Responder
Ver: 1082 | Responder: 6
Dúvida Exame Ninja

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 31
  • N. respostas: 290
Postado em 2019-01-29 01:23:17Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Do que se refere essa pergunta do exame? ss

A resposta certa é Tsunade porém não existe nenhuma "Sala do Tesouro" no jogo que é acessada por ela. Se essa Sala Do Tesouro é algum coisa nova que ainda vai vir por que é que já tem uma pergunta sobre isso no exame? Dificilmente alguém vai acertar sendo que é algo que não tem no jogo ainda, eu acertei foi por pura sorte.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 58
  • N. respostas: 854
Postado em 2019-01-29 01:40:57Ver somente este autor
2#

Não sei se é isso, mas eu vi no QQ ou na GM99 uma NPC que era a Tsunade Hokage, pode ser isso aí, pq nem sei como seria traduzido, mas a utilidade dela tinha haver com conseguir e/ou trocar livros que você não vai usar por livros de despertar aleatórios




SnSlm publicado em 2019-01-29 01:42:10
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 31
  • N. respostas: 290
Postado em 2019-01-29 01:58:44Ver somente este autor
3#
  • SnSlm Postado em 2019-01-29 01:40:57
  • Não sei se é isso, mas eu vi no QQ ou na GM99 uma NPC que era a Tsunade Hokage, pode ser isso aí, pq nem sei como seria traduzido, mas a utilidade dela tinha haver com conseguir e/ou trocar livros que você não vai usar por livros de despertar aleatórios

Pode até ser, mas a real questão é: Por que tem uma pergunta de uma função no jogo que ainda não existe? Em eventos tipo mobilização nas missões que você tem que acertar todas as perguntas do exame você se já se ferra ai kk

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 58
  • N. respostas: 854
Postado em 2019-01-29 11:19:42Ver somente este autor
4#
  • CastilhoRC Postado em 2019-01-29 01:58:44
  • Pode até ser, mas a real questão é: Por que tem uma pergunta de uma função no jogo que ainda não existe? Em eventos tipo mobilização nas missões que você tem que acertar todas as perguntas do exame você se já se ferra ai kk

Né, pior, tem uma pergunta que é algo como "Quantos pergaminhos de coleta existem atualmente ?", mas tipo, no Br tem 4, mas não existe esta opção lá

  • Data de reg.: 2017-06-11
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 294
Postado em 2019-01-29 12:13:06Ver somente este autor
5#

Exame ninja esta uma lixo:


Primeiro, diversas perguntas desatualizadas ou que não condiz com a realidade do servidor BR, até hoje perguntas sobre a loja do pódio por exemplo.


Segundo, site de respostas largado as traças, todas as novas perguntas não tem respostas no site.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 63
  • N. respostas: 715
Postado em 2019-01-29 15:07:34Ver somente este autor
6#

Esse sistema tem na qq, é um sistema que vc cria os livros de habilidades do despertar do ninja, tem umas fases nesse sistema e quando completa-as você ganha uns itens pra criar um livro de despertar.

O NPC da Tsunade fica do lado do Gatinho da Sala da Abundância e do Comerciante.




happysaturn = ^ publicado em 2019-01-29 15:34:44
Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta