Responder
Ver: 5037 | Responder: 23
[ Eventos ] Roleta

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2018-05-08
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 14
Postado em 2019-03-10 23:16:47Ver somente este autorOrdem regressiva
1# Ir para

kusghina


Glr ate agr n veio nenhum frag de kushina eles diminuiram o rate??

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 646
Postado em 2019-03-10 23:19:36Ver somente este autor
2#

Desde o começo dessa semana, eu precisava pegar ela duas vezes (8 frags) e eu recrutava. Mas não peguei ela nenhuma vez até agora. é frustrante.. Mas acho que é sorte ou azar..

  • Data de reg.: 2018-04-25
  • N. posts: 12
  • N. respostas: 461
Postado em 2019-03-10 23:22:37Ver somente este autor
3#

Eu nunca peguei, mais creio q o motivo é meu azar, tem mt gente pegando no meu sv, mais eu não, por isso prefiro q ela venha por troca.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 181
Postado em 2019-03-11 00:10:03Ver somente este autor
4#

ja peguei 2 vezes

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 646
Postado em 2019-03-11 00:20:30Ver somente este autor
5#
  • Omander Postado em 2019-03-11 00:10:03
  • ja peguei 2 vezes

100% Rage. :v

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 40
  • N. respostas: 26
Postado em 2019-03-11 03:01:10Ver somente este autor
6#

Cara eu sigo a arte milenar do "Esperar até quarta e roletar td de uma vez" e olha sempre da certo vem umas 4 ou 5 vzs,segue a dica,alias falta 37 frags pra eu deiar 4 stars ent to mt ancioso hihi


  • Data de reg.: 2018-12-06
  • N. posts: 117
  • N. respostas: 309
Postado em 2019-03-11 05:14:29Ver somente este autor
7#

sinceramente tbm to meio decepcionado mais uma vez com as roletas desse game ate agr nd de kushina pra mim, sdds de um rate como a do naruto sennin.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 57
  • N. respostas: 552
Postado em 2019-03-11 11:00:37Ver somente este autor
8#

kkkkk vocês estão mesmo com azar! a galera do meu servidor anda pegando direto! eu ja peguei ela 6 vezes , vocês estão com azar, eu não achei o rate nerfado não, todo dia alguém do meu server pega ela, achei até que melhoraram o rate.

  • Data de reg.: 2018-08-17
  • N. posts: 14
  • N. respostas: 132
Postado em 2019-03-11 16:08:47Ver somente este autor
9#

A mesma coisa comigo ;-;

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 19
  • N. respostas: 193
Postado em 2019-03-11 19:14:16Ver somente este autor
10#

Aqui nada tb so vejo conta vagabunda pegando, e no maximo 1 anuncio ou 2 por dia o rate ta fraco memo em alguns servidores.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 7
Postado em 2019-03-11 19:53:54Ver somente este autor
11#

Essa roleta é uma merda. Já roletei umas 100 vezes e nada. Todo mundo do meu servidor pega fragmento da kushina, só eu que não peguei nada até agora. Diminuíram o hate dessa merda de roleta. Uma decepção esse tipo de evento.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 55
  • N. respostas: 210
Postado em 2019-03-11 20:47:48Ver somente este autor
12#

rodei 8 vezes a de 10 com o gato no time e so veio 1 vez ;-;

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 63
  • N. respostas: 715
Postado em 2019-03-11 21:27:17Ver somente este autor
13#

Eu não peguei fragmento dela nenhuma vez...

Trist;-;

  • Data de reg.: 2017-09-06
  • N. posts: 7
  • N. respostas: 1083
Postado em 2019-03-11 21:29:33Ver somente este autor
14#

Me lembro q eu tive sorte quando veio o Tobi Edo por 4 Frags na Roleta

E até hj tenho 12 Frags dele msm :v

  • Data de reg.: 2018-02-21
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 18
Postado em 2019-03-11 21:37:03Ver somente este autor
15#

Eu Também não peguei nenhum frag neste evento ta triste a situação

  • Data de reg.: 2017-12-14
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 43
Postado em 2019-03-11 21:48:13Ver somente este autor
16#

eu ja peguei 8 frag dela

  • Data de reg.: 2017-11-09
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 5
Postado em 2019-03-12 04:28:19Ver somente este autor
17#

já peguei 4 vzs =16 frags serio! sem zoera


  • Data de reg.: 2017-07-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 21
Postado em 2019-03-12 04:56:22Ver somente este autor
18#

peguei ela 3 vezez kkk

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 86
  • N. respostas: 184
Postado em 2019-03-12 13:45:46Ver somente este autor
19#

no meu serve 55 ninguem ganhou frag da kushina ainda e estão todos reclamando rate 0 oasis nem pra pensa em consertar

  • Data de reg.: 2017-12-20
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 15
Postado em 2019-03-12 16:10:26Ver somente este autor
20#

Peguei 3x =12 frags ,falta só 11 agr

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta