Responder
Ver: 1583 | Responder: 22
..............

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 11
  • N. respostas: 20
Postado em 2019-02-06 17:17:24Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

G妹截圖20192615155G妹截圖201926151523


  • Data de reg.: 2017-10-22
  • N. posts: 133
  • N. respostas: 1747
Postado em 2019-02-06 17:18:49Ver somente este autor
2#

Nem liga pra isso cara, as pessoas não podem mais apanhar quietas.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 12
  • N. respostas: 144
Postado em 2019-02-06 17:19:48Ver somente este autor
3#

Tava de garras né? Kkk

Não ta dando pra jogar de garras.

  • Data de reg.: 2018-06-03
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 871
Postado em 2019-02-06 17:24:45Ver somente este autor
4#

MDS KKKKKKKK esse cara é da minha guilda,odeio ele kkssk

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 11
  • N. respostas: 20
Postado em 2019-02-06 17:30:05Ver somente este autor
5#

G妹截圖201926152850

essa era minha copi azar do cara que sou free


  • Data de reg.: 2018-02-19
  • N. posts: 13
  • N. respostas: 364
Postado em 2019-02-06 17:31:41Ver somente este autor
6#
  • HenryAstrea Postado em 2019-02-06 17:24:45
  • MDS KKKKKKKK esse cara é da minha guilda,odeio ele kkssk

e ele sabe desse odio ? kkkk

  • Data de reg.: 2018-06-03
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 871
Postado em 2019-02-06 17:34:50Ver somente este autor
7#
  • torradinha XD Postado em 2019-02-06 17:31:41
  • e ele sabe desse odio ? kkkk

oh se sabe,ja tretei com ele na guilda

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 12
  • N. respostas: 144
Postado em 2019-02-06 17:38:59Ver somente este autor
8#
  • S13†Apocalypse† Postado em 2019-02-06 17:30:05
  • G妹截圖201926152850

    essa era minha copi azar do cara que sou free


Oloco, os caras veem cash ate onde não tem.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 11
  • N. respostas: 20
Postado em 2019-02-06 17:43:15Ver somente este autor
9#
  • S303-†Natsu† Postado em 2019-02-06 17:38:59
  • Oloco, os caras veem cash ate onde não tem.

sou do madara....

So pq tenho madara 166k ta me chamando casher sendo que sou free.

  • Data de reg.: 2018-02-23
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 73
Postado em 2019-02-06 17:43:30Ver somente este autor
10#

kkkjj.... a gente tava comentando sobre as comp`s que enfrentamos, era uma conversa do chat gp... o Saito não tava criticando

mas eh muito sensacionalismo compartilhar isso no fórum... vcs quebraram uma sequencia de vitorias eh normal ficar pistola...

  • Data de reg.: 2018-02-23
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 73
Postado em 2019-02-06 17:44:20Ver somente este autor
11#
  • S13†Apocalypse† Postado em 2019-02-06 17:43:15
  • sou do madara....

    So pq tenho madara 166k ta me chamando casher sendo que sou free.

chasher não eh insulto... eh elogio....

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 12
  • N. respostas: 144
Postado em 2019-02-06 17:50:54Ver somente este autor
12#
  • S13†Apocalypse† Postado em 2019-02-06 17:43:15
  • sou do madara....

    So pq tenho madara 166k ta me chamando casher sendo que sou free.

Tem que dizer pra ele q n foi girando roleta da sorte que tu recrutou, foi abrindo baú

  • Data de reg.: 2018-04-02
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 60
Postado em 2019-02-06 17:51:42Ver somente este autor
13#
  • S13†Apocalypse† Postado em 2019-02-06 17:43:15
  • sou do madara....

    So pq tenho madara 166k ta me chamando casher sendo que sou free.

tu é casher '-'

  • Data de reg.: 2018-04-02
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 60
Postado em 2019-02-06 17:53:34Ver somente este autor
14#

ou é cashei ou mentiu falando q tem 166k é um Madara '-' se e verdade qro o print inteiro'-' raridade um Free assim kk

  • Data de reg.: 2018-06-03
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 871
Postado em 2019-02-06 17:55:08Ver somente este autor
15#
  • [̲̅K̲̅α̲̅z̲̅z̲̅ Postado em 2019-02-06 17:53:34
  • ou é cashei ou mentiu falando q tem 166k é um Madara '-' se e verdade qro o print inteiro'-' raridade um Free assim kk

man,madara um free pega suave,já 166k d fc q é foda

  • Data de reg.: 2018-04-02
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 60
Postado em 2019-02-06 17:58:20Ver somente este autor
16#
  • HenryAstrea Postado em 2019-02-06 17:55:08
  • man,madara um free pega suave,já 166k d fc q é foda

eu sei mais normalmente ele e mais fácil no baú e leva um tempo auto , sobre os 166k e oq tô duvidando o cara n e tão das antigas assim como vai ter isso?no máximo um player Free das antigas serve 10/20/50 até o serve 60 com esse tempo de jogo mal consegue 130/140k e ele acima do 100 tem 166k Free

acho difícil e pouco provável isso mais ok...




[̲̅K̲̅α̲̅z̲̅z̲̅ publicado em 2019-02-06 18:00:21
  • Data de reg.: 2018-06-03
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 871
Postado em 2019-02-06 18:03:17Ver somente este autor
17#
  • [̲̅K̲̅α̲̅z̲̅z̲̅ Postado em 2019-02-06 17:58:20
  • eu sei mais normalmente ele e mais fácil no baú e leva um tempo auto , sobre os 166k e oq tô duvidando o cara n e tão das antigas assim como vai ter isso?no máximo um player Free das antigas serve 10/20/50 até o serve 60 com esse tempo de jogo mal consegue 130/140k e ele acima do 100 tem 166k Free

    acho difícil e pouco provável isso mais ok...

tbm duvido da fc free,mas os selamento da d boa,to quase pegando meu super freezaun

  • Data de reg.: 2018-04-02
  • N. posts: 6
  • N. respostas: 60
Postado em 2019-02-06 18:05:24Ver somente este autor
18#
  • HenryAstrea Postado em 2019-02-06 18:03:17
  • tbm duvido da fc free,mas os selamento da d boa,to quase pegando meu super freezaun

;-; isso me faz chora já gastei mais de 1200 mais n foi focado em 1 baú ;-; já era pra mim ter meu super ;-; pena q quis zerar os baús TD ;-;

  • Data de reg.: 2018-06-03
  • N. posts: 44
  • N. respostas: 871
Postado em 2019-02-06 18:16:59Ver somente este autor
19#
  • [̲̅K̲̅α̲̅z̲̅z̲̅ Postado em 2019-02-06 18:05:24
  • ;-; isso me faz chora já gastei mais de 1200 mais n foi focado em 1 baú ;-; já era pra mim ter meu super ;-; pena q quis zerar os baús TD ;-;

bem isso jovi ;-;

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 23
Postado em 2019-02-06 19:25:37Ver somente este autor
20#
  • [̲̅K̲̅α̲̅z̲̅z̲̅ Postado em 2019-02-06 17:58:20
  • eu sei mais normalmente ele e mais fácil no baú e leva um tempo auto , sobre os 166k e oq tô duvidando o cara n e tão das antigas assim como vai ter isso?no máximo um player Free das antigas serve 10/20/50 até o serve 60 com esse tempo de jogo mal consegue 130/140k e ele acima do 100 tem 166k Free

    acho difícil e pouco provável isso mais ok...

isso é normal, sou free tenho 163k e se eu não tivesse comprado o minato, shisui, metade da konan e guardado os 20k pro Naruto eu taria bem mais forte então está fc tá certo pra um free

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta