naruto é pra lutas mais demoradas e talz, mas não acho ele um ninja tão absurdo, na arena msm nem dano ele tem.

kkkkkkkkk os cara ainda testa ninja na arena *-*

Na arena o potencial do ninja cai totalmente mano.. pra testar e so em laços, torneio, bds.. Arena n serve pra testar ninja nao

  • Data de reg.: 2018-06-03
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 871
Postado em 2019-01-25 18:28:13Ver somente este autor
9#

Nenhum kkkk,mas o sasuke pra bds é melhor pq da mais dano q o naruto,o naruto praticamente mata o cara por tédio pq demora mto as lutas com ele na bds

  • Data de reg.: 2018-12-20
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 3
Postado em 2019-01-25 18:59:33Ver somente este autor
10#

Os caras só podiam corrigir o nome desse Sasuke para Sasuke [Rinnegan] ou Sasuke [Rinnegan Supremo] pq Rinne Sharingan só o do madara e da kaguya né


  • Data de reg.: 2017-09-06
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 1083
Postado em 2019-01-25 19:05:11Ver somente este autor
11#
  • Nilt Postado em 2019-01-25 18:59:33
  • Os caras só podiam corrigir o nome desse Sasuke para Sasuke [Rinnegan] ou Sasuke [Rinnegan Supremo] pq Rinne Sharingan só o do madara e da kaguya né


Ss

É aquele Olho q fica na testas deles :v

A Dez Caudas tbm tem, mas esse bixu é exceção e.e

  • Data de reg.: 2018-03-16
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 192
Postado em 2019-01-25 19:14:52Ver somente este autor
12#

acredito eu que o naruto seja mais facil de usar , entao eu prefiro o narutin

o fato de combar e perseguir a propria eso ,resetar eso , life steal e imob na perseg

vai juntando cupom ai e depois voce decide o que fazer quando lançarem o sasuke




Disneyuordi publicado em 2019-01-25 19:19:13
  • Data de reg.: 2017-08-08
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 470
Postado em 2019-01-25 19:18:26Ver somente este autor
13#

Eu acredito que o Naruto é um ninja bem mais completo que o Sasuke em certas formas , porém depende os estilos de formações que quer seguir , mas para alguém free que quer um ninja muito bom considero Naruto a melhor opção.



  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 58
  • N. respostas: 854
Postado em 2019-01-25 19:39:56Ver somente este autor
14#

Prefiro o Naruto, pra Bds o Naruto não é tão bom, já que o dano dele não é tão alto, mas pra Torneio, Laços, etc, o Naruto é bem melhor, recomendo, peguei o meu no segundo dia de evento (Estrelas da sorte), não me arrependo.

  • Data de reg.: 2017-12-03
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 431
Postado em 2019-01-25 20:09:30Ver somente este autor
15#
  • TobieRinNohara Postado em 2019-01-25 15:45:21
  • kkkkkkkkk os cara ainda testa ninja na arena *-*

    Na arena o potencial do ninja cai totalmente mano.. pra testar e so em laços, torneio, bds.. Arena n serve pra testar ninja nao

Eu msm q não peguei esse ninja hypado, enfrentei duas vezes na arena e ganhei, kkkk, Shisui the meta.

  • Data de reg.: 2018-03-16
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 192
Postado em 2019-01-25 21:12:37Ver somente este autor
16#
  • SnSlm Postado em 2019-01-25 19:39:56
  • Prefiro o Naruto, pra Bds o Naruto não é tão bom, já que o dano dele não é tão alto, mas pra Torneio, Laços, etc, o Naruto é bem melhor, recomendo, peguei o meu no segundo dia de evento (Estrelas da sorte), não me arrependo.

oloco sério ? eu achei que o dano dele é bem alto , mesmo sem buffs (naquela comp de madara cúpula)


tem uma eso e ataq basico forte

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 58
  • N. respostas: 854
Postado em 2019-01-26 00:59:21Ver somente este autor
17#
  • Disneyuordi Postado em 2019-01-25 21:12:37
  • oloco sério ? eu achei que o dano dele é bem alto , mesmo sem buffs (naquela comp de madara cúpula)


    tem uma eso e ataq basico forte

O dano dele é bom, mas não é tão "WoW' assim, o ataque básico dele hita bem mesmo, as vezes hita mais que a esotérica, eu recomendo demais o ninja, eu não costumo fazer torneio, fui fazer hoje e só precisei de uma comp, ganhei de gente com 20k a mais, umas lutas foram demoradas, mas pelo menos me garantiu a vitória.qwea

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta