Responder
Ver: 43692 | Responder: 56
Novidades da Atualização de 30 de Maio

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 19
  • N. respostas: 193
Postado em 2019-05-29 11:40:08Ver somente este autor
21#
  • Liperin0 Postado em 2019-05-29 11:30:25
  • krl a glr so reclama kk eventos tao bem + o - mas o sistemas novo ate q ta legal


Bem amigos vejamos por onde começo, naruto bola denovo!!!, se vc n reparou ja existem 2 chakras de 1° ataque, o amarelo e o vermelho, o amarelo no NA esta nas trocas de chakra por pontos custa uns 35000 pontos, aqui no br ja faz mais de uns 7 a 8 meses q saiu esse chakra, cade ele nas trocas? outra coisa e o utakata edo que sumiu rapido, faltava muito pouco pra eu pegar e a oas coloca nesse evento, enfim se antes as coisas eram so pra casher agora piorou pq literalmente tiraram os eventos q dao miseros kupons mais que ajudavam, agora so tem essas porcaria de recarga.

Se acha que isso e reclamar faz ai uma campanha pra mudar o nome do game, CASH ONLINE.

  • Data de reg.: 2017-10-21
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 1
Postado em 2019-05-29 11:43:03Ver somente este autor
22#

Quando a gente ta quase pegando a porra do Naruto só vem por recarga ou gasto lingotes.Brincadeira em Oasis




diegoaugustober publicado em 2019-05-29 11:43:27
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 19
  • N. respostas: 193
Postado em 2019-05-29 11:44:41Ver somente este autor
23#
  • Martius Postado em 2019-05-29 11:39:04
  • Só vc q tá se contentando com esmola aqui, véi! A gente tá lutando é por respeito!

E um pa* no C*, e por causa de gente assim como ele que o game n anda pra frente, n adianta ficar falano que os eventos tao bons se so favorece quem gasta no game. Minha paciencia ta quase se esgotando ja com esse game, antes eu gostava de ficar logado fazendo uns nada, mais agora nem 1h eu quero ficar mais. no max uns 40 minutos, pq ja jogo outras coisas.


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 351
Postado em 2019-05-29 12:04:45Ver somente este autor
24#

Os eventos "free" estão ok, mas as reclamações da galera ainda sim estão corretas,
é complicado ver outras regiões crescerem com o tempo e o BR andando a passos
de tartaruga.

OBS Parece que quem gasta grana no game vai ter uma pequena decepção né . . .

135

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 3
  • N. respostas: 326
Postado em 2019-05-29 12:14:10Ver somente este autor
25#
  • S57-WiND Postado em 2019-05-29 12:04:45
  • Os eventos "free" estão ok, mas as reclamações da galera ainda sim estão corretas,
    é complicado ver outras regiões crescerem com o tempo e o BR andando a passos
    de tartaruga.

    OBS Parece que quem gasta grana no game vai ter uma pequena decepção né . . .

    135

Parece que não temos "Hard cashers" o suficiente para atrair o interesse das donas do jogo, deixando a versão br atrasada

  • Data de reg.: 2018-08-24
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 41
Postado em 2019-05-29 12:16:20Ver somente este autor
26#

eu pensei que o martelinho iria aparecer nesso ultimo e fim de mês, que iludido, que eventos cágados, uma semana pior que a outra

salve lumei




Dan Parker publicado em 2019-05-29 12:16:47
  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 68
Postado em 2019-05-29 12:23:58Ver somente este autor
27#

E sem o evento do martelo do Naruto em um evento de gasto

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 1
  • N. respostas: 21
Postado em 2019-05-29 12:24:50Ver somente este autor
28#

Eventos lamentáveis...

Rip martelinho

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 11
  • N. respostas: 128
Postado em 2019-05-29 12:29:04Ver somente este autor
29#

senhor cobra quais nnja pacote opcionais 2 da mobilização poderia informar.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 17
Postado em 2019-05-29 12:40:53Ver somente este autor
30#

salve fei

  • Data de reg.: 2017-06-09
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 68
Postado em 2019-05-29 12:47:28Ver somente este autor
31#

So Evento merda e Cade a poha da veste Verao Fresco q nunca + veio nesse jogo ! SDDS evento do martelo

  • Data de reg.: 2018-12-06
  • N. posts: 117
  • N. respostas: 309
Postado em 2019-05-29 13:03:46Ver somente este autor
32#

Gostaria de saber se a decoberta do Shikamaru Chunnin vai ser por garrafinhas ou por fragmentos

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 26
Postado em 2019-05-29 13:13:07Ver somente este autor
33#
  • Martius Postado em 2019-05-29 10:50:49
  • Veste "Sim, Senhor" parece que e perdeu no incêndio...

A veste "yes,master" é a que mais vem nos eventos, fora que está vindo desde seu lançamento, ent se ela não veio por agr não reclame pois tem gente esperando outras vestes muito, muito mas muito mais tempo do que a que você deseja.

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 4
  • N. respostas: 26
Postado em 2019-05-29 13:17:18Ver somente este autor
34#
  • Sarrada Atômica Postado em 2019-05-29 12:47:28
  • So Evento merda e Cade a poha da veste Verao Fresco q nunca + veio nesse jogo ! SDDS evento do martelo

tbm estou no aguardo da veste verão fresco, mas já que não veio eu vou pegar a encanto de jade já que é outra que nunca venha e faltam alguns frags

  • Data de reg.: 2018-06-20
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 28
Postado em 2019-05-29 13:21:08Ver somente este autor
35#

a unica coisa q se salva dessa semana so a arvore e o evento de selamento e o de resto affs so decepção

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 5
  • N. respostas: 65
Postado em 2019-05-29 13:30:32Ver somente este autor
36#
  • goku02 Postado em 2019-05-29 12:29:04
  • senhor cobra quais nnja pacote opcionais 2 da mobilização poderia informar.

Provavelmente 2 frags de Kakuzu, deidara edo e Kisame Sintese... Normalmente são esses. espero ter ajudado, mas pode ser que eles mudem néh? Com a OAS tudo é possível

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 21
  • N. respostas: 79
Postado em 2019-05-29 13:36:31Ver somente este autor
37#

cade o martelinho??


  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 2
  • N. respostas: 351
Postado em 2019-05-29 14:31:12Ver somente este autor
38#

A att foi tão merda que a galera nem vídeo solto ainda auhshsuahuashusa

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 3
Postado em 2019-05-29 14:31:58Ver somente este autor
39#

troca essa veste mar de flores...de novo ela


  • Data de reg.: 2018-05-09
  • N. posts: 22
  • N. respostas: 342
Postado em 2019-05-29 14:50:39Ver somente este autor
40#

fico impressionado pelo nivel de ganância da empresa , tiram o evento de martelinho e voltam com o evento do madara desesperados por dinheiro . pena kk

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta