Responder
Ver: 28806 | Responder: 44
[ Eventos ] [Tutor em Teste] Evento Dia dos Namorados

 [

Copar Link

]

  • Data de reg.: 2017-05-10
  • N. posts: 0
  • N. respostas: 1
Postado em 2019-06-10 20:45:08Mostrar tudo
11#

Nick:ஜ۩۞۩ஜ_ℓσυ_ஜ

UID: 200000088254052

Servidor:488 Anel do Hokage

Conto Amoroso: Rin e Obito.

Estamos em tempos bonitos na Vila da Folha, o romance está no ar. Entretanto, ainda existem alguns ninjas solitários. As vezes, o amor não os encontra e eles acabam se perdendo. Um amor tão singelo, se quebra, transformando-se em cacos e rancores passados. Kakashi-sensei, é um desses ninjas, que se pudesse fazer algo para mudar destino tão trágico, o mudaria na mesma hora. Alguns amores não estão destinados a ficar juntos, mas quem manda no coração, não é mesmo?


Obito Uchiha em um mundo perfeito.

Acordei pela milésima vez nessa noite, estou ansioso com o dia de amanhã, irei declarar meu amor pela Rin. Não posso ficar mais sem ela, se ela escolher o Kakashi, não sei nem o que fazer, mas preciso tentar. Passei o resto da noite pensando em todas as variáveis possíveis para uma resposta a minha declaração. Resultado: estava totalmente mal e com olheiras enormes. Me olhei espelho, jogando água no rosto, para que pudesse acordar. Depois de por meu óculos, peguei uma folha e um lápis, tentando pensar em algo que seria irrecusável.

Depois de escrever, corri para a loja de flores dos Yamanaka, comprei as melhores que tinham por ali. O vendedor me lançou um olhar sugestivo, acabei por rir, me sentindo nervoso. Estou me sentindo prestes a pular em penhasco enorme e com medo da queda. Comprei um presente e pronto, tudo estava ok.

Comecei a minha procura pela Rin, no caminho, encontrei o Kakashi. Ele estava lendo alguma coisa e todas as meninas na Academia estavam dentro da moita, com presentes, prestes a se declarar para o meu amigo. Não entendo o sucesso que ele faz com as meninas, ele nem é tão bonito. Uma duvida me surgiu e fui até atras da moita, para ver se ela estava ali também, e para meu aivio, não estava.

Continuei a minha busca, só parei quando vi que já estava por anoitecer, senti meu coração se despedaçar, onde ela está?

- Obito!

obitos-flowers-for-rin1

26864160_1975839222658351_2527224165023350784_n


Ela deu um sorriso, e estava prestes a desistir de me declarar. O medo me dominava, até que ela se aproximou e me abraçou.

- Estava te procurando o dia todo - disse ela, se soltando do abraço e olhando para as flores com curiosidade - Pra mim? - Fiz que sim e ela pegou todos os presentes, me dando um beijo na bochecha. - Obrigada Obito!

- R-Rin, eu gosto de você! - gaguejei e senti algumas lagrimas escorrerem.

- Eu sei, também gosto de você! - falou dando um sorriso largo, me abraçando forte.

A carta de amor

Pela primeira vez em tempos, me sentia completo. Feliz dia dos namorados!

- Acorda Tobi, tá na hora.

Até logo Rin, prometo voltar pra você!

Fim!

Responder
Post rápido
Responder

Você precisa fazer login para poder postar Login|Registrar-se | Registrar Conta