Responder
Ver: 5129 | Responder: 45
[ Personagem de Vento ] Desânimo com me<x>ta atual

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-12-15
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 5
Postado em 2019-02-08 03:10:28Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

Naruto acabou de chega e já se tornou talvez o pior câncer do game... BDS hj 2 lutas de 10 turno... Arena só tem esse Naruto... Talvez se esse ninja nao viesse tao barato não estivesse assim... Penso seriamente em parar de jogar.

  • Data de reg.: 2018-05-08
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 14
Postado em 2019-02-08 04:05:18Ver somente este autor
2#

Po ter certeza q um dia o jogo vai melhorar

  • Data de reg.: 2018-02-23
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 73
Postado em 2019-02-08 05:17:51Ver somente este autor
3#

compra seu naruto também...

se vc já tem, não tente impedir outros de obter o ninja... egoísmo eh feio....

  • Data de reg.: 2018-05-23
  • N. posts: 45
  • N. respostas: 143
Postado em 2019-02-08 09:26:16Ver somente este autor
4#

Tem algumas coisas interessantes sobre teu comentário.


1- Eu só conheço 2 ninjas capazes de enrolar o Naruto, que é o próprio Naruto, ou o han, que impede totalmente o reset fo Naruto, se vc estiver de han em BDS, não tem mt moral pra falar do Naruto, mas isso é só um chute meu.


2- Eu utilizei ele hoje com shisui e iruka, tenho 98k força, e ganhei luta de até player com 110k com comp de shisui, e nenhuma luta passou do 4 turno, tanto que fiz 2 combos de 4 vitórias, e peguei outros 2 narutos, porem um pouco mais fortes, simplesmente não usei exo, deixei me vencerem.


3- BDS é estratégia, só durou 10 turnos se você tentou ganhar e não tinha dano suficiente, então era só deixar ele ganhar logo, existe duas maneiras de ir bem na BDS, se for forte fazer combos, se for fraco, enrolar o combo das outras facções, o mundo nem sempre é dos fortes, e sim dos espertos.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 35
  • N. respostas: 221
Postado em 2019-02-08 11:33:11Ver somente este autor
5#

Mas ele custa 20k atualmente e o ninja mais caro do jogo

  • Data de reg.: 2018-05-22
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 335
Postado em 2019-02-08 11:40:32Ver somente este autor
6#

Chato dms, tô odiando mais que garras em 1° mov. Espero que tenham levado pra bds só pq era o primeiro dia e tal... Lutas longas n é oq ninguém qr... Agora arena n tem jeito, junte-se a eles.

  • Data de reg.: 2017-12-15
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 5
Postado em 2019-02-08 12:50:15Ver somente este autor
7#
  • Eduardo Hatake Postado em 2019-02-08 05:17:51
  • compra seu naruto também...

    se vc já tem, não tente impedir outros de obter o ninja... egoísmo eh feio....

Não meu caro, eu não tenho Naruto... E pra ser bem sincero não quero ter... Pra ter que fica 10 rounds lutando toda vez...

  • Data de reg.: 2017-12-15
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 5
Postado em 2019-02-08 12:53:14Ver somente este autor
8#
  • ApelidoAleatóri Postado em 2019-02-08 09:26:16
  • Tem algumas coisas interessantes sobre teu comentário.


    1- Eu só conheço 2 ninjas capazes de enrolar o Naruto, que é o próprio Naruto, ou o han, que impede totalmente o reset fo Naruto, se vc estiver de han em BDS, não tem mt moral pra falar do Naruto, mas isso é só um chute meu.


    2- Eu utilizei ele hoje com shisui e iruka, tenho 98k força, e ganhei luta de até player com 110k com comp de shisui, e nenhuma luta passou do 4 turno, tanto que fiz 2 combos de 4 vitórias, e peguei outros 2 narutos, porem um pouco mais fortes, simplesmente não usei exo, deixei me vencerem.


    3- BDS é estratégia, só durou 10 turnos se você tentou ganhar e não tinha dano suficiente, então era só deixar ele ganhar logo, existe duas maneiras de ir bem na BDS, se for forte fazer combos, se for fraco, enrolar o combo das outras facções, o mundo nem sempre é dos fortes, e sim dos espertos.

Não meu caro, se konan com kisame não da dano to pra descobrir o que da... Naruto não morre ele bate e recupera toda vida... Não tem como dar um conter nele... Na minha opinião ninja assim deveria ser nerfado.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 152
  • N. respostas: 1318
Postado em 2019-02-08 13:08:08Ver somente este autor
9#
  • ApelidoAleatóri Postado em 2019-02-08 09:26:16
  • Tem algumas coisas interessantes sobre teu comentário.


    1- Eu só conheço 2 ninjas capazes de enrolar o Naruto, que é o próprio Naruto, ou o han, que impede totalmente o reset fo Naruto, se vc estiver de han em BDS, não tem mt moral pra falar do Naruto, mas isso é só um chute meu.


    2- Eu utilizei ele hoje com shisui e iruka, tenho 98k força, e ganhei luta de até player com 110k com comp de shisui, e nenhuma luta passou do 4 turno, tanto que fiz 2 combos de 4 vitórias, e peguei outros 2 narutos, porem um pouco mais fortes, simplesmente não usei exo, deixei me vencerem.


    3- BDS é estratégia, só durou 10 turnos se você tentou ganhar e não tinha dano suficiente, então era só deixar ele ganhar logo, existe duas maneiras de ir bem na BDS, se for forte fazer combos, se for fraco, enrolar o combo das outras facções, o mundo nem sempre é dos fortes, e sim dos espertos.

quem usa shisui tem que se ferrar mesmo, ninja cancer da porra

espero que quem usa shisui pegue toda vez narutos na bds

  • Data de reg.: 2017-12-18
  • N. posts: 26
  • N. respostas: 555
Postado em 2019-02-08 13:20:45Ver somente este autor
10#

Naruto [Sábio dos 6 Caminhos] foi o ninja mais caro do jogo até hoje, salvo o Naruto [Chakra da Raposa] que ainda é inevitavelmente o ninja mais caro de todos os tempos por aqui.

Realmente o jogo é por meta, tivemos o meta de Tobi, Lâmina de bater infinito, Garras em primeiro movimento causando confusão eternamente, Shisui e assim vai ser contínuo.

Novos ninjas e descobertas serão lançadas para quebrar tais metas como sempre foi e sempre será.

Também não sou o maior fã do Naruto, principalmente por não utilizar uma composição que não dá pra matá-lo rápido, porém muitas pessoas se prepararam pra isso a muito tempo e realmente foi um evento incrível pra obter o ninja.

Mas a questão é que o jogo são fases e pode apostar que sempre teremos algum ninja que ira desbalancear tudo, resta se adaptar, que na minha opinião é um dos pontos mais fortes no jogo.


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 80
Postado em 2019-02-08 13:51:23Ver somente este autor
11#
  • ApelidoAleatóri Postado em 2019-02-08 09:26:16
  • Tem algumas coisas interessantes sobre teu comentário.


    1- Eu só conheço 2 ninjas capazes de enrolar o Naruto, que é o próprio Naruto, ou o han, que impede totalmente o reset fo Naruto, se vc estiver de han em BDS, não tem mt moral pra falar do Naruto, mas isso é só um chute meu.


    2- Eu utilizei ele hoje com shisui e iruka, tenho 98k força, e ganhei luta de até player com 110k com comp de shisui, e nenhuma luta passou do 4 turno, tanto que fiz 2 combos de 4 vitórias, e peguei outros 2 narutos, porem um pouco mais fortes, simplesmente não usei exo, deixei me vencerem.


    3- BDS é estratégia, só durou 10 turnos se você tentou ganhar e não tinha dano suficiente, então era só deixar ele ganhar logo, existe duas maneiras de ir bem na BDS, se for forte fazer combos, se for fraco, enrolar o combo das outras facções, o mundo nem sempre é dos fortes, e sim dos espertos.

Tu disse tudo na questao dos 10 turnos e digo mais eu mesmo fui pra bds ontem com o naruto e pra ser bem sincero gostei demais minhas lutas duravam no max 3 turnos e isso quando eu nao critava pq quando critava era 2 turnos enfim fiquei com um pe atras tbm em levar ele pra bds mas ele si provou danudo tbm

  • Data de reg.: 2017-10-24
  • N. posts: 8
  • N. respostas: 28
Postado em 2019-02-08 13:55:39Ver somente este autor
12#

e chato enfrentar naruto? é,mas se o cara pagou pelo ninja ele tem todo o direito de usar onde e quando quiser

  • Data de reg.: 2017-12-15
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 5
Postado em 2019-02-08 14:37:05Ver somente este autor
13#
  • jonsnow272@gmai Postado em 2019-02-08 13:55:39
  • e chato enfrentar naruto? é,mas se o cara pagou pelo ninja ele tem todo o direito de usar onde e quando quiser

Concordo, porem BDS é uma disputa para batar rápido... Se VC enrola 10 rounds vai ser pior do que ir uma comp normal que VC faria enfrentando uns 3 nego nesse tempo... Pensa luta BDS é media 3 turnos ... Passou disso esquece VC se ferrou na bds

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 5
Postado em 2019-02-08 14:40:10Ver somente este autor
14#
  • Never Back Postado em 2019-02-08 13:08:08
  • quem usa shisui tem que se ferrar mesmo, ninja cancer da porra

    espero que quem usa shisui pegue toda vez narutos na bds

Vdd Shisui é mt chato msm

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 63
  • N. respostas: 715
Postado em 2019-02-08 15:18:21Ver somente este autor
15#

Pode esperar que a mesma coisa vai acontecer com o Kakuzu(Ressentimento da Terra) despertar de habilidades.

  • Data de reg.: 2018-05-23
  • N. posts: 45
  • N. respostas: 143
Postado em 2019-02-08 15:45:10Ver somente este autor
16#
  • Desconhecido644 Postado em 2019-02-08 12:53:14
  • Não meu caro, se konan com kisame não da dano to pra descobrir o que da... Naruto não morre ele bate e recupera toda vida... Não tem como dar um conter nele... Na minha opinião ninja assim deveria ser nerfado.

Vc literalmente não contrariou nada do que eu falei, e como eu disse, BDS é estratégia, pra quem não é forte, resta tentar enrolar as lutas, pra facção ganhar pelo menos, infelizmente é assim, se vc sabe que não terá dano pra mata-lo, não insista no combate, deixa o cara te matar rapido pra ir pra próxima.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 38
  • N. respostas: 388
Postado em 2019-02-08 16:06:51Ver somente este autor
17#

Concordo,o jogo na 2.0 tinha alguns cancêrs,como Lâmina de bater infinito e a Tenten GGN,era necessário bastante tempo para fazer essas formações e hoje em dia nem é tão difícil vencer essas formações,a 2.0 para mim foi o ápice do jogo,na 4.0 começou a estourar os ninjas que tiram imunidade e buffs e resetam esotérica,agora estamos na 5.0,ficamos 10 turnos em bds,stack só ferra os frees mais fracos matando tudo em 1-2 turnos,arena não tem mais como passar pois encontramos só cancêrs,duelo de laços sempre vem Shisui,Hiruzen edo e Konan anjo e torneio de luta eu com meus 112k só terminei uma vez as 5 lutas,praticamente estamos em um estágio comprar ou morrer e morrer mesmo comprando (itens para fc ou ninja).


  • Data de reg.: 2018-07-17
  • N. posts: 41
  • N. respostas: 209
Postado em 2019-02-08 16:13:35Ver somente este autor
18#

O problema do Naruto é que ele faz coisas demais e independe de outros ninjas... Cada um joga do jeito que quer, tem pessoas que não ligam pra fazer combos e gostam de se divertir e ficar 10 turnos na BDS, isso é problema dele, o problema real do Naruto é que ele tem muito de tudo que o jogo permite, vamos lá...

-Imune a status

-Esquiva de esotérica

-Ataque em área (Eso e atk comum)

-Interrupção em área

-Tira status positivos

-Cura absurda (Não é uma única cura como a maioria dos Jinchurikis, ele cura sempre que ataca, o que é bem diferente e quebrado d+)

-Causa combo na Esotérica e Ataque Comum (Sim eu sei que é um combo de 3 apenas, mas acerta todo o campo, sendo bem forte em Laços e GGN)

-Causa Imobilidade

Infelizmente é um ninja que joga sozinho, desde o lançamento dele, em várias lutas que eu fui contra e até em lives como as do Lumei por exemplo, pode-se notar que quando a FC é pareada, geralmente o time do Naruto morre relativamente rápido, e aí o jogador do Naruto simplesmente pode colocar no "AUTO" e esperar até o fim da luta... Geralmente é vitória!

Esse tipo de ninja não é saudável para o jogo...

O despertar do Kakuzu por exemplo, você precisa montar uma comp voltada pra ele, Konan básica, Yamato Anbu, Punho, você precisa de algo que dê chakra para o Kakuzu e mesmo assim ainda tem a mecânica de todo turno você tentar interromper alguém com a esotérica do Kakuzu, então tem um pouco de mecânica, o que na minha opinião não existe no Naruto!

Bom, essa é minha opinião =X

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 43
  • N. respostas: 1072
Postado em 2019-02-08 16:23:45Ver somente este autor
19#

Peguei o Naruto e gostei bastante dele. As lutas não são demoradas, o maximo de turnos que levei usando ele contra gente até de 150k, foi 3. E sobre as lutas demorarem quando um pega o outro, nada disso. Como citado acima, só demora se você tentar vencer, nesse caso você está enrolando a BDS para si mesmo e para seu oponente. Já lutei contra 3 narutos na bds e não passou de quatro turnos vivo, tendo Shisui, Naruto e KIller Bee vivos, você consegue vencer de boa. E também, como dito acima, a luta realmente só vai demorar se você estiver usando um Han que impeça ele de resetar. Peguei uma garras, não parei para olhar sua força, mas tinha 83k de vida, chuto que sua força seria algo próximo de 119k. Me ausentei durante está luta por um curto tempo e quanto voltei, só havia a Kurenai e a garras vivas, no segundo turno. Eu não diria que a luta foi demorada, tenho 127k de força nesta comp.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 43
  • N. respostas: 1072
Postado em 2019-02-08 16:25:23Ver somente este autor
20#

o Unico meta chato que teremos, será o do Kakuzu. Onde você usar a esoterica do punho e espera ele matar no básico, nesse meta, as estrategias que usamos para vencer estarão mortas.

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta