Responder
Ver: 1130 | Responder: 10
check-in

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 22
  • N. respostas: 252
Postado em 2019-01-31 16:19:53Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

no NA veio o kiba no check-in ele pode vem aqui tbm ?

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 127
  • N. respostas: 2841
Postado em 2019-01-31 16:22:06Ver somente este autor
2#

Bom, o histórico do Naruto indica que todo check in está vindo baseado nos ninjas do despertar.

Pensando nisso só consigo pensar no Yamato, mas Kiba vindo já agora eu não acho tão provável assim



Att.

  • Data de reg.: 2017-10-22
  • N. posts: 133
  • N. respostas: 1747
Postado em 2019-01-31 16:22:46Ver somente este autor
3#

Ninja muito fraco, só se for pra coleção mesmo.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 22
  • N. respostas: 252
Postado em 2019-01-31 16:22:54Ver somente este autor
4#
  • † Shawlyn Postado em 2019-01-31 16:22:06
  • Bom, o histórico do Naruto indica que todo check in está vindo baseado nos ninjas do despertar.

    Pensando nisso só consigo pensar no Yamato, mas Kiba vindo já agora eu não acho tão provável assim



    Att.

vlw amigo

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 66
Postado em 2019-01-31 16:35:46Ver somente este autor
5#

É claro que vai vir Yamato! Vc acha q eles vão por no check in um ninja q não seja fácil de conseguir? Só colocam ninja que vc consegue fazendo raid, pq os mais raros vc tem q cashar mesmo, pai!

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 63
  • N. respostas: 715
Postado em 2019-01-31 16:43:08Ver somente este autor
6#
  • Sensatez Postado em 2019-01-31 16:35:46
  • É claro que vai vir Yamato! Vc acha q eles vão por no check in um ninja q não seja fácil de conseguir? Só colocam ninja que vc consegue fazendo raid, pq os mais raros vc tem q cashar mesmo, pai!

E quem falou que o kiba é caro ?

O ninja nem é lá essas coisas, e ainda tem 4 habilidades, sendo que uma passiva dele é inútil.

Só serve pra transformação mesmo.

Prefiro yamato, pelo menos é um ninja útil (pelo menos na nove caudas, invo da guild etc.)

E podem esperar que terá mais checkin de ninjas de raid de elite, quando chegarem seus despertares.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 22
  • N. respostas: 252
Postado em 2019-02-01 11:39:38Ver somente este autor
7#

tem kiba no check -in aeeee

  • Data de reg.: 2018-06-03
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 870
Postado em 2019-02-01 13:39:47Ver somente este autor
8#
  • .aka Postado em 2019-01-31 16:22:46
  • Ninja muito fraco, só se for pra coleção mesmo.

acredite,é melhor do que ter o han,mal uso aquela merda

  • Data de reg.: 2018-05-06
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 7
Postado em 2019-02-01 14:05:03Ver somente este autor
9#

E no final, qual é o Check-In desse mês?

  • Data de reg.: 2018-09-06
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 118
Postado em 2019-02-01 14:11:37Ver somente este autor
10#
  • † Shawlyn Postado em 2019-01-31 16:22:06
  • Bom, o histórico do Naruto indica que todo check in está vindo baseado nos ninjas do despertar.

    Pensando nisso só consigo pensar no Yamato, mas Kiba vindo já agora eu não acho tão provável assim



    Att.

ainda bem que veio o kiba

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta