Responder
Ver: 28776 | Responder: 44
[ Eventos ] [Tutor em Teste] Evento Dia dos Namorados

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2018-08-29
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 2
Postado em 2019-06-11 02:06:07Mostrar tudo
20#

Nick: Hinata魔法

UID: 200000080524103

Servidor: 353

Conto Amoroso: Naruto e Hinata

Hyuuga Hinata acordara ansiosa nesta manhã, não quis descer para tomar o seu café, pois já havia combinado de sair com alguém. Um amigo, dizia ela. "É apenas um encontro casual entre amigos, nada demais". Ela afirmara isso tantas vezes e com tanta frequência, que mais parecia um robô falando. Embora Sakura e sua irmã, Hanabi, insistissem em lhe dizer que era um encontro com o homem que ela amava, Hinata não conseguia enxergar isto, na verdade, não queria acreditar, pensava ser um sonho e isto a deixava ainda mais insegura. Quando a moça voltou em si, notou que estava enfrente ao espelho e gostou do que viu, trajava algo simples, porém belo e que combinava perfeitamente com o seu estilo. Ela não pretendia demorar muito, pois tinha que treinar com sua irmã e realizar algumas missões junto a seu time.

"Coragem, você consegue" - murmurava para si mesma, enquanto saía de seu quarto e se dirigia à saída.

Enquanto não chegava até o portão, notou o olhar ansioso de Hanabi, e isso a motivou a não desistir do tal encontro casual entre amigos.

Cada passo que Hinata dava, era um pensamento a mais sobre Naruto, sobre o quanto ele a havia mudado e também, se lembrava da declaração feita, anos atrás e de como queria que ele a tivesse reconhecido nesse tempo. Mas a moça não tinha nenhum arrependimento, o fato de Naruto a chamar para um café, lhe dava alguma esperança, por mais que seu negativismo ainda pairasse sob ela.

A moça então, deu um leve suspiro, parando em frente ao lámen do Ichiraku, havia perdido as contas de quantas vezes teria ido ali, junto de seu amado, que apenas a via como amiga, mas que para ela, estava tudo bem. Bastava que Naruto continuasse andando ao seu lado e que se sentisse confortável junto a ele.

Hinata havia chegado meia hora antes do combinado, então, resolveu se sentar em um dos banquinhos. Observava tudo e a todos, via vários casais passeando, felizes, de mãos dadas e logo se lembrou de que era dia dos namorados, ela sorria para eles e para si mesma, porém, por trás deste sorriso, tinha uma leve tristeza, queria ela poder estar junto de Naruto, em meio aqueles casais felizes. Dava um longo suspiro agora.

A moça se contentava em tomar este café com Naruto, pelo menos, poderia ter seus minutos de felicidade com ele e imaginar que estavam juntos, casados e felizes. Este pensamento fez a moça corar, fazendo-a dar um leve sorriso para si mesma.

Haviam passados os trinta minutos do combinado e nada.. Naruto teria dado um furo em Hinata? "Não, ele não seria capaz.", a moça pensava e balançava a cabeça. Ele não era assim. "Deve ter acontecido algum imprevisto. Ele vai chegar."

45 minutos de espera. Nada.

Nenhum sinal de Naruto ou de algum de seus companheiros para lhe avisar o motivo do atraso, não era possível que ele havia a feito de tola e logo no dia dos namorados! Não, Hinata não queria pensar isso de Naruto, como ele poderia? Alguma coisa deve ter acontecido a ele. Decidiu esperar mais um pouco.

Uma hora.. Hinata havia se cansado de esperar e já levantava para ir embora, não havia ficado triste por ter perdido boa parte de sua manhã, aonde poderia ter adiantado suas missões e ainda treinado com sua irmã, mas porque, queria ter passado este precioso tempo com Naruto e agora, a esperança que ela tinha estava indo embora de vez.- HINATAAAA!!!!!

Foi quando, notou de longe, uma voz, gritando seu nome. Parecia ser de alguém muito afobado e ela não conseguia reconhecer esta voz.

Hinata saiu do Ichiraku, procurando pela tal voz que gritava por ela e nada de encontrar a pessoa, chegou a pensar que estava ficando louca e apenas queria ir embora para casa e esquecer deste dia trágico, foi quando a voz começou a ficar ainda mais perto dela e ela pôde reconhecer.. Era ele.. Era Naruto!

O rapaz loiro, de olhos azuis, vinha correndo em sua direção, sua respiração estava ofegante e ele parecia estar exausto, trazia consigo um embrulho esquisito, porém, Hinata não se prendeu aos detalhes, estava tão feliz, que mal conseguia se concentrar em outra coisa, poderia ter uma invasão ali mesmo e a moça não iria sequer se mexer, estava paralisada, nervosa, porém feliz. E tudo o que ela conseguiu dizer foi: - Naruto-kun.. O que..? O que aconteceu? Eu, eu achei que não iria vir mais, que poderia estar muito ocupado, que havia desistido, então..

Naruto colocou seu dedo na boca de Hinata, a interrompendo e fazendo a moça corar logo em seguida.

- Hinata, eu.. - ele dizia, olhando em seus olhos brilhantes. - Eu peço desculpas pelo atraso. - Deu um sorriso logo em seguida - Eu precisei parar em alguns lugares, então, Konohamaru me parou no meio do caminho e me fez ajudá-lo com uma missão idiota, e por culpa dele, eu acabei me perdendo. Eu sei.. - ele continuou, sem dar alguma brecha para Hinata se manifestar -, eu sei que não poderia me perder, afinal aqui é o Ichiraku! Mas Konohamaru me deixou tão estressado, que perdi totalmente o rumo e eu precisei me concentrar para poder voltar ao normal. Resumindo, eu bati nele e assim, minha raiva passou. Hehehe - Naruto abrira um largo sorriso. E deu continuidade ao que estava falando. - Hinata, eu.. Eu não sabia se você iria gostar, eu pedi opinião da Sakura-chan, mas ela me deu um tapa tão forte, e eu nem entendi o porquê. Enfim, - ele suspirou, entregando o embrulho esquisito que carregava para Hinata, - eu espero que você goste. Não é muita coisa - dizia ele, sem graça agora e corando -, mas é de coração e com todo o amor que sinto por você.

Assim que Hinata ouviu tais palavras, ficou em choque. "Amor? Não, é amor de amiga, não é possível."

A moça então, pegou o embrulho e o abriu, e ficando assim, em choque novamente.

- Hinata..? - Naruto a chamou, mas nada de resposta. - Hinata, olha, se não servir, eu posso trocar, eu não sabia bem a numeração, eu perguntei à Hanabi, mas nem ela sabia ao certo e Sakura me bateu. Então deve ter sido isso. Sakura-chan disse que deveríamos ter escolhido juntos, mas eu não consegui esperar, Hinata, - ele segurou as mãos dela - quer namorar comigo? Eu amo você. Sempre te amei, eu era imaturo e burro antes, correndo atrás de uma menina que nunca gostou de mim, só como amigo e não pude ver que você era a pessoa certa para mim. Por favor, Hinata, vamos recomeçar. Vamos fazer o certo.

Hinata olhou para seu amado, olhou para o anel com o símbolo do clã Uzumaki em suas mãos e sorriu para ele. Ela poderia mandar alguém beliscá-la. Hinata possuía um olhar doce e foi com este mesmo olhar, que ela conseguiu formar uma única e simples frase, porém, que tinha um enorme significado.
- Sim, Naruto-kun. Eu aceito!
Abrindo então um largo sorriso, os até então amigos, se abraçaram e deram um longo beijo, eternizando assim, o seu amor.


Feliz dia dos Namorados! <3

ad91b0b82ca9746c0daff771db6a27a5

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta